SakuraDGata Membro
Frase pessoal : Vou ser o melhor dos mestres pokémon
| Assunto: Façam seus Trainers Cards!!!!!!!!!!!!! Seg 11 Jul 2011 - 17:14 | |
| Pessoal eu achei um site em que fazem Trainer Cards com todos os Pokémons, até os da 5ª geração!!!!!!!!! Só vim aqui deixar o site caso alguém se interesse!!! Aqui vai o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Pra mim fã de Pokémon tem que ter seu Trainer Card!!!!! Abaixo o meu Trainer Card pra dar um conferida!!!! Bjssss, Até a Próxima!!!!!!!!!! ________________ Lembre-se: todas as respostas que você precisa estão dentro de você: você precisa apenas ficar quieto o suficiente para escutá-las. "Debbie Ford" | |
|
Uchihasinho Membro
| Assunto: Re: Façam seus Trainers Cards!!!!!!!!!!!!! Seg 18 Jul 2011 - 20:55 | |
| MASSA VEI BRIGADÃO,JA CRIEI O MEU DA UMA OLHADA NA ASSINATURA ________________ MEU TIME DOS SONHOS EM KANTO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]NIDOKING MTO LOKO ;DABRAÇOS DO UCHIHASINHO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Façam seus Trainers Cards!!!!!!!!!!!!! Seg 18 Jul 2011 - 22:22 | |
| - LeoB escreveu:
- Clica.
Clica. Tem dois, são os mais usados. Exemplos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Algo me diz que alguém já postou isso em algum lugar... | |
|
PikachuThunder Membro
| Assunto: Re: Façam seus Trainers Cards!!!!!!!!!!!!! Seg 18 Jul 2011 - 22:43 | |
| Legal, eu fiz a minha
________________ Mr. Pokemon, Eu tenho todas as 7 Emeralds, 7 Super Emeralds, 1 Master Emerald, 7 Sun Emeralds, 7 Black Emeralds, 7 Moon Emeralds, 7 Choko Choko Emeralds e 250 rings e você? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Façam seus Trainers Cards!!!!!!!!!!!!! | |
| |
|