Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

+4
Bruns
gustavo
Raichu
Luanna
8 participantes

Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Luanna Ter 11 Ago 2009 - 20:59

Bem hoje meu computador não queria ligar, ai meu irmão fez umas maracutaia e disse que uma memoria tinha de 512 MB queimado, e que o PC tava com um GB de memoria, ai eu fui e fiquei pensando. O pc num tinha 2 GB de memoria quando ele foi comprado, como foi que queimou uma memoria de 512 MB e ficaram 1 GB? Foi ai que lembrei dessa história...

''Era um dia, em um determinado mes, há 3 anos atrás, ainda na época em que eu gostava do RBD (mais hoje enjoei :X) quando uma amiga me ligou dizendo:

- Lú vai ter um Show do RBD em Fortaleza, você vai?
- O QUE?' SHOW DO RBD EM FORTALEZA?! JA TÔ LA!!! - Afirmei com exaltação.
- Ok! - Disse Rebeca

Quando Rebeca ia desligando o telefone eu e disse:

- Mais quem é que vai com a gente? Meus pais não podem ir e nem vão deixar a gente ir sozinha!
- Minha mãe vai comigo, e ela deixou eu convidar algumas amigas. - Respondeu Rebeca.
- Vou falar com a minha mãe, jaja eu te ligo dando a resposta. Bejuu te amo mulher xD - Respondi com exaltação.

Desliguei o telefone e fui correndo pedir para a minha mãe, e ela so disse uma coisa:

- Se você pagar, porque eu não to em condições de pagar agora.

Desanimei um pouco, mais lembrei que tinha um dinheiro guardado, e que tinha parentes, recorri a diversos parentes, consegui um dinheiro legal, mais não o suficiente, tudo iria dar R$ 1.200,00 e eu so havia conseguido R$ 800,00, ai pensei:

- E agora? Como e que eu vo fazer pra conseguir esse dinheiro??!

Foi ai que eu vi um anuncio em um poste: ''Compra-se HD velha ou nova, pagasse bem''. Meu quando eu vi aquilo meus olhos ficaram parecendo aqueles olhos de desenho quando se ganha dinheiro, sem penssar duas vezes abri meu pc e vendi uma HD de 512 MB (na surdina é claro xD) consegui 500 reais nela e consegui ir pro Show do RBD Very Happy ''

Minha mãe ficou absmada por eu ter conseguido levantar tanto dinheiro, aproveitei muiito o Show e a estadia em Fortaleza. Mais hoje quando a minha HD queimou e o pc ficou com pouquissima memoria (acredite, eu tenho muita, muita coisa O.o), minha HD ficou sem memoria, apenas com uma vaga lembrança xD

________________
Time Pokémon Black

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 497Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 516Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 521Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 510Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 586Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Raichu Ter 11 Ago 2009 - 21:09

Como é que é? O ingresso custava 1.200,00 Shocked
Tudo isso para ir no show do RBD(apesar de nunca ter assistido e nem sei o que é)

Que azar hein, HD queimado e ainda perdeu memória.


Última edição por Raichu em Ter 11 Ago 2009 - 21:39, editado 1 vez(es)
Raichu
Raichu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por gustavo Ter 11 Ago 2009 - 21:10

Hello boys and girls!

Bem legal, mas como assim uma HD de 512MB, não seria uma RAM?

Bye!

________________
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 3884ni8to9
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 253171

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Gu

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Raichu Ter 11 Ago 2009 - 21:12

É mesmo, não existe HD de 512MB, apenas GB.
Raichu
Raichu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Convidad Ter 11 Ago 2009 - 21:12

Os Dvds de Show servem pra que? xD

Nem que eu tocava no meu computadorzinho pra ir em um SHow, eu vendo meu Ds mas Pc non, e só se o SHow for do NxZero ou Wada Kouji ou Myazaki Ayumi ai nem a pau!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por gustavo Ter 11 Ago 2009 - 21:16

Hello boys and girls!

Leo escreveu:Os Dvds de Show servem pra que? xD

Nem que eu tocava no meu computadorzinho pra ir em um SHow, eu vendo meu Ds mas Pc non, e só se o SHow for do NxZero ou Wada Kouji ou Myazaki Ayumi ai nem a pau!

Eu não venderia nenhum!

Bye!

________________
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 3884ni8to9
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 253171

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Gu

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Bruns Ter 11 Ago 2009 - 21:30

Eu fui no último show deles aqui em São Paulo, e não me arrependo de nada! Graças. *-* AMO RBD. (L)
Pena que foi modinha, hoje se você chegar alguém que já curtiu ela fala: "ECA, AQUELA BANDINHA NOJENTA, NUM SEI COMO ASSISTI/ESCUTEI AQUILO ¬¬"...Isso me dá um grande raiva, POUSERS fdm. ò_o
Eu faria oque você fez para ir em um show da RBD! Mas o ingresso foi esse valor? o_o

________________
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Left_bar_bleue1 / 101 / 10Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Lukinha$ Qua 12 Ago 2009 - 8:18

''ECA, AQUELA BANDINHA NOJENTA, NUM SEI COMO ASSISTI/ESCUTEI AQUILO''

O Ingresso foi 350 conto, o resto foi o custo da viagem, hospedagem, alimentação, etc...Ela que não soube explicar!

Eu também fui ¬¬'', mais minha tia Luiza que me patrocinou xD

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Signess Qua 12 Ago 2009 - 9:14

eu não gosto de RBD de qualquer jeito mas não falo: "ECA, AQUELA BANDINHA NOJENTA" eu fico na minha....
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Convidad Qua 12 Ago 2009 - 12:06

Toda sua modinha tem seus haters. Não vou falar que odeio NXZero nem odeio RBD, que nem metade do mundo falaria.

Mas um ingresso (+ supostamente alimentação, viagem e tal) custando isso, para ir ao show do RBD, não valeria a pena para mim, apesar que se for pra vender parte do meu PC (ainda mais a memória, que eu adoro joguinhos *.*), prefiro vender minha casa. XD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Luanna Qua 12 Ago 2009 - 17:44

Eu pensei nisso também mais se eu fizesse isso minha mae me estrangulava xD

Eu não digo que odeio RBD, mais digo que me arrependi de vender a memoria do PC e que hoje eu não gosto mais como antes '-'

________________
Time Pokémon Black

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 497Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 516Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 521Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 510Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 586Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Zeroan0 Qua 12 Ago 2009 - 17:50

minha irmã adora!é eu, ao contrario!

________________
NintenZeroan

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Bannerficzelda

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Convidad Qua 12 Ago 2009 - 18:25

ReD safadão do funk, UAHUHAUAUAH, tô zoando. XD

Eu sempre penso muito antes de fazer uma coisa importante, ou vender uma coisa para ter outra, porque podemos nos arrepender... É bom pensar: "Será que no futuro, isso vai afetar ou eu não vou mais mexer/gostar?" Dar uma de filósofo só pra isso também é útil. XD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Lucario: TheLegend Qua 12 Ago 2009 - 19:02

Mas acho que é difícil imaginar que uma memória de 512MB vai queimar e o computador inteiro não vai funcionar 3 anos depois xDD

Tem uma amiga minha...que é tão viciada....que fez uma tatuagem no pulso, escrito "Anahí'!

[momento filósofo = on] Na hora, no calor do momento, a gente acha que é a melhor idéia do mundo, e nem pensamos que nós podemos pensar de uma maneira diferente no futuro, se arrependendo do que fizemos. [momento filósofo = off]

Eu nunca me arrependi de nada que eu fiz pq eu não faço nada de interessante pq eu penso nas coisas antes *-*

Mentira, eu num penso não, foi só pra dar uma ênfase no que eu falei Mad

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T Empty Re: Uma menina + um HD de 512 MB + Show do RBD = Arrependimento T.T

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos