| Ajuda com Sidebar e Fundo para Canal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
B2 Membro
| Assunto: Ajuda com Sidebar e Fundo para Canal Qui 7 Jul 2011 - 19:25 | |
| Olá pessoal estou eu aqui pertubando voces mais uma vez ^^"
Bem... não se aqui é o forum certo mas vamos lá..
Eu estou fazendo um video-detonado de pokemon ruby, galera e queria saber se alguem aqui por acaso sabe como fazer aquela barrinha que fica ao lado do video mostrando o time e talz alguem sabe fazer ou poderia fazer para mim?? ^^"
e tbm to precisando de um fundo para canal alguem me ajuda?? plixx ja caçei no google nao achei
aki na PM é a unica esperança *-*
Última edição por mud_ril em Sex 8 Jul 2011 - 15:04, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Sidebar e Fundo para Canal Qui 7 Jul 2011 - 19:34 | |
| Você quer uma barrinha mostrando o tempo do vídeo? Acho isso meio impossível, qual criador de vídeos estás a usar?
Última edição por arcanine-arcanon em Qui 7 Jul 2011 - 20:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
|
| |
B2 Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Sidebar e Fundo para Canal Qui 7 Jul 2011 - 19:45 | |
| - marcos-zx escreveu:
- Você quer uma barrinha mostrando o tempo do vídeo?
Acho isso meio impossível, qual criador de vídeos estás a usar? eu estou usando um screen recorder mas está muito lento vou tentar outro kero tipo um sidebar falando nome do pokemon etc
Última edição por arcanine-arcanon em Qui 7 Jul 2011 - 20:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
|
| |
RaBloodWings Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Sidebar e Fundo para Canal Sex 8 Jul 2011 - 12:04 | |
| E daquelas slidebars que mostra o nome do pokemon, hp, nivel etc..? Se for tambem estou a procura de uma maneira de as fazer ou encontrar. Ja procurei em muitos sites e inclusive no Youtube mas não consegui encontar EDIT: Um excelente screen recorder é o Camtasia (tem um Tutorial no forum que explica como instalar o Camtasia[carackado])
Última edição por arcanine-arcanon em Sex 8 Jul 2011 - 12:17, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
|
| |
B2 Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Sidebar e Fundo para Canal Sex 8 Jul 2011 - 14:11 | |
| - RaBloodWings escreveu:
- E daquelas slidebars que mostra o nome do pokemon, hp, nivel etc..?
Se for tambem estou a procura de uma maneira de as fazer ou encontrar. Ja procurei em muitos sites e inclusive no Youtube mas não consegui encontar
EDIT: Um excelente screen recorder é o Camtasia (tem um Tutorial no forum que explica como instalar o Camtasia[carackado]) aki no meu PC fica muito devagar :S
Última edição por arcanine-arcanon em Sex 8 Jul 2011 - 14:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
|
| |
RaBloodWings Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Sidebar e Fundo para Canal Sex 8 Jul 2011 - 14:47 | |
| Este foi o unico video "bom" que eu encontrei sobre como fazer XD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obs: Eu vou fazer um video-tutorial sobre como fazer uma "Walktrough-SideBar"
Última edição por arcanine-arcanon em Sex 8 Jul 2011 - 14:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Ajuda com Sidebar e Fundo para Canal Sex 8 Jul 2011 - 15:05 | |
| Título trocado por ser um nome vago,aliás pessoal, respeitem as regras e desabilitem a assinatura na área de tutoriais. | |
|
| |
B2 Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Sidebar e Fundo para Canal Sáb 9 Jul 2011 - 11:33 | |
| - RaBloodWings escreveu:
- Este foi o unico video "bom" que eu encontrei sobre como fazer XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Eu vou fazer um video-tutorial sobre como fazer uma "Walktrough-SideBar" eu encontrei um editor bom pinacle studio com ele da para fazer u ruim é que ele é um pouco pesado ^^"
Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 9 Jul 2011 - 11:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com Sidebar e Fundo para Canal | |
| |
|
| |
| Ajuda com Sidebar e Fundo para Canal | |
|