| Ajudem com minha equipe do FireRed? | |
|
+20Latios12 VongolaBurner NoobKiller Felps FeDeath PKMN_Trainer99 Davi Mica vcs_30 DarkZoroark ThaisGamer -Klash- polvo Ramble Bruno_SS Gold Kanon Napster Marx MatheusAmvs KnightOMetal 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 8:35 | |
| depende do fossil ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 9:14 | |
| | |
|
| |
Gold Kanon Membro
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 9:21 | |
| tira o paras entao,vc tem dois insetos
| |
|
| |
KnightOMetal Membro
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 9:27 | |
| | |
|
| |
Gold Kanon Membro
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 9:43 | |
| evolucao dele nao,mais entao tira o digrett ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
-Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 11:19 | |
| faz assim: não ponha o kabutops. se preferir coloque em vez do dugtrio. ________________ lPokémon OverWorldl
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl Sign: eu :3 Icon: QM
| |
|
| |
ThaisGamer Membro
Frase pessoal : A sorte é a desculpa dos fracos
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 11:21 | |
| Cara deixa de ser teimoso! O seu time depende unicamente do Charizard! Um bom treinador nunca deixa o fardo pra um pokemon só. Se fosse eu, treinaria o Mankey até o mesmo lvl do Charizard, evoluindo pra Primeape e substituiria todo o resto do time. Pode até manter o Beedrill, já que é seu preferido. Evite ensinar golpes especiais e lembre-se que ele tem ótimo hp e spd, mas defesa ruim. Você precisa de pokemons com ataques especiais, principalmente de água. Vão chegar etapas do jogo que você vai ter que ensinar os HMs de água pra prosseguir. Além disso, vai demorar pra ressucitar o kabuto, será difícil você aguentar com esse time até lá. ________________ Friend Code 0261 2104 5663 | |
|
| |
KnightOMetal Membro
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 11:40 | |
| meu charizard derrota pokémons de agua com um golpe só
| |
|
| |
Gold Kanon Membro
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 11:45 | |
| só ele tambem né? ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
KnightOMetal Membro
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 13:40 | |
| eu derroto 3 inimigos com o beedrill e ele nem sobe de nivel | |
|
| |
Gold Kanon Membro
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 17:13 | |
| depende de quem vc luta,se fo com ratatas,ai nao da nada mesmo(falei ratatas,mais tem outro). ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
DarkZoroark Membro
Frase pessoal : Let's Play!
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 17:58 | |
| Acho que você deveria tirar o Paras, ele pode ser bom no começo do jogo, mas depois vira inútil. Troque o Mankey pelo Hitmochan ou Hitmonlee, eles estão no Dojo da cidade de Saffron no lv. 27. Aconselho a escolher o Hitmonchan (ele possui Fire Punch, Ice Punch e Thunderpunch) ________________ Dark Zoroark | |
|
| |
vcs_30 Membro
Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Sex 8 Jul 2011 - 18:53 | |
| Cara, tu ganha de pokes de água com levels baixo, mas se for contra um do mesmo level do charizard vc vai perder. E treinar leva Muuuiiitttoooo tempo mesmo, tem q ter pasciencia. Eu deixo meu pokémon principal sempre 2 leveis a mais q os outros, mas é só (ex: Charizard 40lv e os outros pokémons 38), e tu tem q subir de lv a cada área.Além de ter a equipe variada. É q tu n conhece muito o jogo de pok, com o tempo vc vai entender. Boa sorte!^^ ________________ Team Emerald:LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo! | |
|
| |
Napster Membro
Frase pessoal : Charizard, Blast Burn!
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Dom 10 Jul 2011 - 11:45 | |
| cara, não troca o mankey pelo hitmonchan não, pq os fire, ice e thunder punch, são de sp. attack, e vc vai se ferrar pq o hitmonchan não tem muito sp. attack, nem mesmo o bruno usa esses golpes na elite four, então evolui pra primeape e usa -focus punch, cross chop- e outros atacks q vc kizer ________________ My Teams no Spoiler: - Spoiler:
Meu novo Wallpaper para quem curte Fire Red e Charizard (mas está em 1280x800): https://2img.net/r/ihimizer/img855/1836/wallpaperpokmonfireredf.jpg | |
|
| |
Mica Membro
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? Dom 28 Ago 2011 - 17:17 | |
| A questão é balancear a equipe, diversificando os tipos e não evoluir só um Pokemon... Isso de tal Pokemon é ruim tem nada haver, importante é gostar... Nem tem Pokemon desncessário é so fazer melhor moveset possivel pra ele...
O jogo em si é muito fácil... Mesmo sem saber jogar as vezes so raça pessoal acaba zerando... Mais se quer terminar o jogo com dignidade, evolua além do charizard, melhore os moveset e balanceie o time (os tipos...).
Normalmente eu tento zerar com 6 Pokemons, dos quais eu gosto e com melhor moveset possivel... Mais dependendo da pra zerar até com 3 Pokemons( so abusar de itens e evolui-los bastante...)
Dica: Não desperdice um ataque do seus Pokemon com HM inuteis... Eu costumo pegar desses Pokemons que entra tudo vide Meowth, Nidorans e afins so pra colocar os HM ( Hidden Machine's...) Nessa versão unico HM que preste pra usar em Moveset é SURF
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajudem com minha equipe do FireRed? | |
| |
|
| |
| Ajudem com minha equipe do FireRed? | |
|