Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Ir para baixo 
+12
Lolzer
Dewloren
Vini Cat
BE
Luanna
Gcamilo
pokeboris
Anthlion
gustavo
Luccas
GP
Signess
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh   (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 18:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cada inicial tem sua própria qualidade e defeito, apenas o q vc tem q fazer é realçar as boas qualidades de cada. Por exemplo o Empoleon é otimo em attacks especiais, então nada de attacks fisicos nele, e o bom tbm seria treinar os ev´s de def e spc.def, se quizer tbm pode treinar pouco a velocidade dele. Já um Torterra treine bastante seu attack e coloque bons attacks fisicos nele, e como eles são lentos não vale a pena treinar os ev´s de speed, opite por treinar seu atatck e defesa e defesa especial para q ele seja um pokemon q nao attack rapido mas sim q recebe o dano e revida atacando poderosamente (pode ser ate parecido com o do Paul, mas sinceramente acho a melhor estrategia para um Torterra). Já os Infernapes, tente treinar o seu attack ou esp attack ao maximo (é de preferencia escolher apenas um desses dois para treinar) e tbm treine bastante a speed, para q o estilo do seu Infernape seja sempre atacar 1° com um golpe devastador q garanta sua vitoria com apenas um ataque.
Lembrando isso são apenas dicas, cada um faz
o q achar melhor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Allan
Membro
Membro
Allan


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh   (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 19:57

meu empoleon com apenas 1 ice beam acaba com torterra, e apenas usando 1 surf acaba com infernape quando esta com a berry q corta pela metade golpes lutadores super eficases^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BE
Membro
Membro
BE


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2009


(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh   (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 16:19

O meu EMPOLEON está no 40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Allan
Membro
Membro
Allan


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh   (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 17:00

alguem ai da dicas pra o inicial de jotoh?
sempre q começo a jornada abandono o meu no pc ou no day care +_+

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh   (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 17:19

Allan escreveu:
alguem ai da dicas pra o inicial de jotoh?
sempre q começo a jornada abandono o meu no pc ou no day care +_+


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kara é como eu disse ai para cima, vc escolhe o q achar melhor, o q vc mais gostar e para deixa-los fortes apenas saiba trabalhar os ev´s q melhor caracteriza cada um. Para o Totodile trabalhe attacks fisicos e qm sabe trabalha defesa e espcial defesa tbm vale treinar a speed dele já q ele nao é muito veloz. Para o Cyndaquil trabalhe bastante o esp.atk e speed já q são os melhores status q um pode ter, tbm vale a pena trabalhar a defesa e esp.defesa para deixa-lo mais resistente. Para um Chikorita treine a defesa e esp.def para q ele seja duro de se derrotar e como o atk e esp.atk de um Chikorita são bastante equilibrados, isso te dá uma certa opição a mais para vc treinar, ou seja, se vc escolher um Chikorita poderá escolher tanto se qr treinar o atk ou o esp.atk.

Resumindo, escolha o q vc gostar mais, treine ele o melhor possível e saiba reconheçer o q cada um pode fazer de melhor. Espero ter ajudado!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Allan
Membro
Membro
Allan


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh   (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 17:25

vitin.1994 escreveu:
Allan escreveu:
alguem ai da dicas pra o inicial de jotoh?
sempre q começo a jornada abandono o meu no pc ou no day care +_+


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kara é como eu disse ai para cima, vc escolhe o q achar melhor, o q vc mais gostar e para deixa-los fortes apenas saiba trabalhar os ev´s q melhor caracteriza cada um. Para o Totodile trabalhe attacks fisicos e qm sabe trabalha defesa e espcial defesa tbm vale treinar a speed dele já q ele nao é muito veloz. Para o Cyndaquil trabalhe bastante o esp.atk e speed já q são os melhores status q um pode ter, tbm vale a pena trabalhar a defesa e esp.defesa para deixa-lo mais resistente. Para um Chikorita treine a defesa e esp.def para q ele seja duro de se derrotar e como o atk e esp.atk de um Chikorita são bastante equilibrados, isso te dá uma certa opição a mais para vc treinar, ou seja, se vc escolher um Chikorita poderá escolher tanto se qr treinar o atk ou o esp.atk.

Resumindo, escolha o q vc gostar mais, treine ele o melhor possível e saiba reconheçer o q cada um pode fazer de melhor. Espero ter ajudado!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



vc nao entendeu.
eu escolho o inicial mais forte e q eu mais gosto, mas vai aparecendo mais pkms fortes q acabo abandonando eles no pc T_T
nao me dou bem com os iniciais de jotoh, gosto dos 3, mas encontro outro pkm mais forte pra substituir U_U

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh   (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 17:38

Allan escreveu:
vitin.1994 escreveu:
Allan escreveu:
alguem ai da dicas pra o inicial de jotoh?
sempre q começo a jornada abandono o meu no pc ou no day care +_+


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kara é como eu disse ai para cima, vc escolhe o q achar melhor, o q vc mais gostar e para deixa-los fortes apenas saiba trabalhar os ev´s q melhor caracteriza cada um. Para o Totodile trabalhe attacks fisicos e qm sabe trabalha defesa e espcial defesa tbm vale treinar a speed dele já q ele nao é muito veloz. Para o Cyndaquil trabalhe bastante o esp.atk e speed já q são os melhores status q um pode ter, tbm vale a pena trabalhar a defesa e esp.defesa para deixa-lo mais resistente. Para um Chikorita treine a defesa e esp.def para q ele seja duro de se derrotar e como o atk e esp.atk de um Chikorita são bastante equilibrados, isso te dá uma certa opição a mais para vc treinar, ou seja, se vc escolher um Chikorita poderá escolher tanto se qr treinar o atk ou o esp.atk.

Resumindo, escolha o q vc gostar mais, treine ele o melhor possível e saiba reconheçer o q cada um pode fazer de melhor. Espero ter ajudado!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



vc nao entendeu.
eu escolho o inicial mais forte e q eu mais gosto, mas vai aparecendo mais pkms fortes q acabo abandonando eles no pc T_T
nao me dou bem com os iniciais de jotoh, gosto dos 3, mas encontro outro pkm mais forte pra substituir U_U

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Então qr disser q vc nao gosta de iniciais? Então faça seu proprio inicial, escolha um pokémon q goste e use ele como inicial se não dar para pegar capture um com cheat, eu por exemplo não gosto de nenhum de jotoh então acabo capturando um Chimchar e o faço como meu inicial. Jogos de pokémon são RPG, vc pode jogar do jeito q quizer.
PS: nada contra os fãns do iniciais de jotoh, mas um velho ditado diz: gosto é igual bunda, cada um tem o seu (meu avô vivia dissendo isso kkk[ele vivia dissendo pois hoje ele está morto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ]).
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh   (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 17:43

Allan,
Aí é contigo!
Mas, não ande com os seus lendários.
Eles são bem Fortes, então vai aumentar as chances de fazer isso!
Além disso, eles facilitam muito o jogo! E deixam o jogo enjoento!
(Digo isso por experiência própria)
E, você que decide se põe eles no Box, ou não!
Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
Allan
Membro
Membro
Allan


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh   (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 17:57

vitin.1994 escreveu:
Allan escreveu:
vitin.1994 escreveu:
Allan escreveu:
alguem ai da dicas pra o inicial de jotoh?
sempre q começo a jornada abandono o meu no pc ou no day care +_+


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kara é como eu disse ai para cima, vc escolhe o q achar melhor, o q vc mais gostar e para de ixa-los fortes apenas saiba trabalhar os ev´s q melhor caracteriza cada um. Para o Totodile trabalhe attacks fisicos e qm sabe trabalha defesa e espcial defesa tbm vale treinar a speed dele já q ele nao é muito veloz. Para o Cyndaquil trabalhe bastante o esp.atk e speed já q são os melhores status q um pode ter, tbm vale a pena trabalhar a defesa e esp.defesa para deixa-lo mais resistente. Para um Chikorita treine a defesa e esp.def para q ele seja duro de se derrotar e como o atk e esp.atk de um Chikorita são bastante equilibrados, isso te dá uma certa opição a mais para vc treinar, ou seja, se vc escolher um Chikorita poderá escolher tanto se qr treinar o atk ou o esp.atk.

Resumindo, escolha o q vc gostar mais, treine ele o melhor possível e saiba reconheçer o q cada um pode fazer de melhor. Espero ter ajudado!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



vc nao entendeu.
eu escolho o inicial mais forte e q eu mais gosto, mas vai aparecendo mais pkms fortes q acabo abandonando eles no pc T_T
nao me dou bem com os iniciais de jotoh, gosto dos 3, mas encontro outro pkm mais forte pra substituir U_U

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Então qr disser q vc nao gosta de iniciais? Então faça seu proprio inicial, escolha um pokémon q goste e use ele como inicial se não dar para pegar capture um com cheat, eu por exemplo não gosto de nenhum de jotoh então acabo capturando um Chimchar e o faço como meu inicial. Jogos de pokémon são RPG, vc pode jogar do jeito q quizer.
PS: nada contra os fãns do iniciais de jotoh, mas um velho ditado diz: gosto é igual bunda, cada um tem o seu (meu avô vivia dissendo isso kkk[ele vivia dissendo pois hoje ele está morto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ]).





aff é exatamente isso q eu faço (lol), menos a parte de usar cheat pra pegar o pkm q quero...0_0

no caso eu pego um eevee, evoluo ele pra umbreon e treino os evs , deixo ele como se fosse meu inicial.
as vezes no lugar dele eu coloco um HM Slave e boto um bom dragonite/tyranitar no time
cinceramente eu nao gostava de nenhum inicial de sinnoh antigamente, tds os q eu tinha assumiam aparencias orriveis quando evoluia, por isso eu cancelava a evoluçao, mas dai nao adiantava muito um inicial fraco no time, entao trocava eles por outros pkms, no meu caso, recentemente eu iniciei platinum e começei com o piplup e nunca deixei evoluir... dai depois de zerar e zerar o jogo eu fui pra battle frontier e começei a levar uma surra usando o primplup, entao eu colocava outro no lugar, dai um dia eu cancei de ver meu pkm ser fraco (msm estando no lv 65) , dai fui e evolui ele, salvei testei ele contra a battle frontier e q diferença [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , o empoleon se dava muito bem com o meu flygon e sempre derrotava (quase) todos os inimigos, dai pra frente começei a gostar do empoleon pela sua força. agora ele é o melhor parceiro pro flygon (XD) quando algum pkm de agua aparece pra ele, eu vou e troco pelo empoleon q recebe pouco dano e acabo derrotando, dai mando de volta o flygon pra acabar com o proximo inimigo e assim derroto rapidao^^.
oq importa em um time é q ele seja equilibrado, como o empoleon é um tipo metalico ele tem desvantagem pra lutador, entao o 3° pkm q uso é o yanmega (olha ele ai na foto) ele tira completamente a minha desvantagem no time, pois se aparecer um pk q saiba golpes de pedra eu vou e troco pelo flygon ou empoleom (pra mim saber q golpes o inimigo sabe eu uso o protect é claro) e como eles tem vantagem eu vou e venço de uma vez cada treinador^^

==========================================================
Vini Cat escreveu:
Allan,
Aí é contigo!
Mas, não ande com os seus lendários.
Eles são bem Fortes, então vai aumentar as chances de fazer isso!
Além disso, eles facilitam muito o jogo! E deixam o jogo enjoento!
(Digo isso por experiência própria)
E, você que decide se põe eles no Box, ou não!
Fui!

ei vini cat, eu nao uso lendarios no time nao, nem gosto deles...
e meu jogo nao fica enjoento porquê na battle frontier tem vários desafios legais q algumas vezes eu perco de tanto receber critical hit(@_@) e os pkms adverssários sao (quase) tao fortes quanto os meus e ficam no msm lv [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é isso aí fuii!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh   (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como conseguir inicial de Sinnoh em HG/SS
» (Dica) Complete sua Sinnoh Dex (em Platinum!)
» que pokemon inicial de sinnoh eu escolho
» Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria?
» Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: