Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Donald
Membro
Membro
Donald


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Empty
MensagemAssunto: Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black.   Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 16:03

Eu to tendo 2 duvidas.
Uma que eu n to conseguindo acessar o Wi-fi pelo meu Roteador da PredialNet,alguem pdria me ajudar a como fazer o Roteador funcionar para eu acessar o Wi-fi na minha Black.
A Segunda é que qndo tentei trocar pokemons da minha Diamond para a minha Black,deu um erro quando era pra escolher os pokes,deu uma mensagemzinha e um Ds ficou travado e o outro voltou para akela parada pra pdr trocar os pokes.E agora quero saber.Tem como eu trocar pokes de uma Diamond Original e uma Black Americana que eu tenho em minha R4?
To qrendo saber dessas duvidas o mais rapido se possivel.Thxs
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black.   Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 16:42

Teoricamente, sendo sua Diamond Original, você deve conseguir transferir os pokémons (suponho que tenha 2 DSs). Sempre que você recebe uma mensagemzinha é bom postar pra gente qual que é, pois não podemos advinhar. A parte da "parada pra trocar pokes" me chamou a atenção. Você está tentando trocar pelo trade normal ou está indo ao transfer lab na rota 15 (ou 16)?
Quanto a parte do Wi-Fi, seu roteador está configurado em WEP ou WPA? Os DSs Lite para baixo não reconhecem a criptografia WPA, apenas de DSi pra cima. Você chegou a configurar a conexão e deu erro ou não sabe nem por onde começar? Tente dar o máximo de detalhes possível.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Donald
Membro
Membro
Donald


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black.   Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 15:14

Bom eu tava falando do transfer lab da rota 15.
E eu tava tentando saber como eu faço para configurar para WEP no roteador da PredialNet,essa era minha duvida.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black.   Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 18:39

e assim eu para configurar a segurança eu entro nesse site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai da para configurar nao sei se isso altera por router

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black.   Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 18:48

Depende bastante...

Se você estiver trocando por 2 DS Lite, pode ter alguns problemas. Como o DSi aparece uma tela de introdução (diferente do Lite pra baixo) dá pra ir na seção "DS Download Play" sem muitas complicações; mas com o anterior pode ser bem mais preocupante, já que você tem de abrí-lo sem o Card e depois colocar o cartucho, mas não sei ao certo como fazer esta façanha sem estragar o brinquedinho...

Caso saiba fazer isso, faça que vai dar certinho e sem travar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black.   Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho 2 Duvidas que tem a ver com Pokemon Black.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2!
» Tenho uma duvida do pokemon white e black
» Duvidas pokemon BLACK 2
» pokemon black (duvidas)??????
» Duvidas de pokemon black.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: