Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Sobre o pokemon Heartgold no$GBA?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
allexandre
Membro
Membro
allexandre


Masculino Idade : 53
Alerta Alerta :
Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Empty
MensagemAssunto: Sobre o pokemon Heartgold no$GBA?   Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Icon_minitimeSex 8 Jul 2011 - 16:51

Todas as vezes que eu vou jogar,tenho que salvar de 3 em 3 minutos,porque o jogo trava de vez em quando e o único jeito de voltar a jogar é resetando o jogo e_e.Mas agora ele deu de dar images crashed e fechou o jogo.Qunado eu abri o jogo denovo e fui dar load,apareceu um salve antigo.O que eu faço pra resolver esse crash?Eu salvo tudo certo,salvo no jogo,mais sempre que crash ele volta nesse antigo save e_e.
se já tiver um post assim,me mandem o link pf ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Nykson
Membro
Membro
Nykson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o pokemon Heartgold no$GBA?   Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Icon_minitimeSex 8 Jul 2011 - 17:58

n da vc tem q se conformar com isso eu tambem por causa disso enfrentei o chuck 5 vezes --'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
bs
Membro
Membro
bs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o pokemon Heartgold no$GBA?   Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Icon_minitimeSex 8 Jul 2011 - 18:07

cada vez que salvas tens que fechar o emulador e volta a abrir
foi assim que cheguei a mysti

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
allexandre
Membro
Membro
allexandre


Masculino Idade : 53
Alerta Alerta :
Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o pokemon Heartgold no$GBA?   Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Icon_minitimeSex 8 Jul 2011 - 18:17

Hmm,fmz então ^^
Mas sinto que eu vou passar muita raiva até chegar ao final do jogo D:
Ir para o topo Ir para baixo
blayziken
Membro
Membro
blayziken


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o pokemon Heartgold no$GBA?   Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Icon_minitimeSex 8 Jul 2011 - 21:19

Ou é a room ou é o emulador
Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o pokemon Heartgold no$GBA?   Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 20:26

É o emulador mesmo. Eu notei que o No$GBA dá esse image crashed principalmente quando você usa bastante a tela de touchscreen. Até Platinum eu usava ele, mas a partir de HG/SS passei a usar o DeSmuME, pois foram a partir desses jogos que a tela do touchscreen foi mais explorada (o menu do jogo fica nessa tela).

Se ainda quiser usar esse emulador, evite ao máximo usar a tela de touchscreen. O box do PC por exemplo é um lugar perfeito para dar esse image crash, quando precisar usá-lo faça um movimento por vez, saia do PC e salve. Outra dica é, como falaram, fechar o emulador cada vez que salvar. Pois, se você salvar e continuar jogando, mesmo salvando várias vezes durante o jogo sem fechar o emulador, na hora que dar o image crashed e você reabrir a rom, irá voltar daquele save antigo de quando você tinha aberto o emulador pela última vez, e não do seu último save. Então é isso, salvou, fechou, abriu, continua jogando...

Talvez tenha alguma configuração do emulador pra evitar isso, mas até hoje não sei qual é... paciência T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado





Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o pokemon Heartgold no$GBA?   Sobre o pokemon Heartgold no$GBA? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o pokemon Heartgold no$GBA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre Pokémon HeartGold.
» Dúvida sobre breed no Pokémon HeartGold
» wonder cards pokémon heartgold
» Tópico de dúvidas! de HS
» Dúvida Pokemon HeartGold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: