Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Voltando para o 110mb.com! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Voltando para o 110mb.com! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Voltando para o 110mb.com!

Ir para baixo 
+5
jeanvitorp
DaniloT_DS
Signess
Marill_fã
GodMew
9 participantes
AutorMensagem
GodMew
Fundador
Fundador
GodMew


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Voltando para o 110mb.com! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para o 110mb.com! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 23:12

Quero informar a todos que consegui retirar os banners do 110mb e que em breve recolocarei o site no endereço do 110mb!

Estive falando com um admin do 110mb e ele confirmou que se eu fizesse upgrades num certo valor os banners seriam removidos e por isso decidi investir em alguns upgrades.

Assim que o site voltar ao 110mb eu aviso aqui!

PS: Danilo, como o server está em seu nome, as notas de compra do 110mb provavelmente podem ir parar ao seu mail visto que não consegui substituilo pelo meu mail, por isso pesso para me redirecionar isso para meu mail se esses emails forem parar ao seu mail.

Edit:
Já estamos novamente no 110mb! ^^

________________
Voltando para o 110mb.com! Logo1rh
Voltando para o 110mb.com! Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Voltando para o 110mb.com! 459983


Voltando para o 110mb.com! Bhhdfpng
Voltando para o 110mb.com! Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs


Última edição por GodMew em Qua 12 Ago 2009 - 1:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit)
Ir para o topo Ir para baixo
Marill_fã
Usuário Banido
Usuário Banido
Marill_fã


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Voltando para o 110mb.com! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para o 110mb.com! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2009


Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 8:49

Legal,eu tenho uma lan aqui no meu computador e teve um pc que não teve jeito de acessar o servidor freewebs,foi até bom ... agora voltando com tudo pokemon mythology 110 mb! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Signess
Membro
Membro
Signess


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Voltando para o 110mb.com! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para o 110mb.com! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 9:02

que bom agora algumas pessoas que só visitam o site vão voltar...
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Voltando para o 110mb.com! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para o 110mb.com! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 12:58

GodMew escreveu:
PS: Danilo, como o server está em seu nome, as notas de compra do 110mb provavelmente podem ir parar ao seu mail visto que não consegui substituilo pelo meu mail, por isso pesso para me redirecionar isso para meu mail se esses emails forem parar ao seu mail.

Já enviei as notas para o seu e-mail =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
jeanvitorp
Membro
Membro
jeanvitorp


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Voltando para o 110mb.com! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para o 110mb.com! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 13:00

Boa GodMew =D

Fico feliz que faltando apenas 2 dias para o lançamento do novo site tudo esteja normalizado ;D

________________
Voltando para o 110mb.com! Uberbarcopy
Voltando para o 110mb.com! 21789
Voltando para o 110mb.com! 35167
News editor do site!
Ir para o topo Ir para baixo
GodMew
Fundador
Fundador
GodMew


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Voltando para o 110mb.com! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para o 110mb.com! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 13:41

Obrigado Danilo! ^^
jeanvitorp escreveu:
Boa GodMew =D

Fico feliz que faltando apenas 2 dias para o lançamento do novo site tudo esteja normalizado ;D
Essa foi uma das principais razões que me levaram a fazer isso. Eu não podia deixar a PM passar passar o seu 5º aniversario assim!
Eu nem conseguiria ter cara de pau suficiente para apresentar qualquer mudança na PM com tanto problema acontecendo.
Este não é um aniversario qualquer, são 5 anos e isso não deve passar em branco.

Mesmo assim, se estes upgrades não me derem aquilo que preciso para melhorar ainda mais a PM, estou pensando em dentro de alguns meses tornar a PM num site dedicado, com url e armazenamento proprios. Pelo menos assim não terei restrinções.

________________
Voltando para o 110mb.com! Logo1rh
Voltando para o 110mb.com! Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Voltando para o 110mb.com! 459983


Voltando para o 110mb.com! Bhhdfpng
Voltando para o 110mb.com! Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Voltando para o 110mb.com! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para o 110mb.com! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 13:45

Hello boys and girls!

Muito legal, agora fica mais fácil, pois eu já tinha decorado o link do 110mb.

Bye!

________________
Voltando para o 110mb.com! 3884ni8to9
Voltando para o 110mb.com! 253171

Voltando para o 110mb.com! Gu

Voltando para o 110mb.com! Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
Ir para o topo Ir para baixo
jeanvitorp
Membro
Membro
jeanvitorp


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Voltando para o 110mb.com! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para o 110mb.com! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 13:50

GodMew escreveu:
Mesmo assim, se estes upgrades não me derem aquilo que preciso para melhorar ainda mais a PM, estou pensando em dentro de alguns meses tornar a PM num site dedicado, com url e armazenamento proprios. Pelo menos assim não terei restrinções.
Aí sim entraríamos na briga definitiva para ser o melhor fansite de Pokémon do Brasil e até de Portugal xD

________________
Voltando para o 110mb.com! Uberbarcopy
Voltando para o 110mb.com! 21789
Voltando para o 110mb.com! 35167
News editor do site!
Ir para o topo Ir para baixo
Raichu
Membro
Membro
Raichu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Voltando para o 110mb.com! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para o 110mb.com! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 14:10

Que bom que voltou tudo ao normal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Voltando para o 110mb.com! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para o 110mb.com! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 18:20

GodMew escreveu:
Mesmo assim, se estes upgrades não me derem aquilo que preciso para melhorar ainda mais a PM, estou pensando em dentro de alguns meses tornar a PM num site dedicado, com url e armazenamento proprios. Pelo menos assim não terei restrinções.
Ah, agora eu entendi porquê você escolheu "aqueles" upgrades... =)

*Mistério*

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Thales
Membro
Membro
Thales


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Voltando para o 110mb.com! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para o 110mb.com! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 18:57

Huu, que bom em, Mythology a ativa ufa

Huum Boas Expectativas, quem sabe a PM ta ficando famosa Cool

Enfim Num Deem Parabens antes do dia que da aza xD Quase Rindo

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

Voltando para o 110mb.com! PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Voltando para o 110mb.com! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para o 110mb.com! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 19:00

legal, quero ver as mudanças logo.

________________
NintenZeroan

Voltando para o 110mb.com! Bannerficzelda

Voltando para o 110mb.com! 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltando para o 110mb.com! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando para o 110mb.com!   Voltando para o 110mb.com! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltando para o 110mb.com!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voltando para o Fórum /o
» Pokémon Aero Burst
» pokemonmytholody.110mb.com não esta entrnado
» Site Offline - 110MB explica...
» registro no site http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: