| O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? | |
|
+29Vulc Swam Ruan *Neku* 01Henrique01 Folks ~Palkia Vinas12 PikachuThunder arthur trainer of celebi marcel_5 SiegfriedDesativado Food Drokstar Sir Skull Pon Luan-DF Gutdi Donald Löwen Lah Zanabra acell Vini310 Sir Arrankar - Ulquiorra TwinSeeder Utakata Matsui Uchiha Rephs Swift Mikh Brendan_Poke 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Qui 14 Jul 2011 - 15:03 | |
| - Natsuo escreveu:
- e nao vai ter o (qualquer coisa) emerald?!
Acredito que não, não teve o *qualquer coisa* Yellow e provavelmente também não terá o *Qualquer coisa* Crystal. | |
|
| |
Donald Membro
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Qui 14 Jul 2011 - 15:15 | |
| Po,qria que tivesse a Emerald e a Cristal pra NDS,mas num sei no que deu neles pra n botarem -.-' | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Qui 14 Jul 2011 - 16:58 | |
| Acho que o nome do N Será Nintendo. Só não entendo porque ninguem pensou nisso agora. Eles poderiam fazer uma homenagem á big N né ? ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Qui 14 Jul 2011 - 17:05 | |
| - Poketombros escreveu:
- Po,qria que tivesse a Emerald e a Cristal pra NDS,mas num sei no que deu neles pra n botarem -.-'
Compre um DS Tijolão ou um Lite e seja feliz '-' Putz, forma alternativa do Kyurem não va ter... so pq teve na geração passada vcs querem nessa é? '-' Forma alternativa do Victini (^^) Geito de se achar Kyurem no alto de uma montanha gelada. Ghetsis ser o lider da EP e N ser apenas seu rival. Pokémons das otras gerações Possibilidade de se escolher sprite do treinador sem ser por Entra Link ou algo parecido Não ter esse Remake porque eu particulamente odeio Hoenn (Slá pq...) ________________ De quem sou Fan: - Spoiler:
Melhor Arcanine de todos Amo esse kid
Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~ | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Sex 15 Jul 2011 - 13:53 | |
| na minha opniao o pokemon Yellow e Emerald foram os melhores ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Sex 15 Jul 2011 - 15:18 | |
| Se for ter o Remakes das 3as versões acho que serão:
Sky Emerald
Crystal Lake ou Crystal Body
e
Yellow Sun
Mas Crystal Body estaria fazendo uma referência aquelas crianças que tem os ossos que quebram muito fácil, então Crystal Lake é mais provável.
________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Sex 15 Jul 2011 - 16:08 | |
| - Brendan_Poke escreveu:
- Se for ter o Remakes das 3as versões acho que serão:
Sky Emerald
e
Yellow Sun
Mas Crystal Body estaria fazendo uma referência aquelas crianças que tem os ossos que quebram muito fácil, então Crystal Lake é mais provável.
Esqueceu do Pokémon Blue,se houvesse Remake de Pokémon Blue provavelmente vai se chamar Pokémon Water Blue | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Seg 18 Jul 2011 - 16:15 | |
| - Vini310 escreveu:
- Brendan_Poke escreveu:
- Se for ter o Remakes das 3as versões acho que serão:
Sky Emerald
e
Yellow Sun
Esqueceu do Pokémon Blue,se houvesse Remake de Pokémon Blue provavelmente vai se chamar Pokémon Water Blue Pokémon Blue (América) = Pocket Monster Green (Japão)... | |
|
| |
Drokstar Membro
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Seg 18 Jul 2011 - 16:54 | |
| tem que ter battle frontier e poder capturar os 2 lendários (no mínimo) já pra R/S nem sei :B ________________ Nick no Pokemon Online: Drokstar
| |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Seg 18 Jul 2011 - 18:22 | |
| olha ideias boas, mais sem querer apelar ao lado "the sims" poderia ter loja de roupas,ia ser legal trocar de roupa as vezes. podia ter missões(nem sei se tem .-.) montar nos pokes é uma boa olha,gray ou algo d gênero concerteza tera,mais o remake de ruby e sapphire,se tiver,só vai lançar daqui ah 1 ou 2 anos. enquanto o remake de yellow,deve ser o último jogo do desenho,começando com pikachu,usando red,passando por todas as regiões,tendo todos os pokémons de todas as regiões,novos gyns e elite's four. bom só isso,tchau! | |
|
| |
SiegfriedDesativado Membro
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Seg 18 Jul 2011 - 20:49 | |
| o que nao deviam fazer e tirar os protagonistas dos jogos do remake de ruby e saphyre eu ja estou muito puto porque tiram o Jimmy e a Marina como protagonistas pra colocarem akles outros lesados(no pokemon HG/SS os quais nao lembro os nomes) pelo amor de Deus nao tirem Brendan(o melhor treinador que ja vi) nem a May ________________ Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar | |
|
| |
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Seg 18 Jul 2011 - 23:18 | |
| Em grey podia ter um novo lugar tipo MT Grey alem de poder ir na brack city e white forest
Podia ter o negocio dos pokemons te seguirem fora das pokebolas
e um novo hm, o hm correr adeus bicicleta
em burning ruby e frozen saphire podia ter tudo o que eu disse aqui em cimas e a possibilidade de viajar para outras regioes ________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Ter 19 Jul 2011 - 11:47 | |
| Se tiver remake de Hoen, vai ter só em 2012, porque vai fazer 10 anos que fizeram os primeiros. RS | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Ter 19 Jul 2011 - 20:59 | |
| Concordo, mas creio que grande parte do que nós queremos não vai ocorrer, entretanto aqui vai meus sonhos noob para os remakes e grey e queria que. 1 Os Pokemons podiam te seguir fora da pokebola 2 Battle subway ligado a uma battle frontier (sonhar não custa) 3 Um dos dos remakes para dsi e um para 3ds (assim ninguém fica sem) 4 Entra link e dream world nos remakes e por emquanto e só... ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Se é meu fã use: | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? Ter 19 Jul 2011 - 23:17 | |
| Ei! Será que o NeverMeltIce não poderia mudar a forma do Kyurem? ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? | |
| |
|
| |
| O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire? | |
|