Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)

Ir para baixo 
+5
Milmil
Racer
Spin
Brendan_Poke
Gabekoltun
9 participantes
AutorMensagem
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue1 / 101 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 13:25

oi desse vez eu decidi não resumir minha team só em 6 pokemons eu estou com quase 10 ela tá assim: todos no nivel 38/40

é eu estou indo para o gym tipo voador


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


é eu estou pensando em pegar um tipo dragão um tipo fantasma é aquele metal noturno que aquele da liga dos 4 tem

vocês acham que eu estou fazendo certo de treinar tantos pokemons? ou eu devia escolher so 6 todos é se eu escolher 6 qual deles eu escolho? já estão entre o nivel 38/40 é eu não tenho preguiça de treinalos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 13:47

First

Você está fazendo bem em ter tamanha variedade.Aí tem:
Grass
Fire
Water
Ground
Fight
Dark
Psychic
Flying
Eletric
Bug
Ice
Normal

Rock
Steel
Ghost
Dragon
Poison

Mas você poderia adicionar também a este mega Time:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ->
Como Fire/Ghost

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ->
Como Bug/Poison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ->
Como Ground/Steel exterminador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> Como Dragon...

Ai sim você teria todos os tipos de Pokémon para a Jornada, Mas conseguir os Três iniciais em forma evoluida é uma ótima ajuda também, eu tenho os três.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue1 / 101 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 14:09

Brendan_Poke escreveu:
First

Você está fazendo bem em ter tamanha variedade.Aí tem:
Grass
Fire
Water
Ground
Fight
Dark
Psychic
Flying
Eletric
Bug
Ice
Normal

Rock
Steel
Ghost
Dragon
Poison

Mas você poderia adicionar também a este mega Time:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ->
Como Fire/Ghost

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ->
Como Bug/Poison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ->
Como Ground/Steel exterminador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> Como Dragon...

Ai sim você teria todos os tipos de Pokémon para a Jornada, Mas conseguir os Três iniciais em forma evoluida é uma ótima ajuda também, eu tenho os três.


sabe pra fantasma eu estava pensando em um

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por que é fantasma é pedra

é outros seria

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 14:28

Eu acho que Emolga e Swanna tem status muito baixos, enquanto Gothitelle e Vaniluxe tem movepools fracas.

Scrafty, além de um dos meus favoritos nesta geração, é uma excelente escolha. Não recomendo Serperior e Leavanny no mesmo time pelas fraquezas compartilhadas. O mesmo vale para Scolipede. O Bisharp (metal noturno) nunca usei, mas me parece uma escolha interessante. Quanto ao dragão, Haxorus eu acho melhor in game, enquanto Hydreigon melhor para batalhas. O melhor ghost é Chandelure.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue1 / 101 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 14:44

Spin escreveu:
Eu acho que Emolga e Swanna tem status muito baixos, enquanto Gothitelle e Vaniluxe tem movepools fracas.

Scrafty, além de um dos meus favoritos nesta geração, é uma excelente escolha. Não recomendo Serperior e Leavanny no mesmo time pelas fraquezas compartilhadas. O mesmo vale para Scolipede. O Bisharp (metal noturno) nunca usei, mas me parece uma escolha interessante. Quanto ao dragão, Haxorus eu acho melhor in game, enquanto Hydreigon melhor para batalhas. O melhor ghost é Chandelure.


o meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não vai evoluir

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue1 / 101 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 19:03

quais vão ser os tipos que eu vou mais usar para derrotar a liga?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 22:01

Na liga pra ter vantagem precisa de:

1 Tipo Noturno - Vantagem contra Caitlin(Usa Pokémons Psíquicos), e Shauntal(Usa Pokémons Fantasmas).

1 Tipo Voador - Vantagem contra Marshal(Usa Pokémons Lutadores).

1 Tipo Lutador/Inseto - Se escolher lutador terá vantagem contra Grinsley, se escolher Inseto terá vantagem a Grinsley(Pokémons do tipo Noturno) e a Caitlin.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 22:27

Victor Master escreveu:
Na liga pra ter vantagem precisa de:

1 Tipo Noturno - Vantagem contra Caitlin(Usa Pokémons Psíquicos), e Shauntal(Usa Pokémons Fantasmas).

1 Tipo Voador - Vantagem contra Marshal(Usa Pokémons Lutadores).

1 Tipo Lutador/Inseto - Se escolher lutador terá vantagem contra Grinsley, se escolher Inseto terá vantagem a Grinsley(Pokémons do tipo Noturno) e a Caitlin.

O Tipo voador é bom contra o Alder também, e o Chandelure impede o Head Charge do Boufflalantt.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 22:29

Bisharp é um bom pokémon, mas pelo fato de ser lento e ter algumas fraquezas bem óbvias na E4, você vai dar uma penada... exceto se você mudar o seu Moveset, lógico.

Golurk é um pokémon bem legal, mas Chandelure o humilha bastante!

Seismitoad é interessante no jogo por aprender um golpe lutador com o efeito drenagem, então o mantenha.

Por ter o Serperior, seu Leavanny vai apanhar que é uma beleza! Troque por outro shiny que preste o mais rápido possível! (De preferência o Sawsbuck)

Com a liga se aproximando, é melhor você definir uma equipe pelo menos pros 4 primeiros... pro quinto, hern... você vai entender, kjá que não quero estragar a surpresa Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nykson
Membro
Membro
Nykson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 22:34

sinceramente naum vejo nenhuma vantagem em manter o swadloon como está eu o evoluiria ele ganha mais ataques e no stat atack e speed aumenta muito se eu fosse vc evoluia ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue1 / 101 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 23:26

Shiny Absol escreveu:
sinceramente naum vejo nenhuma vantagem em manter o swadloon como está eu o evoluiria ele ganha mais ataques e no stat atack e speed aumenta muito se eu fosse vc evoluia ele.

eu não quero que ele evolua eu acho que tenho direito de escolher como meu pokemon deve ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 10:27

Bisharp é 4x resistente a Dark e Ghost e imune a Psychic. Mega resistente a 3/4 da Elite Four (apesar de ser 4x fraco contra o último). Apenas alguns pokémons de Grimsley podem ser perigosos para ele. Voadores não garantem vantagem contra Marshal porque embora ele use apenas ataques lutadores, todos os pokémons dele carregam Stone Edge ou Rock Slide para destruir pokémons voadores. Contudo, ter mais velocidade já resolve contra ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 13:43

carregue um tipo inseto(Galvantula preferencialmente, Leavanny e Scolipede possuem tipos secundários ruins na E4)
sem contar que Galvantula é resistente a lutadores, que são neutros a ataques elétricos
leve consigo seu inicial (no caso, Serperior), e Seismitoad, são neutros e na batalha contra N podem ser úteis, com o Scraggy ou o Minccino vc pode bolar uma boa estratégia (mas não coloque os 2)
os outros 2 ficam por opção sua

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Kanon
Membro
Membro
Gold Kanon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 13:57

vc esta fazendo igual o gary usando, todos esses pokemons(eu SÓ nao faria isso tambem pois nao tenho muito tempo para treinar pokemon)

________________
Você Lê isso Aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
TheKingDead
Membro
Membro
TheKingDead


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : Si fudeu...


eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 17:37

o melhor seria usar apenas 5 pokemons ate enfrentar N.
depois deixaria o lendario de lado e conseguiria volcarona.
(foi isso q fiz)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Empty
MensagemAssunto: Re: eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)   eu estou fazendo a coisa certa?(team Black) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu estou fazendo a coisa certa?(team Black)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black
» Meu Friendship Checker tem problema ou estou fazendo algo errado?
» uma coisa do pokemon black
» Team de BW estou em frente ao gym do clay(quinto gym)
» Team no black.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: