Gabekoltun Membro
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
| Assunto: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado? Sáb 2 Jul 2011 - 17:06 | |
| olha a não ser que eles fasam outra versão eu acho que não esta bem esplicado por que
O que acontece com o N?pra onde ele vai?
Quem são os 3 ninjas?
eles são cilan é os outros 3 irmãos?
por que eles noz dão as Orbs de Palkia é Dialga?
Qual é a historia dos Zekron(eu não sei se é assim) reshiran(não sei como escreve) é aquele 3° dragão tipo gelo por que eles estavam preso naquelas orbs preta é branca é aquela 3° que recebemos cinza?
o que vocês acham? eu acho que á historia é cheia de buracos ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
xmc Membro
| Assunto: Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado? Sáb 2 Jul 2011 - 17:25 | |
| Dizem que vai haver uma terceira versão (Gray?) que vai explicar o resto da historia. As Orbs do Palkia, Dialga e Giratina servem para equipar nos respetivos pokémons. Ao transferir esses pokémons para BW os itens não vão. Por isso, isso está aí. Se não me engano, o Zekrom e o Reshiram representam o bem e o mal. O 3º pokémon é a mistura deles ou o lider que os controla. Não me lembro. Eles estão presos nas Orbs porque... não sei. Todos os lendários guardiões estão em Orbs (tirando o HO-OH e o LUGIA). ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado? Sáb 2 Jul 2011 - 18:32 | |
| - Gabekoltun escreveu:
- olha a não ser que eles fasam outra versão eu acho que não esta bem esplicado por que
O que acontece com o N?pra onde ele vai?
Quem são os 3 ninjas?Eles são o Cilan e os outros 3 irmãos?
por que eles noz dão as Orbs de Palkia é Dialga?
Qual é a historia dos Zekron(eu não sei se é assim) reshiran(não sei como escreve) é aquele 3° dragão tipo gelo por que eles estavam preso naquelas orbs preta é branca é aquela 3° que recebemos cinza?
o que vocês acham? eu acho que á historia é cheia de buracos O N foge para outra região, lá ele treina o Reshiram para ter uma futura revanche com você (ele fala isso no encerramento do jogo) é um dos Sages que fala isso. Os três ninjas são seguidores do N e do Ghestis. E não são os Três primeiros líderes, pois os ninjas tem cabelo Branco. Por que quando você passa Dialga, Palkia e Giratina os itens não acompanham. A história é mais ou menos assim, colocarei em Spoiler por ser longa: - Spoiler:
No ínicio, Zekrom e Reshiram eram um só ser.Eles eram muito poderosos, mas seus desejos eram diferentes, quando Zekrom queri fazer algo, Reshiram impedia ele, e vice-versa. Então, o terceiro dragão, Kyurem, os separou. Zekrom para comemorar começou a formar um enorme tempestade de Raios e Reshiram começou a formar vulcões em Erupção, transformando Unova em um Caos. Kyurem entrou em uma batalha contra os dois dragões, depois disso, Landlos parou a batalha dos dois com um poder que os transformou em Orbs, Kyurem agradeceu a ajuda e voltou para a sua caverna, em sua forma Quebrada, por causa da dura batalha, e Landlos voltou para o seu templo, para repousar até a próxima batalha, entre seus dois irmãos mais novos: Thundurus e Tornadus.
A história é mais ou menos essa. Eu não traduzi a história original porque tô com preguiça e o Google tradutor não é confiavel. ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
Kadu TWK Membro
Frase pessoal : D-I-V-A
| Assunto: Genesect e Meloeta Dom 3 Jul 2011 - 16:13 | |
| Onde entra História do Genesect e da meloeta? Eles nem Artwork oficial tem! É óbvio que se tiver um pokémon Grey/Gray eles vão explicar tudo e divulgar essas Artworks. Existe um item chamado caveira do dragão. Esse item pode ser a chave para ressucitar Kyurem junto com o orbe Cinza. Os Três ninjas podem ser de fato, os tres primiros Lideres de Gym. Eles são fiéis a Ghetsis porque a muito tempo ele os salvou. O lance do Cabelo não tem nada a ver. Para manter a identidade secreta, eles usam perucas. Aliás, em Pokémon Adventures, pode ser que eles façam isso com os Líderes. | |
|
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado? Dom 3 Jul 2011 - 16:39 | |
| Esse item é o que você recebe na Pinwheel Forest do Plasma grunt depois de receber a 2º insígnea. Os ninjas são somente personagens que provavelmente terão uma participação maior na terceira versão. Nada de Gym Leaders. Genesect é uma criação do Team Plasma assim como Mewtwo.Melloeta e Keldeo são Shaymin e Darkray dessas versões com participação maoir na terceira versão e possivelmente nas duas primeiras ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
Gabekoltun Membro
| Assunto: Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado? Dom 3 Jul 2011 - 17:02 | |
| - Lucas Liepard escreveu:
- Esse item é o que você recebe na Pinwheel Forest do Plasma grunt depois de receber a 2º insígnea.
Os ninjas são somente personagens que provavelmente terão uma participação maior na terceira versão. Nada de Gym Leaders. Genesect é uma criação do Team Plasma assim como Mewtwo.Melloeta e Keldeo são Shaymin e Darkray dessas versões com participação maoir na terceira versão e possivelmente nas duas primeiras os nomes dos seus pokémons embaixo são dos persogems do glee né cloro que sim bate aqui mano O/ ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado? Dom 3 Jul 2011 - 17:16 | |
| O/ São sim afinal de contas Fãããããããããn #1
Quanto ao tópico essa é só minha opinião. é claro que podem ter tudo ou nada a ver mas é claro que só saberemos quando lançarem o jogo ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
Gabekoltun Membro
| Assunto: Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado? Dom 3 Jul 2011 - 17:20 | |
- O/
São sim afinal de contas Fãããããããããn #1
Quanto ao tópico essa é só minha opinião. é claro que podem ter tudo ou nada a ver mas é claro que só saberemos quando lançarem o jogo você viu quem esta na minha assinatura né as coisas mais lindas do mundo *_* ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
Kadu TWK Membro
Frase pessoal : D-I-V-A
| Assunto: Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado? Seg 4 Jul 2011 - 17:41 | |
- Os ninjas são somente personagens que provavelmente terão uma participação maior na terceira versão. Nada de Gym Leaders.
Genesect é uma criação do Team Plasma assim como Mewtwo.Melloeta e Keldeo são Shaymin e Darkray dessas versões com participação maoir na terceira versão e possivelmente nas duas primeiras Mas no mangá bem que eles gostam de inventar essas coisas. No jogo isso nunca iria acontecer. Mas sabemos a origem de Darkrai e Shaymin e porque eles são lendários (Poderes especiais). | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado? | |
| |
|