Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Avaliem minha ekip Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Avaliem minha ekip Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Avaliem minha ekip

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ramble
Membro
Membro
Ramble


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Avaliem minha ekip Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Avaliem minha ekip Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !


[Resolvido]Avaliem minha ekip Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Avaliem minha ekip   [Resolvido]Avaliem minha ekip Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 11:08

E ae galera , tudo trankilo ? Pokemon pra mim não é apenas diversão ... Tipo jogo pra valer , pra vencer e não perder ;D , jogo com muitos amigos em campeonatos e eventos e tudo mais o que tiver de pokemon estamos lá , bom renovei minha ekip a pouco tempo como jogo em campeonatos e eventos sobre pokemon busco uma ekip excelente que eu possa dar trabalho pro meu oponente e vence-lo , é claro ^^'
Bom tenho os seguintes pokemons , e preciso que analisem os moves deles .. Aceito moves que posso trocar e criticas mas que sejam criticas construtivas e não zuando geral com meu pokemon se não eu choro Sad


Lopunny
Lv : 100
Nature: Adamant
Moves :
Jump Kick
Calm Mind
Metronome

Salamence
Lv : 100
Nature: Modest
Moves :
Wing Atack
Outrage
Dragon Dance
Draco Meteor

Raiuchu
Lv : 100
Nature: Modest
Moves :
Thunder
Surf
Calm Mind
Rain Dance

Nidoqueen
Lv : 100
Nature : Adamant
Moves :
Earthquake
Sludge Bomb
Gastro Acid
Rock Slide

Ninetales
Lv : 100
Nature : Modest
Moves :
Fire Blast
Flamethrower
Confuse Ray
Sunny Day

Metagross
Lv : 100
Nature : Modest
Moves :
Hammer Arm
Calm Mind
Psychic
Hyper Beam

Venussaur
Lv : 100
Nature : Modest
Moves :
Razor Leaf
Sleep Powder
Petal Dancer
Quiver Dance

Scizor
Lv : 100
Nature : Adamant
Moves :
Meteor Mash
Iron Head
X-Scizor
Focus Energy

Blastoise
Lv : 100
Nature : Modest
Moves :
Ice Bean
Protect
Rain Dance
Surf

Charizard
Lv : 100
Nature : Modest
Moves :
Flamethrower
Sunny Day
Inferno
Wing Atk

Haxorus
Lv : 100
Nature : Calm
Moves :
Outrage
Dragon Claw
Earthquake
Dragon Dance

Alakazan
Lv : 100
Nature : Modest
Moves :
Psychic
Calm Mind
Mirror Coat
Rain Dance



Bom galera é isso ai por enquanto !!

Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Ramble em Qua 13 Jul 2011 - 16:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Resolvido]Avaliem minha ekip Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Avaliem minha ekip Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Resolvido]Avaliem minha ekip Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Avaliem minha ekip   [Resolvido]Avaliem minha ekip Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 11:27

Não vou analisar um por um porque um time é composto por 6 e você postou mais de 10, mas no geral, tem muitos erros:

- Vários tipos de movimentos repetidos (Ninetales e Infernape, por exemplo)
- Pokémons com Sp. Atk baixo usando movimentos especiais. Movimentos que aumentam Sp. Atk usado com ataques físicos e movimentos que aumentam Atk usado com especiais.
- Movimentos que mudam a condição climática sem nenhum pokémon ou movimento que realmente tire vantagem disso. Fora o fato de que há conflito entre os weather (sun X rain).
- Movimentos gimmick, como Metronome (sry, não se usa esse tipo de ataque para batalhas competitivas).
- Seu Alakazam não faz literalmente nada contra pokémons Dark
- Scizor não aprende Meteor Mash, Venusaur não aprende Quiver Dance e nem Raichu, nem Metagross aprendem Calm Mind. Salamence também não aprende Wing Attack (sério, quer usar hack, usa direito e coloca Brave Bird ¬¬)

Vencer e não perder, para você, significa jogar sujo? Desculpe, mas isso não é jogar pra valer. Só não digo o que penso, porque não posso fazê-lo sem quebrar as regras do forum.

edit: Lopunny também não aprende Calm Mind, nem Metronome. Nidoqueen não aprende Gastro Acid

edit²:
Ramble escreveu:
Por isso pensei que uso de hacks não eram proibidos pq pessoas querem jogar mas não tem pasciência de ficar upando como eu já disse ^^'
Melhor eu não dizer nada.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-


Última edição por Spin em Ter 12 Jul 2011 - 12:06, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ramble
Membro
Membro
Ramble


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Avaliem minha ekip Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Avaliem minha ekip Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !


[Resolvido]Avaliem minha ekip Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Avaliem minha ekip   [Resolvido]Avaliem minha ekip Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 11:42

Sorry se não li as regras que dizem quais golpes usar ou não usar em batalhas competitivas pois sou novo nisso pois comecei no Animazon que rolou aki no meu estado , enfim , pelo que sei uso de hacks não são proibidos pois quando jogamos no Evento muitas pessoas dizem não ter pasciência para ficar upando seus pokes e tudo mais e falaram sobre certo programa que você pode editar seus pokes logo fui lá baixei o programa editei meus pokes e depois passei pro DS , sobre o move dos pokes , vou citar um tipo meu Raiuchu , botei os moves Thunder , Calm Mind , Surf , Rain Dance porque com Rain Dance ele nunca irá errar thunder vamos dizer assim e com surf ele irá lutar digamos que igual pra igual com um tipo pedra(aumentando o dano de surf pelo Rain Dance), ou outro que seja seu counter enfim .. Por isso pensei que uso de hacks não eram proibidos pq pessoas querem jogar mas não tem pasciência de ficar upando como eu já disse ^^'

Desculpa qualquer coisa então ai tio Very Happy

Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ExcaliburNeko
Membro
Membro
ExcaliburNeko


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Avaliem minha ekip Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Avaliem minha ekip Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Easy P-easy xP


[Resolvido]Avaliem minha ekip Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Avaliem minha ekip   [Resolvido]Avaliem minha ekip Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 12:40

Sério mesmo que você competiu com esses pokemons?
Por que não é questão de regras do pokemon ele não ter certo ataque, é que ele não pode aprender mesmo '-'
(Ex:o já citado Scizor com Meteor Smash)
Não acho de todo ruim usar programas para editar pokemons (Pokesav/Pokegen), porem, quando aparecem pokemons desse genero, me deixam um pouco nervoso...
Tente montar seu time sem Pokesav/Pokegen uma vez, para dar valor nos seus pokemons e não aparecer com times exdruchulos como esse '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3DS FC: 1091-7611-7665
FC White: 5286-1568-4275
FC Black 2: 4599-7328-8302

~Se você quer trocar Pokémon via Wi-fi, tem dúvidas quando ao gameplay, ou só alguém para conversar sobre Pokémon, adicione no msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmpokeshop.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Avaliem minha ekip Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Avaliem minha ekip   [Resolvido]Avaliem minha ekip Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Avaliem minha ekip
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido][Dúvida esclarecida] Avaliem minha team para enfrentar a E4 de B/W
» [resolvido]como coloco minha team em sprites animados na minha assinatura ?
» Avaliem minha Equipe
» Avaliem minha team
» Avaliem Minha Equipe em B/W 2 ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: