| Voltei! o/ | |
|
+5Kurosaki Lucas MEMEMASTER420 Gus Yoshihime Onassis 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Onassis Membro
| Assunto: Voltei! o/ Qui 7 Jul 2011 - 11:24 | |
| Bem, só queria avisar isso mesmo. ._.
Não, mentira. xD Bem, é isso, agora tô com tempo, vou poder aparecer mais aqui. Bem, eu aparecia algumas vezes, mas só pra ler as notícias. Não sô muito bom em postar coisas construtivas.
E minha loja re-abriu. Link na assinatura.
E como eu esqueci de dizer no começo do post, Oi genteeenhah do meu coração. <3
Acho que só, sem mais.
2bjos ;* ________________ _____ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"_____ | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Voltei! o/ Qui 7 Jul 2011 - 11:32 | |
| eae cara td blz// ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Voltei! o/ Qui 7 Jul 2011 - 11:54 | |
| Onassis. :3 Bem vindo de volta. ^^ Lembro que fiz um ou dois pedidos na sua loja, mais tarde passo lá novamente. Kurow vai gostar da sua volta. (: ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Onassis Membro
| Assunto: Re: Voltei! o/ Qui 7 Jul 2011 - 12:03 | |
| @Guillerjo Nem tudo, resistência do chuveiro queimou, só banho frio. E aqui tá um frio monstro. D;
@Monfernogus Vlw boy. ;* Ele já sabe, bem, se Kurow for quem eu tô pensando. ________________ _____ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"_____ | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Voltei! o/ Qui 7 Jul 2011 - 12:46 | |
| Bem vindo de volta, gostei dos seus TC. Parabéns. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Voltei! o/ Qui 7 Jul 2011 - 13:46 | |
| Bem-vindo de volta mics. (: É bom vê-lo por aqui de novo, mas só uma coisa, porque o senhor sumiu? e_é' Enfim, volta com tudo aí. *--* Falous, espero-te no msn... ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Onassis Membro
| Assunto: Re: Voltei! o/ Qui 7 Jul 2011 - 13:56 | |
| @LeoB Vlw boy. ;D
@Kurosaki Lucas Bem, várias zikas na escola, briga com pai, acabando uns jogos, etc. xD Antes de entrar de férias tomei uma advertência, a 5°, desse ano. ._. Passei de nerd à garoto-problema. ;*
E vlw. ;D ________________ _____ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"_____ | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Voltei! o/ Qui 7 Jul 2011 - 15:29 | |
| Seja bem vindo Oasis, lei as regras, faça amigs e seja feliz.
Última edição por marcos-zx em Qui 7 Jul 2011 - 16:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Voltei! o/ Qui 7 Jul 2011 - 15:30 | |
| Olá. Seja bem vindo novamente, manolo. Coma purê de batatas, cuidado com óvnis, e se divirta :3 Até mais. | |
|
| |
Tifous Membro
| Assunto: Re: Voltei! o/ Dom 10 Jul 2011 - 9:07 | |
| Bem vindo de volta , man ;D
Já fiz um pedido na sua loja anteriormente , mas depois volto lá õ/ ________________ Olha só , o Convidado está vendo meu post ! | |
|
| |
Onassis Membro
| Assunto: Re: Voltei! o/ Dom 10 Jul 2011 - 21:25 | |
| @marcos-zx ;*
@Weegeeservog Depois de assistir Sinais, não saio de casa depois das 4. ;*
@Sir Bakujirou S. Não fale de grama, meu pai fica enxendo pra carpir o quintal, odeio isso. D;
@Tifous Não sou muito bom de memória, mas ok. XD Volte lá sim. ;* ________________ _____ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"_____ | |
|
| |
ludnick Membro
| Assunto: Re: Voltei! o/ Dom 10 Jul 2011 - 23:00 | |
| Eai cara! Tudo beleza por ai? Finalmente suas alertas sumiram-q Mas as minhas cresceram T_T Quando elas sairem para tomar um chá eu irei fazer um pedido -q ________________ A maior ameaça é aquela que se move nas sombras e não podemos ver. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Voltei! o/ | |
| |
|
| |
| Voltei! o/ | |
|