Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

[Progressos] Fast Challenge!

Ir para baixo 
+14
TwinSeeder
SUPER HACHER
Tio Nick
Mikh
Davi
Luan-DF
polvo
Kakro
Kole9
MEMEMASTER420
Spin
#Tabs
Mich
A3
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyun
Membro
Membro
Kyun

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

[Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 19:24

Bem, comecei meu Challenge hoje, e nem tive muito tempo então não fiz muita coisa:

03/07

Comecei o jogo e coloquei meu nome de Kyun. Pulei rapidinho aquele papo todo do Prof., da mãe, e do Barry ( Coloquei o nome do rival de Barry msm xD).

Escolhi um Chimchar que depois coloquei o nome de Inf. Dawn me ensinou a capturar pokémons ( como se eu não soubesse u.ú). Treinei um pouco meu Inf, que ficou no 10.

Quando peguei as pokéballs fiquei procurando um Shinx e um Starly para o Team, e até lah fui para o Lv.11 com o Chimchar.

Capturei um Starly(Starptor), Shinx(Lux) e um Bidoof(HM-Slave).

Salvei com o tempo de 43 min. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Screens:
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 20:00

Até chegar ao Gary me atrasei. 1:58. Atualmente estou em Cerulean. Bem, só isso mesmo.

Membro
Membro
Folks

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 21:39

Comecei com charmander(Pokemon Red)
Derrotei meu rival
Comprei 5 pokebolas.
Capturei mankey.
Passei Viridian forest e ganhei o brock(Viridian forest capturei caterpie que evolui na batalha com brock)
Passei pra cerulean ganhei da misty fui no bill e ganhei meu SS ticket(Passando na mt moon meu metapod evolui para butterfree
Fui para vermillion city fui no ss anne,Ganhei meu rival e peguei cut
Derrotei Lt surge
peguei minha bike voucher
ganhei bike
Passei daquela caverna(Capturei geodude la,Depois veio lavender mas so passei direto por ela
Ganhei da erika
fui e derrotei a equipe rocket no esconderijo cassino
Depois fui naquela casinha da esquerda de Celadon city e peguei fly.
Fiz um bug do mew(http://pokeland.net/mew.html)
Derrotei meu rival em lavender,com spliph scop eu vi o fatasma que era marowak(não capturei.(Salvei no F1)

Spin
Membro
Membro
Spin

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 17:41

Eu ia continuar hoje, mas fiquei no chat da mythology o dia inteiro e acabei esquecendo do Challenge x.x. Mas hoje de manhã, lembrei que não tenho aracnofobia e passei a Chargestone Cave. Ganhei do N e o E4-Burster ganhou alguns níveis contra os Plasma. Fora isso, cheguei em Mistralton e parei por lá. Não vou postar prints nem o time desta vez, mas amanã pretendo chegar pelo menos ao final da Dragonspiral Tower, então posto tudo de uma vez.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
SUPER HACHER
Membro
Membro
SUPER HACHER

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 21:46

Acabei o jogo, depois de muitos revives e hyper poções...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wow: As 13:13, acho que isso representa a sorte que tive no campeão da E4, ja que só consegui matar o ludicolo dele com o critical hit...
Pode deixar que ja peguei bar.
T+

Spoiler:

Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
http://pokemyrpg.forumeiros.com
Spin
Membro
Membro
Spin

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 17:25

Hoje tirei o atraso. Continuando de onde parei, equipei o Lucky Egg que ganhei na Chargestone Cave no E4-Burster e fui para a Celestial Tower, onde derrotei todos os treinadores com ele, assim ele evoluiu. Toquei o sino e voltei para mistralton para enfrentar Skyla. Com o treinamento na Celestial Tower, mais os treinadores do ginásio, cheguei na Skyla com o E4B lv. 42. Sendo ele um pokémon tipo pedra, vitória fácil contra pokémons voadores. Na Skyla ele ganhou mais um nível.

4:12 - Ganhei a Jet Badge

Continuando, Cheren perdeu outra vez, Alder me deu o Surf. Passei o Lucky Egg para o E4-Slayer e fui para a Twist Mountain. Lembro no Red quando o Rock Tunnel era o lugar mais temido por mim em Kanto. Montanha escura e longa. A Twist Mountain faz parecer um passeio no park... Embora não tão difícil quanto o Rock Tunnel (na época eu mal entendia de pokémon), mas longo, longo, longo. Voltando ao challenge, aproveitei os treinadores que não podia desviar para upar o E4S com Lucky Egg, já que a maioria dos treinadores tem um Boldore. Com isso ele ganhou 6 níveis, evoluiu e passou para o lv. 43. Mais um pouco adiante, no ginásio de Icirrus, mais 2 níveis até o Brycen. Ginásio fácil com um pokémon lutador do meu lado e com alguns níveis a mais em relação aos demais.

4:44 - Ganhei a Freeze Badge

Indo para a Dragonspiral Tower enfrentar a equipe Plasma, resolvi continuar com E4S derrotando tudo. Ele subiu mais alguns níveis até o topo

4:58 - N captura o Dragão Negro de Olhos Vermelhos Zekrom

Então prosseguindo na história, vou até o Relic Castle perder tempo procurar por pistas do Dragão Branco de Olhos Azuis Reshiram. Mais alguns Plasmas derrotados dão a E4S lv. 51. Prof. Juniper usa o XTranceiver para me chamar para Nacrene e perder mais um pouco de tempo me dar a Light Stone.
Voltei para Icirrus para preparar a ida a Opelucid, onde salvei e parei.

Meu time:
E4-Slayer (Scrafty) lv. 51 @ Lucky Egg
E4-Burster (Archeops) lv. 45
Porc (Pignite) lv. 33
Pidove (Fly slave) lv. 9
Ownador (Pick Up Slave) ainda lv. 4

Tempo decorrido: 5:12
Badges: 7
Restam-me 18:48, apenas mais uma insígnea e a E4

Spoiler:

--------------edit, continuando hoje------------

Continuei a jornada em direção à Tubeline Bridge, agora com o E4-Burster com o Lucky Egg. Esqueci que a Bianca batalhava antes da ponte, mas não foi problema. Continuei, derrotei todos os treinadores na Rota 9, vi (mas não li) o discurso chato do Ghetsis. Só não dormi porque estava com pressa. Fui ao Gym, 2HKO em todos os dragões do gym. Tive que usar 1 Hyper Potion por treinador derrotado (maldito Defiatist), até que o E4B aprendeu Rock Slide no lv. 51 e começou a dar OHKO em tudo. Lv. 52 contra o Drayden, enquanto o E4-Slayer continuava no 51. Fraxure e Drudiggon não foram problema contra o E4B. Haxorus ficou usando Dragon Dance enquanto eu usava Bulldoze. Infelizmente, ele resolveu me atacar antes que eu o derrotasse, então E4S teve que terminar o serviço.

5:42 - Ganhei a Legend Badge

Continuei, ganhei a Master Ball da prof., continuei pela Rota 10, com o E4B equipado com Lucky Egg. Ganhei do freguês Cheren. Pelo menos desta vez ele me curou. Passei a enrolação dos portões antes da Victory Road. Chegando na Victory Road, capturei 4 Boldores e coloquei o nick de Fodder-01 a Fodder-04 (meh, o 3º Boldore eu esqueci de por nick -_-). Finalmente cheguei à Liga Pokémon. Peguei os 4 Boldores que capturei e coloquei Bulldoze em todos. Comprei Revive, Hyper Potions e Full Heal e vou me preparar para a E4. Agora E4-Slayer é que tem o Lucky Egg, pois quero tirar o máximo de poder do Acrobatics do E4-Burster. Com E4B overleveled, E4S no nível da E4 e com 4 death fodders com Sturdy, vencer é uma questão de tempo (o que não é necessariamente bom neste challenge xD). Só não ganho agora se eu perder o save =p.

Meu time:
E4-Burster (Archeops) lv. 58
E4-Slayer (Scrafty) lv. 53
Fodder-01 (Boldore) lv. 39
Fodder-02 (Boldore) lv. 39
Boldore (Boldore) lv. 39
Fodder-04 (Boldore) lv. 41

Tempo decorrido: 6:17
Badges: 8
Restam mais de 17 horas apenas com a E4 pela frente.

Spoiler:

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-

Última edição por Spin em Qua 6 Jul 2011 - 13:12, editado 1 vez(es)
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeQua 6 Jul 2011 - 12:32

Bom eu mudei a versão usada e taki minhaa fotos, é que eu vi que tinha terminada o jogo HS em menos de 24h na gravação que usei para terminar o mono type e o solo run, tki as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou neste momento pedir que o criador de challeng atualizar a lista das pessoas que terminaram e vou pegar minha sign
A3
Membro
Membro
A3

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeQua 6 Jul 2011 - 12:59

DestinyHero52 escreveu:
Bom eu mudei a versão usada e taki minhaa fotos, é que eu vi que tinha terminada o jogo HS em menos de 24h na gravação que usei para terminar o mono type e o solo run, tki as fotos:

Vou neste momento pedir que o criador de challeng atualizar a lista das pessoas que terminaram e vou pegar minha sign

Não vale usar o mesmo save que você usou no solo run. Você não completou com sucesso. E outra, cadê a Screen do ingame time? Duplamente, você não completou. Favor, tirar à bar da assinatura.

Membro
Membro
Spin

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 11:55

Hoje venci a E4. Foi mais fácil do que eu esperava. E4-Burster só não deu OHKO em todos os pokémons do Marshal porque o Sawk tinha Sturdy. Caitlin ficou com vontade de voltar para o Battle Castle quando o Reuniclus dela errou o Focus Miss no E4-Slayer, então derrotei com 2HKO. Dai pra frente Moxie. Siglyph poderia ser um problema para E4S, mas o Air Slash não conseguiu derrotar. Gothitelle e Musharna, bem ... LOL. Grimsley não ofereceu perigo já que eu tinha um pokémon Dark/Fight bem resistente aos Dark dele, porém eu não contava com um crit do Krookodile. Anyway, E4-Burster cuidou deste último. Shauntal perdeu 2 pokémons para o E4S, mas o Shadow Ball que o Cofagrigus usou (não consegui OHKO), apesar do dano mediocre, derrubou a Sp. Def do E4S, permitindo que Chandelure o derrotasse, mas não antes levar o Golurk. Novamente, E4B cuidou dos 2 finais. Ao final deste round, E4-Slayer no lv. 56 e E4-Burster no lv. 60. Capturei o Reshiram com a Master Ball para não perder tempo, então lutei contra N.

Zekrom derrubou E4-Burster com seu movimento de assinatura Fusion Bolt, mas não sem antes perder uma boa quantia do seu HP com Bulldoze (se eu tivesse Earthquake era OHKO). E4S cuidou do resto, mas foi enfraquecido por outro Fusion Bolt. Zoroark chegou para terminar o serviço (Focus Blast). Eu poderia vencê-lo... se atacasse primeiro. Pela primeira vez, tive que recorrer aos Fodder. Já que tinha Sturdy, usei Stealth Rock enquanto Zoroark errava o Focus Miss. Revivi meus 2 pokémons, enquanto Zoroark vencia o Fodder-01. Mandei o Fodder-02 para deixa meus pokémons totalmente curados. Mais 1 Focus Miss e então ele finalizou com Night Slash. Contaram? 5 Focus Miss, portanto, E4-Slayer podia usar um Brick Break em segurança. Aproveitei para derrotar Kinklang e Vaniluxe, até que ele mandou o Archeops que derrotou E4-Slayer. Com o meu próprio Archeops (E4B), venci o dele. O último pokémon: Carracosta. Com Sturdy e STABs SE, isto poderia ser um problema. Mas eu usei Stealth Rock (LOL) alguns turnos atrás, quebrando o Sturdy, permitindo que eu o derrotasse LOL.

