Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

No$gba Duas pessoas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

No$gba Duas pessoas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 No$gba Duas pessoas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vini Master
Membro
Membro
Vini Master


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
No$gba Duas pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10No$gba Duas pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Herrar è Umano!


No$gba Duas pessoas Empty
MensagemAssunto: No$gba Duas pessoas   No$gba Duas pessoas Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 17:44

Eu baixei uma rom do Fire Red em pt p/ poder jogar eu e minha irmã juntos no msm pc sabe, a gente jogou bastante e salvava direitinho pois quando precisava dar reset o salve ainda tava lá.

O tempo passou e a gente teve que fechar, mas mais tarde quando abrimos o jogo denovo não tinha salvado nada =O! A minha dúvida é: O no$gba não salva de 2? Ou foi problema? Tem algum emulador que dê pra jogar de 2 do msm jeito do no$gba que salve????

Alguém me ajuda pls?
Se o problema for a rom eu troco pela original em inglês sem problema ok.

Me respondam rápido pf, pois se não ela (minha sister) vai me matar!!!

Flw, isso é tudo!

________________
That's all Folks! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonrainblade.forumeiros.com/forum
pretoloco
Membro
Membro
pretoloco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
No$gba Duas pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10No$gba Duas pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2011


No$gba Duas pessoas Empty
MensagemAssunto: Re: No$gba Duas pessoas   No$gba Duas pessoas Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 17:49

eu ja joguei de dois no vba(queria os tres iniciais) e não deu nenhum problema de save
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Master
Membro
Membro
Vini Master


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
No$gba Duas pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10No$gba Duas pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Herrar è Umano!


No$gba Duas pessoas Empty
MensagemAssunto: Re: No$gba Duas pessoas   No$gba Duas pessoas Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 17:56

pretoloco escreveu:
eu ja joguei de dois no vba(queria os tres iniciais) e não deu nenhum problema de save

Entendi o que vc quis dizer, mas eu to falando de jogar "cada um no seu quadrado" sabe. Não é jogar de dois só pra trocar e ser feliz entende? Ela na jornada dela e eu na minha. Trocar com uma conta qualquer eu sei, só quero saber se dá ou n dá pra jogar nós dois de jornada JUNTOS e salvar.

Espero ter sido + claro agora

________________
That's all Folks! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonrainblade.forumeiros.com/forum
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
No$gba Duas pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10No$gba Duas pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


No$gba Duas pessoas Empty
MensagemAssunto: Re: No$gba Duas pessoas   No$gba Duas pessoas Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 19:41

Dá pra jogar sim de 2 no No$gba, eu jogava Kirby Amazing Mirror com meu irmão.

Mas sempre, antes de usar um emulador (mesmo se for jogar sozinho) é bom testar se o save está funcionando (tanto o save ingame como o save state).

O No$gba costuma "fazer de conta" que salva, mas perde o save, geralmente quando o emulador não foi descompactado com o WinRAR antes de ser aberto. Veja se não pode ser isso...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Vini Master
Membro
Membro
Vini Master


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
No$gba Duas pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10No$gba Duas pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Herrar è Umano!


No$gba Duas pessoas Empty
MensagemAssunto: Re: No$gba Duas pessoas   No$gba Duas pessoas Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 15:51

Eu sei que posso parecer burro, mas o que é esse WinRAR???

________________
That's all Folks! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonrainblade.forumeiros.com/forum
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
No$gba Duas pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10No$gba Duas pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


No$gba Duas pessoas Empty
MensagemAssunto: Re: No$gba Duas pessoas   No$gba Duas pessoas Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 17:32

Vini Master escreveu:
Eu sei que posso parecer burro, mas o que é esse WinRAR???
Winrar, em pouquíssimas palavras, é um programa que junta vários arquivos numa "mochila" (num arquivo .rar/.zip) para facilitar o transporte desses programas.
Assim você pode baixar, por exemplo, cinco episódios de Pokémon num só download.

Mas essas "mochilas" vêm zipadas (trancadas). Então precisamos do Winrar para "destrancá-las".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





No$gba Duas pessoas Empty
MensagemAssunto: Re: No$gba Duas pessoas   No$gba Duas pessoas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No$gba Duas pessoas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial - como jogar com duas ou mais pessoas no project 64.[com imagens]
» Duas perguntinhas
» [RTM] Era uma vez duas estrelas (P.O)
» Duas perguntas
» Duas Perguntas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: