Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Cartucho GBA Ter 5 Jul 2011 - 21:32 | |
| Alguém ai percebeu que o cara tá vendendo bonequinho do NeoPets? Aquele vermelho de baixo. ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: Cartucho GBA Ter 5 Jul 2011 - 21:38 | |
| - Vini310 escreveu:
- Bem,se você quer comprar,COMPRE!Mas existe um Flashcard de DS chamado Ez Flash iV,ele consegue rodar jogos de GBA também,mas não sei onde vende e também quero um Ez Flash iV.
Se eu fosse você,arriscaria comprar de qualquer jeito.
Mas fique ciente de que:Se a fita for pirata,não migre,pois se migrar seu Save será deletado.
Eu vi o primeiro anuncio há algum tempo e estou interessado também.
Lucario 50:Esse negócio de "Item de colecionador" existe sim,os pertences que nós temos podem virar item de colecionador algum dia,isso aconteceu com os jogos de Pokémon para GB,GBC e GBA,provavelmente vai acontecer com os jogos de Pokémon para NDS também. 1-nao entendi o que falou de min. 2-e nao da pra saber se presta ou nao,se é original ou nao,se eu fosse vc tentava ver algum lugar que vc possa buscar pessoalmente,ou com reputaçao boa. | |
|
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Re: Cartucho GBA Qua 6 Jul 2011 - 10:19 | |
| - lucario50 escreveu:
- Vini310 escreveu:
- Bem,se você quer comprar,COMPRE!Mas existe um Flashcard de DS chamado Ez Flash iV,ele consegue rodar jogos de GBA também,mas não sei onde vende e também quero um Ez Flash iV.
Se eu fosse você,arriscaria comprar de qualquer jeito.
Mas fique ciente de que:Se a fita for pirata,não migre,pois se migrar seu Save será deletado.
Eu vi o primeiro anuncio há algum tempo e estou interessado também.
Lucario 50:Esse negócio de "Item de colecionador" existe sim,os pertences que nós temos podem virar item de colecionador algum dia,isso aconteceu com os jogos de Pokémon para GB,GBC e GBA,provavelmente vai acontecer com os jogos de Pokémon para NDS também. 1-nao entendi o que falou de min.
2-e nao da pra saber se presta ou nao,se é original ou nao,se eu fosse vc tentava ver algum lugar que vc possa buscar pessoalmente,ou com reputaçao boa. Tem uma loja em Santo Amaro que vende jogos de Pokémon para GBC e GBA,mas as fitas são piratas(Eu acho),vende até Hack-Roms lá. ________________ É meu fã? Então use esta Userbar: Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!! | |
|
RaBloodWings Membro
| Assunto: Re: Cartucho GBA Sex 8 Jul 2011 - 17:56 | |
| Eu sei de uma maneira de você comprar o jogo 100% original!!! Vá ao site da Amazon e encomende de la o jogo. http://www.amazon.com/Pokemon-Emerald-Version-Game-Boy-Advance/dp/B0007D4MVI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1310158395&sr=8-1
http://www.amazon.co.uk/Pok%C3%A9mon-Emerald-Game-Boy-Advance/dp/B0007D4MVI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1310158452&sr=8-1 ________________ Os meus trainer cards. - Spoiler:
| |
|
may008 Membro
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cartucho GBA | |
| |
|