A batalha contra Ghetsis. Cofagrigus começando. Não pensei 2 vezes para atacar com Crunch e ganhar a habilidade Mummy (adeus Defiatist). Infelizmente não adiantou. Após eu derrotar Cof, Bisharp sobreviveu ao Bulldoze e devolveu com Stone Miss. E4-Slayer assumiu. OHKO em Bisharp = Atk +1. Veio então Hydreigon. E4-Slayer resistiu ao Focus Miss like a boss, sobrando cerca de 20% de HP. Brick Break para o OHKO, Atk +2. Então, Boufflant. Usei Hyper Potion por precaução. Meu plano inicial era ficar curando, enquanto o búfalo morria por recoil. Mas diante do dano mediocre (cerca de 35%), fui de BB mesmo (não achei que Boufflant seria mais lento que Scrafty) e OHKO >> Atk +3. Daqui pra frente sem problemas. Com o Atk 2,5x mais forte, OHKOs em Electross e Seismitoad. Ao derrotar Zekrom, Hydreigon e vários pokémons, E4S ganhou 5 leveis e foi para o 61. E4B não teve o mesmo ovo da sorte (Lucky Egg ^^) e continuou no 60. Fim de jogo com 6:54. O Hall da Fama não é mostrado e a única print que deu para tirar foi o "The End". Ainda posso tirar a print do PC (ainda não o fiz). Vou editar as prints para deixar tudo em uma só e edito mais tarde.
Ainda pretendo vencer o Alder para uma vitória completa, mas de acordo com as regras, "Você só zera depois que ganhar da Elite 4", algo que eu já fiz. O time in-game, apesar de não aparecer após a vitória contra o Ghetsis, está registrado no PC (o próprio jogo considera "First Game Clear").

Time:
E4-Burster (Archeops) Lv. 60
E4-Slayer (Scrafty) Lv. 61
Fodder-01 (Boldore) Lv. 39
Fodder-02 (Boldore) Lv. 39
Boldore (Fodder-03) Lv. 39
Fodder-04 (Boldore) Lv. 41

First Game Clear: 6:54

Game Clear:
Como essas prints deixam margem a dúvida, tirei mais estas. Na primeira, estou na casa logo após dar continue. A segunda mostra que os swarms já estão disponíveis (eles abrem apenas após E4) e a terceira sou eu na Black City. Infelizmente demorei muito para chegar lá (tempo corrido, não in-game), e as pedras evolutivas foram embora.

Prints pós E4:
Team In Game, Trainer Card, Print do PC:
Bonus:

Rumo ao Alder o/

Última edição por Spin em Sex 8 Jul 2011 - 14:59, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : adicionando prints)
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 14:28

André3 escreveu:
DestinyHero52 escreveu:

Não vale usar o mesmo save que você usou no solo run. Você não completou com sucesso. E outra, cadê a Screen do ingame time? Duplamente, você não completou. Favor, tirar à bar da assinatura.

Mas do mesmo jeito vou ficar com o HearthGold como versão para usar ok?
Kakro
Membro
Membro
Kakro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 11:35

Voltei depois de muito tempo, falta pouco pra chegar no Dialga, e por isso, vamos logo:

Depois de sair da Route 212, fui tirar os Psyduck Out of the way:
Spoiler:

Chguei a Celestic Town, vi o Cyrus, ganhei o HM Surf, voltei a Hearthome e venci a Fantina:
Spoiler:

Estreando o meu surf fui pra Canalave, derrotei o meu rival novamente e ganhei a Badge:
Spoiler:

E agora o tempo:
Spoiler:

Edit:

Enfim cheguei a Snowpoint:
Spoiler:

Tava precisando de Brick Break por isso fui a Oreburgh Gate e peguei-o:
Spoiler:

Também tava precisando de Flamethrower e fui lá pegar em Fuego Ironworks:
Spoiler:

Depois disso ganhei o Gym fácil com meu Infernape:
Spoiler:

Edit 2:

Após isso fui ao Lake Valor e presenciei a falta de água e o sofrimento dos Magikarp's:
Spoiler:

A seguir Saturn foi derrotado:
Spoiler:

Depois fui ao Lake Verity:
Spoiler:

Derrotei a Mars:
Spoiler:

Fui ao Lake Acuity assistir a conversa entre Barry e Plutão Jupiter:
Spoiler:

Edit 3:

Fui na Galactic HQ, lutei com os Grunts e com o Cyrus:
Spoiler:

Depois fui na Mt. Coronet, derrotei os montes de cara lá e peguei o Dialga com Master Ball mesmo, pra ficar mais rápido:
Spoiler:

Última edição por Kakro em Dom 10 Jul 2011 - 16:42, editado 1 vez(es)
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido
Luan-DF

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 13:25

Bom galera saindo do Challenge, bye o/ To meio sem tempo e vou sair... o/

Spoiler:

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 15:51

Totalmente atrasado começei meu desafio.

Diário de Jornada #01 - 10/07 - Fast Challenge

- Começei o jogo, coloquei meu Nick de Taka e do rival de Green
- Fui ate o laboratorio, peguei um Squirtle de inicial e apelidei ele de Rain
- Venci minha batalha com o rival e fui até Viridan City
- Peguei a Oak's Parcel e voltei pra Pallet e entreguei para o velho professor.
- Voltei pra Viridian e treinei um pouco meu Squirtle.
- Fui para a floresta e capturei uma Caterpie fêmea que apelidei de Lassy.
- Lassy evoluiu para Metapod em meio a um leve treino.
- Cheguei até Pewter City e fui para o centro pokémon.

Diário de Jornada #02 - 14/07

- Fui para o Ginásio do Brock e na luta contra o ajudante dele meu Rain evoluiu.
- Venci o Brock e ganhei tudo aquilo que ele dá.
- Venci geral que tinha na Rota 03 e minha Lassy evoluiu.
- Passei o Monte Moon, depois de um pequeno sofrimento e vários treinamentos.
- Cheguei em Cerulean e fui para o centro pokémon.
- Salvei em 2:44.

Print Screen

Spoiler:

Última edição por Natsu em Qui 14 Jul 2011 - 16:42, editado 1 vez(es)
Kakro
Membro
Membro
Kakro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 14:34

Meu último post...

Ganhei o 8º Gym:
Spoiler:

Meu Bidoof Slave evoluiu no meio de uma batalha de dupla e cheguei na Pokémon League:
Spoiler:

Ganhei o meu rival, e logo a seguir foi o Aaron:
Spoiler:

Depois foi a Bertha:
Spoiler:

A seguir o Flint (usei Hyper Potion para não pensarem que usei Cheat .-.'):
Spoiler:

Então Lucian foi abaixo, mais fácil que a Bertha (não liguem o HP no vermelho, foi um Psychic e um Fire Punch):
Spoiler:

E a Cynthia também que foi muita sorte o Garchomp dela errar o Dragon Rush:
Spoiler:

Final Time:
Spoiler:

Tenho de dizer adeus ao Challenge, e também ao Fankey. Sad Mas foi um grande Achievment. Queria fazer uma dedicatória:

Ao Fankey, que me ajudou nesse Challenge todo.

Já está. Até mais gente.
Spin
Membro
Membro
Spin

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 17:20

Após uns dias ocupado com breedings no meu jogo principal, resolvi continuar o challenge parte 2 - Rumo ao Alder. Fui ao leste de Unova para upar E4S e E4B. Não vou entrar em detalhes pois não aconteceu nada de interessante. Apenas fui e enfrentei treinadores. O fato mais importante é que a primeira coisa que fiz foi buscar o TM 26 no Relic Castle. Salvei em frente a E4 com 8:23 de progresso. E4S e E4B ambos no lv. 73. Será que dá? Continua no próximo episódio ...

Não houve mudanças significativas, apenas uma visita relâmpado ao leste de Unova, portanto não vou postar prints. Se eu lembrar de uma print logo no começo da próxima vez que eu jogar eu posto, senão vai ser só a vitória (ou derrota) contra o Alder.

---------------------------edit---------------------------

Game over. Campeão vencido. Mas antes, a E4. Comecei pelo Marshal. Lembram na 1ª vez que enfrentei?
Spin escreveu:
E4-Burster só não deu OHKO em todos os pokémons do Marshal porque o Sawk tinha Sturdy.
Desta vez não cometi o mesmo erro. Comecei com o Boldore e usei Stealth Rock enquanto o Breloom 2HKO (thx Sturdy) com Mach Punch. Então dai pra frente, 6 OHKOs com Acrobatics. gg
Depois fui enfrentar Shauntal. Normalmente eu iria com o E4-Slayer, mas contra o Cofagrigus, Mummy não só não prejudica como ajuda E4-Burster, mas não sem antes colocar as pedrinhas no campo. Então, 2HKO no Cofagrigus, OHKO no Jellicent, OHKO Golu.... é aqui não. Ele sobrevieu com uma miséria de HP e derrubou com Hammer Arm. E4-Slayer entra em ação. Enquanto ela usava Full Restore, eu usei Dragon Dance ... ou melhor X-Speed >.<. Então derrubei o Golurk. Infelizmente ele roubou o Mummy do E4B então o Moxie não ativou. Anyway, com SR tirando HP tanto de Chandelure quanto de Froslass, e com +1 Speed, vitória.
Depois contra Caitlin. Repeti o ritual de SR contra Musharna, então X-Speed com E4S enquanto Musharna me colocava pra dormir. Como o treco rosa da dorminhoca só tem ataques psíquicos, me senti seguro para usar outro X-Speed. Foi um erro. Ela trocou para Reuniclus =p. Focus Blast enquanto eu acordava. Então veio o erro nº 2. Mesmo tendo certeza que Crunch não ia matar, fui para o ataque ao invés de fazer um Stall no Focus Miss até o PP acabar ou o Focus Miss fazer o que faz de melhor: erra. Exceto desta vez. KO no E4S. Mandei um Fodder para reviver o E4S, então de volta usei X-Speed enquanto ele errava o Focus Miss (já tava na hora né) e finalizei com Crunch. Daqui pra frente a batalha acabou. +1 Speed, +1 Attack (olha, DD) OHKO no resto, com direito a +1 Attack por kill.
Grimsley que eu esperava ser o mais difícil, foi na realidade o mais fácil. Após colocar SR, Waterfall do Sharpedo causou um dano medíocre e daí pra frente, não há o que comentar.
Para quem não contou, Scrafty fez nada menos do que 16 KOs. Somando Lucky Egg a isso, obtem-se 5 leveis. E4B não tinha o mesmo ovo e não derrotou tantos, mas foi suficiente para 2 leveis.
No Alder, pra variar, SR, principalmente sabendo que ele tem um Volcanora. Então, X-Speed, blablabla. Accelgor tem Focus Miss, por isso não arrisquei 2 X-Speed (Accelgor é mais veloz mesmo eu estando com +1 Speed). Mas ele não usou Focus Miss e sim Me First para copiar meu Crunch. Normalmente isso seria perfeito pois Crunch é 4x resistido, mas o maldito hax diminuiu a minha def. Isso foi pior do que eu ter que fazer o stall no Focus Miss. Isso vai ser importante mais pra frente. 1 Crunch não derrotou, então ele conseguiu me enfraquecer com Focus Miss antes de cair. Druddigon foi um OHKO de HJK. Então ele mandou o Escavalier. Conhecendo a resistencia dessa coisa, imaginei que nem com +2 Atk um HJK neutro mataria ele, então usei Hyper Potion pra ver o que ele ia fazer: Aerial Ace, que tirou cerca de 60% de HP. Lembra que eu disse que o drop na def foi importante? Pois bem, sem ele seriam 40%, ele perderia o 2HKO. Bom voltando, usei o HJK e como imaginava, ele não morreu e me derrotou com outro Aerial Ace. Mandei então o E4B. Como o Alder curou, 2HKO com Acrobatics. Vaniluxe foi meh, principalmente com SR. Bouffalant me derrubou com Stone Edge enquanto Acrobatics não deu OHKO. Fodder para reviver, e KO com Acrobatics. Então Volcanora. Não tenho como descrever a felicidade de ver o bicho mais forte do campeão perder nada menos que metade do seu HP só de entrar no campo. OHKO com Acrobatics. Nada mais.

Campeão derrotado em 8:48.
Time campeão:
Boldore Lv. 39 (lol) - membro fundamental pra por Stealth Rocks no campo lol
E4-Burster (Archeops) lv. 76 - destrói tudo
E4-Slayer (Scrafty) lv. 79 - ownando E4 like a boss
Fodder-01 (Boldore) - aka Max Revive
Fodder-02 (Boldore) - mais um
Fodder-04 (Bolodre) - filler

Hall of Fame:
In Game Team:

First Game Clear: 6:54 / Vitória contra o campeão: 8:48

uhu, como sou o único competindo com BW (meu concorrente desistiu),
Citação :
Recorde em R/B/G/Y:
Recorde em G/S/C:
Recorde em R/S/E:
Recorde em FR/LG:
Recorde em D/P/Pt:
Recorde em HG/SS:
Recorde em B/W: Spin - 6:54 / 8:48 o/

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Progressos] Fast Challenge!   [Progressos] Fast Challenge! - Página 3 Icon_minitime

[Progressos] Fast Challenge!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte