Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda na Equipe de White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda na Equipe de White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda na Equipe de White

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Feniix
Membro
Membro
Feniix


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda na Equipe de White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda na Equipe de White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ajuda na Equipe de White Empty
MensagemAssunto: Ajuda na Equipe de White   Ajuda na Equipe de White Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 0:16

Meus Pokemons serão esses, ja tenho alguns evoluidos como a Unfezant e Seismitoad e Scolipede:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : Flamethrower,Focus Blast, Head Smash, Wild Charge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Strength, Foul Pay, Earthquake, Outrage

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Fly, Air Slash, Razor Wind, Sky Attack

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Surf, Muddy Water, Hydro Pump, Earthquake,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Seed Bomb, Acrobatics, Grass Knot, Solar Beam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Venoshok, Double-Edge, Steamroller, Poison Jab

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Dragon Claw, Outrage, Hyper Beam, Giga Impact

E estou pensando em subistituir o Scolipade por um Haxorus . ESTA PARTE EH A MAIS IMPORTANTE

Me ajudem rapido por favor.
Tenho outra duvida: Como coloka as imagens dos pokemon se mexendo aki ? eu ja tenho elas Vlw


Última edição por Feniix em Qua 13 Jul 2011 - 1:33, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
IgorGT
Membro
Membro
IgorGT


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda na Equipe de White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda na Equipe de White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011


Ajuda na Equipe de White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Equipe de White   Ajuda na Equipe de White Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 0:53

eu acho que vc poderia variar os tipos de ataque de cada um dos seus pokemons...Por exemplo seu Unfezant soh tem ataque voador...ai ele fica limitado
sei laa eh o que eu acho..e acerte seus pokemons que usem SP. Atk com ataques especiais e os que usam Atk com ataques fisicos..
fica a dica ai
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda na Equipe de White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda na Equipe de White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ajuda na Equipe de White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Equipe de White   Ajuda na Equipe de White Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 1:04

bote o haxorus. varie os moves de seus pokémons. troque o fly do unfezant por um tipo normal(Slash,Furycutter...).sem strenght no krokodile,troque por um tipo dark. acho que sso são bons moves,até a próxima.
pra botar as imagens,basta copiar o endereço delas(click direito na img+copiar endereço da imagem) e colar entre essas duas caixas: [img][/img]
espero ter ajudado

________________

lPokémon OverWorldl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda na Equipe de White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda na Equipe de White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ajuda na Equipe de White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Equipe de White   Ajuda na Equipe de White Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 1:09

Emboar: Heat Chash, Hammer arm, Head Smash, Wild Charge

Krookodile: Strength, Crunch, Earthquake, Outrage

Unfezant: Fly, Acrobatics, Return, Steel wing

Seismitoad: Surf, Drain Punch, Ice beam, Earthquake,

Simisage: Seed Bomb, Acrobatics, Crunch, Hideen Power(nao tem nada melhor)

Haxorus: Outrage, Dragon Dance, Earthquake, Shadow Claw

Eu acho melhor voce substituir esse simisage por um liligant com os moves

Petal Dance
Teeter Dance
Butterfly Dance
Focus blast (caso acabe a musica e ela nao possa dancar mais Laughing )(nao tenho certeza se aprende)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Feniix
Membro
Membro
Feniix


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda na Equipe de White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda na Equipe de White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ajuda na Equipe de White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Equipe de White   Ajuda na Equipe de White Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 1:35

Vlw aee Klash Slay por me ensinar a colokar fotos, e to pensando em seguir seu conselhos mto obg msm issoai
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda na Equipe de White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda na Equipe de White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ajuda na Equipe de White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Equipe de White   Ajuda na Equipe de White Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 11:05

pokemonbw escreveu:
Emboar: Heat ChashFlare Blitz, Hammer arm, Head Smash, Wild Charge

Krookodile: StrengthRock Slide, Crunch, Earthquake, Outrage

Unfezant: FlyRoost, AcrobaticsAir Slash, Return, Steel wing/U-Turn

Seismitoad: Surf, Drain Punch, Ice beam, Earthquake,

Simisage: Seed Bomb, Acrobatics, Crunch, Hideen Power(nao tem nada melhor)Brick Break (tem sim)

Haxorus: Outrage, Dragon Dance, Earthquake, Shadow Claw/Taunt/X-Scizor

Eu acho melhor (eu também) voce substituir esse simisage por um liligant com os moves

Petal Dance/Giga Drain <-- Petal Dance só com habilidade Own Tempo
Teeter Dance
Butterfly Dance <-- esse é o nome japonês traduzido. Em inglês é Quiver Dance, mas é o mesmo movimento
Sleep Dance Powder
Focus blast (caso acabe a musica e ela nao possa dancar mais Laughing )(nao tenho certeza se aprende)<-- não aprende mesmo.
Comentários em negrito no quote. O resto concordo com o pokemonbw.
Apenas uma curiosidade, os únicos movimentos especiais que Liligant aprende que não são do tipo grass são Dream Eater, Hidden Power (com 1 chance em 16 de ser grass LOL), Hyper Beam e Round

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na Equipe de White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Equipe de White   Ajuda na Equipe de White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na Equipe de White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Equipe White 2
» Ajuda equipe White
» Ajuda equipe em White
» Ajuda equipe White!!
» AJUDA PARA EQUIPE DE WHITE 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: