Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não salva  pokemon white no nosgba Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não salva  pokemon white no nosgba Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Não salva pokemon white no nosgba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Não salva  pokemon white no nosgba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não salva  pokemon white no nosgba Right_bar_bleue

Não salva  pokemon white no nosgba Empty
MensagemAssunto: Não salva pokemon white no nosgba   Não salva  pokemon white no nosgba Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 15:23

Antes de tudo, eu sei que normalmente pokemon Black e White nao salva no no$gba, mas eu estava usando a rom patchada e faz uma semana que eu to jogando e salvando direitinho

Tinha eu acabado de capturar o Cobalion, salvei assim que capturei, e fui para aquela cidade perdo da pinwheel forest, salvei em frente ao pc, peguei os pokemons que usaria para capturar o virizilion, fui ate a area em que estava o virizilion, salvei em frente a ele, lutei e perdi pra ele, resetei, apareci de frente com ela,como da ultima vez que tinha salvo. Consegui captura-lo, salvei, fui ate a rota 17 e 18 e explorei elas, sai delas e salvei na cidade em que o personagem mora, fechei o nosgba, jantei, depois abri ele pra continuar a jogar e quando eu abro o jogo eu apareço de frente para o pc antes de encontrar o virizilion

E então o que acham ?

Detalhe: viram que tive que resetar porque o virizilion tava me dando um pau, e apareci aonde eu tinha salvo da ultima vez(em frente a ele), então porque quando eu fechei o jogo e abri de novo apareci em um save anterior a esse (dentro do pokecenter, escolhendo os pokes que eu ia usar para capturar o virizilion)?

Eu sei que fala sobre White,mas como é rom, e tô jogando no emulador...
Ir para o topo Ir para baixo
Ravelli
Membro
Membro
Ravelli

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Não salva  pokemon white no nosgba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não salva  pokemon white no nosgba Right_bar_bleue

Não salva  pokemon white no nosgba Empty
MensagemAssunto: Re: Não salva pokemon white no nosgba   Não salva  pokemon white no nosgba Icon_minitimeTer 23 Ago 2011 - 1:43

eh mto estranho...comigo aconteceu pareco...sabe depois do quinto gym, em frente a caverna eu tinha salvado la...depois disso eu briguei com a minha irma (o pc eh dela), e para ela nao deletar deixei a pasta como aquivo oculto, 2 dias depois eu tirei do oculto, mas agora nao salva...toda vez que eu fecho aparece " erro faltal" e embaixo aparece o nome do salve...

Tambem quero saber o pq disso
Ir para o topo Ir para baixo

Não salva pokemon white no nosgba
Ir para o topo 
Página 1 de 1