Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~Split Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~Split Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ~Split

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
~Split Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Split Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


~Split Empty
MensagemAssunto: ~Split   ~Split Icon_minitimeSáb 2 Jul 2011 - 22:39

~SPLIT

Sumário

Prefácio

Prefácio

‘’~Phill’’
Um dia estranho... Meu coração parecia ter se tornado uma flor vermelha... Brotava no chão sob a terra... Apenas aquilo me fazia cair na lama, sem espaço. Algo nomeado de ‘’Imitação da vida’’, só isso, mais nada, além disso, me incomodava. A grande memória de infância se tornara uma nostalgia sem vida, morta... Diversas pessoas sobre a imensa multidão, felizes e sorrindo... Aquilo sim, me fazia sentir feliz...

O horário da meia-noite acabava. A escuridão poderia virar o grande ponto escuro? Ou o crepúsculo daquela lua se tornaria azul? Ah, a querida cor azul, da calma, me fazia sentir seguro, a grama alta se transformaria num ar puro, diferente do ar rarefeito que há pouco, respirava...

Mas aquilo que havia sentido foi ao contrário do fato narrado. A impureza daquele local me lembrava algo quebrado que nunca irá ser consertado. Tive que fugir, só isso... Algo fácil que virou uma grande burrice...

Não sentia mais o sabor do mel, ou até do ar puro ou a lua... Acabou. Perdeu. A história me fez cair completamente, algo abalado...

A sociedade em meu alvitre é algo injusto, inacabado, como se luzes de verão após o calor sumisse, quando menos se espera, acontece algo...

Eu me sentia uma bomba, prestes a explodir como um TNT numa caverna qualquer, ignorada, como o que tinha feito...

Bem vindo à Indecisão, a grande parada para o erro ou a certeza, quem sabe? O que teria que fazer para consertar aquele equívoco, talvez mudar minha característica psicológica ou física, não sei, mas de algo sucinto, a gama de delito e firmeza que tive, não precisarei falar.





Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Split Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Split Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


~Split Empty
MensagemAssunto: Re: ~Split   ~Split Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 18:55

Yo, como vai ^^

Bem, gostei da fic e panz, mas acho que poderia ter descrevido o personagem, fiquei meio perdido quanto a aparência dele, mas meltalmente jádeu pra ver como ele é.
Mesmo assim achei que ficou um puco pequeno para um prólogo.
Porém, apesar de todos os pontos negativos, que são suprimidos pelos positivos, acho que lerei essa fic ^^



Edit by arcanine-arcanon: A pedido do autor... Fanfic trancada!

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
~Split 003~Split 015~Split 034~Split 093~Split 073~Split 042
Ir para o topo Ir para baixo
 
~Split
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pain split xy
» Paint Split, dúvidaas,,..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: