Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Surfing Pikachu Seg 10 Ago 2009 - 16:51 | |
| Alguém ae sabe se é possivel de alguma maneira, conseguir um Pikachu com Surf na Platinum????? ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Surfing Pikachu Seg 10 Ago 2009 - 17:23 | |
| sim!!!!!
Baixando o pokesav, procura no google assim: pokesavplat_en.zip | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Surfing Pikachu Ter 11 Ago 2009 - 11:44 | |
| Você consegue um por Pokémon Battle Revolution, mas o processo ainda não decorei... Aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 11 Ago 2009 - 11:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
Ju-Chan Membro
| Assunto: Re: Surfing Pikachu Ter 18 Ago 2009 - 22:19 | |
| Aahh Surfing Pikachu!! Aki em Brasilia ja teve um evento,o Kodama,que se você vencesse o torneio de Pokémon no DS podia ganhar um Surfing Pikachu,um Shaymin,um Jirachi ou Darkrai. Mas infelizmente o evento ja passou e eu e minha prima chegamos atrasadas para o Torneio de DS | |
|
jdanielkun Membro
Frase pessoal : "Tô com fome"
| Assunto: Re: Surfing Pikachu Qui 20 Ago 2009 - 22:32 | |
| alguem sabe o processo q eu tenho q fazer pra passar o surfing pikachu pro platinum? | |
|
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Surfing Pikachu Sáb 22 Ago 2009 - 1:20 | |
| ow esse pokesav é bem útil hein PS: eu ñ sei ñ daniel (na verdad eu ñ sei d kuase nd!!!) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Surfing Pikachu | |
| |
|