| Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! | |
|
+12Uchihasinho #Tabs *Neku* TwinSeeder xmc Racer marcos-zx DjUzumak Spin LuigiYeah Luccas Rotom 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Qui 7 Jul 2011 - 20:25 | |
| Yo!
Começou hoje a distruibuição Wi-Fi dos Pokémon Shinies do Filme 14: Hydreigon e Golurk!
Hydreigon virá da seguinte maneira: Macho Lv 70 Sem nickname ID 06171 Trait Levitate Nenhum item Qualquer nature (possibilitando um treinamento) Moves: DragonBreath, Hyper Voice, Flamethrower, Focus Blast
Nota: esse pokémon só é disponível em Pokémon Black.
Golurk virá da seguinte maneira: Sem Sexo (a vá) Lv 70 Sem nickname ID 06171 Trait Iron Fist Nenhum item Qualquer nature (também possibilita um treinamento) Moves: Shadow Punch, Hyper Beam (WTF), Gyro Ball (FUCK YEAH), Hammer Arm
Nota: Esse pokémon só é disponível em Pokémon White.
PS: Só são disponiveis em jogos japoneses PS2: Eu já peguei o meu Golurk, e vocês? PS3: Mto caro, queria comprar... ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Qui 7 Jul 2011 - 20:28 | |
| Eles são tão lindos *-*
Eu já tenho os dois. Peguei numa giveaway da Pokeevo. Mas as natures são ruins então ficarão guardados na box mesmo T_T ________________ | |
|
| |
LuigiYeah Membro
Frase pessoal : It's-a me!!!
| Assunto: Desculpa Sex 8 Jul 2011 - 1:24 | |
| Ah, desculpa acabei de achar no http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/Front_page la é uma boa fonte noticias, visitem o site também! ---------------------- Como eu faço para obtê-los? No PGL não vi nada falando deles. ________________ | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Sex 8 Jul 2011 - 8:08 | |
| Pena que o Hydreigon não veio com os egg moves Dark Pulse e Earth Power. A combinação dos dois juntos é ilegal, mas se esse de evento tivesse os dois movimentos, não seria mais. Faltou dizer que ele é obtido por Mystery Gift (Wi-Fi). Eu peguei o Hydreigon no emulador. - Spoiler:
Não baixei White japonês para ver se tem como pegar os dois no mesmo save (trocando o nome do save óbvio) obs: o nome do Hydreigon não está em japonês porque, por ser emulador, eu só usei a rom japonesa para entrar no Mystery Gift. Quando eu peguei ele no centro pokémon, já tinha voltado para a rom inglesa. ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Sex 8 Jul 2011 - 10:25 | |
| Valeu pela ajuda Spin o/ E, Luigi, sei que eu não sou mod, mas, por favor, tente não fazer mais double-post, ok? ^^ ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
LuigiYeah Membro
Frase pessoal : It's-a me!!!
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Sex 8 Jul 2011 - 16:35 | |
| ________________ | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Sáb 9 Jul 2011 - 10:06 | |
| | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Sáb 9 Jul 2011 - 12:54 | |
| - murilo102 escreveu:
- ola
? Isso é uma mensagem muito pequena...________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Sáb 9 Jul 2011 - 13:02 | |
| Alguém já descobriu se é possível conseguir os dois no mesmo jogo mudando o nome do save? Estou com preguiça de baixar o White japonês e caso não seja possível pegar os 2 (manipulando o save, óbvio) eu não vou baixar (Hydreigon > Golurk).
obs: não acho Quiet uma boa nature para o Hydreigon (-Spe é ruim =p) ... ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Sáb 9 Jul 2011 - 13:06 | |
| - Spin escreveu:
- Alguém já descobriu se é possível conseguir os dois no mesmo jogo mudando o nome do save? Estou com preguiça de baixar o White japonês e caso não seja possível pegar os 2 (manipulando o save, óbvio) eu não vou baixar (Hydreigon > Golurk).
obs: não acho Quiet uma boa nature para o Hydreigon (-Spe é ruim =p) ... Sei não cara, nunca fui de ficar alterando meu save. E quiet não é bom não, ele precisa de mais Spd do que SAtk, pois a base é mais baixa x.x ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Sáb 9 Jul 2011 - 15:16 | |
| Como que consegue o Hydreigon pelo Dsi? Tenho o Black original. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Sáb 9 Jul 2011 - 18:00 | |
| Pobre de nós, criaturas que não tem acesso ao Wi-Fi. Ninguém daí que joga em emuladores e flashcards tem a bondade de partilhar um save de Black e de White com esses pokémons. comigo? Depois eu faço um Action Replay com o Pokésav para toda a gente ter esses pokémons. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Sáb 9 Jul 2011 - 18:25 | |
| Pena que não tenho acesso Wi-Fi y-y Ganhei minha Black hoje. | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Qui 21 Jul 2011 - 22:16 | |
| | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! Sex 22 Jul 2011 - 16:01 | |
| - *Neku* escreveu:
- Até quando vai isso???
Se minha mente não falha, até 8 de Setembro. e.e Corrijam-me, plz. .-. ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! | |
| |
|
| |
| Distribuição Wi-Fi de Hydreigon e Golurk! | |
|