Junior254 Membro
Frase pessoal : Lenço...
| Assunto: [Off]Duvida sobre o Twitter? Sex 1 Jul 2011 - 17:13 | |
| Eu criei meu Twitter recentemente. Comecei a seguir famosos, sites, programas e algumas "comunidades" (tipo aqueles Twitters "Fatos sobre Fulano") e sou seguido por anônimos. Mas toda hora aparece na minha página principal do Twitter um monte de Tweets de pessoas que eu nao sigo e que não me seguem. Isso é comum?Tem algo a ver com quem eu sigo ou me segue? E tem alguma maneira de eu só ver os Tweets de quem eu sigo e de quem me segue?
Ficarei grato com quem puder me ajudar! ________________ | |
|
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: [Off]Duvida sobre o Twitter? Sex 1 Jul 2011 - 17:20 | |
| - Junior254 escreveu:
- Eu criei meu Twitter recentemente. Comecei a seguir famosos, sites, programas e algumas
"comunidades" (tipo aqueles Twitters "Fatos sobre Fulano") e sou seguido por anônimos. Mas toda hora aparece na minha página principal do Twitter um monte de Tweets de pessoas que eu nao sigo e que não me seguem. Isso é comum?Tem algo a ver com quem eu sigo ou me segue? E tem alguma maneira de eu só ver os Tweets de quem eu sigo e de quem me segue?
Ficarei grato com quem puder me ajudar! Esses tweets tem haver com as pessoas que você segue, geralmente são tweets de pessoas que seguem ou são seguidas pelas pessoas que você segue(pelo menos é isso que eu acho '-'), espero ter ajudado. ^^ ________________ ~Perfil~ | |
|
Junior254 Membro
| Assunto: Re: [Off]Duvida sobre o Twitter? Sex 1 Jul 2011 - 17:23 | |
| - samurai agron escreveu:
- Junior254 escreveu:
- Eu criei meu Twitter recentemente. Comecei a seguir famosos, sites, programas e algumas
"comunidades" (tipo aqueles Twitters "Fatos sobre Fulano") e sou seguido por anônimos. Mas toda hora aparece na minha página principal do Twitter um monte de Tweets de pessoas que eu nao sigo e que não me seguem. Isso é comum?Tem algo a ver com quem eu sigo ou me segue? E tem alguma maneira de eu só ver os Tweets de quem eu sigo e de quem me segue?
Ficarei grato com quem puder me ajudar! Esses tweets tem haver com as pessoas que você segue, geralmente são tweets de pessoas que seguem ou são seguidas pelas pessoas que você segue(pelo menos é isso que eu acho '-'), espero ter ajudado. ^^ Vlw, mas tem como eu so ver ous Tweets de quem me segue ou de quem eu sigo? ________________ | |
|
Arqhaw Membro
| Assunto: Re: [Off]Duvida sobre o Twitter? Sex 1 Jul 2011 - 17:25 | |
| Isso pode ser retweets de pessoas que você segue. | |
|
Junior254 Membro
| Assunto: Re: [Off]Duvida sobre o Twitter? Sex 1 Jul 2011 - 17:31 | |
| Duas últimas duvidas: fui ver minhas configurações do Twitter e tinha uma opção chamada "Protejer meus Tweets". Se eu marcar essa opção o que acontece? E o que é a função "Bloquear (Nome do Twitter)"? ________________ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Off]Duvida sobre o Twitter? | |
| |
|