Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Motomotive
Membro
Membro
Motomotive


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011


Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Empty
MensagemAssunto: Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda   Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 15:04

Olá e uma boa noite, como ja dito no título do tópico eu uso o emulador iDeaS 1.0.3.8 e um modem roteador D-link verção 604 12mb de conecção da net e faço o seguinte.:

Abro o emulador.
Clico em File "Open"
Abro o Pokemon Black
Clico em Start Emulation
Ai eu dou enter para pular a apresentação
Teclo enter de novo para ir ao "Menu"
No "Menu" eu entro em "Nintendo WFC Settings"
Ai clico em Nintendo "Wi-Fi Connection Settings"
Após Entrar clico em "None" Que no caso é uma das 3 opções válidas.(Para Configurar)
Clico Em "Search For An Access Point"
Ai diz que está procurando.... ok eu espero.
Após a Espera Aparece "No Access Point in range. Move Within range. For help, visit support.nintendo.com"
Ai dou o "Ok"
Cliquei em "AOSS" mas ele fala que está procurando e não sai daquilo.
Ai Cliquei em "Cancel"
Voltei para aquele "menu" Com tres opções "Search For An Access Point"; "AOSS" E Uma Terceira Que é "Manual Setup"
Cliquei em "Manual Setup" Ai em SSID Coloquei meu nome de Usuário (Achei que era isso pois não vi em lugar algum explicando) e em "WEP Key" que tambem não sei o que é então coloquei minha senha "*****" Teclei "Ok" e Falou que estava incorreta... então apaguei-a.
Coloquei o Resto Tudo em Auto Tanto como parar obter o meu IP e tanto como para DNS.(Sendo que "WEP Key" Em branco)
Teclei "Save Settings" e Falou que estava Salvo e lá aprece ao invés de "None" aparece "Ready"
Teclei "Ok"
Entrei no jogo e quando vou usar qualquer coisa que ocuparia o Wi-Fi diz que não localizou nenhuma conecção e trava naquilo ás vezes.

Meu windows é Xp Pro 32Bits
Meu pc roda emuladores para PS3 com um pé nas costas
Achei estranho não rodar um emulador tão simples como o IDeaS
E Preciso de ajuda.... Desculpe-me escrever uma bíblia
Porém se alguem tiver um link com um Emulador para NDS (Nintendo DS) compátivel para windows Xp 32bits e com plugins de Wi-Fi que rodam e um tutorial, vídeo ou própria explicação favor postar.
No Aguardo de seus Posts.

Att.: Motomotive
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda   Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 15:27

~ movido para emuladores

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda   Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 15:35

Na verdade há um fórum chamado Pokémon Mythology que tem um tópico fixo muito explicativo sobre isso. Não sei se conhece esse fórum. É pouco conhecido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Meu pc roda emuladores para PS3 com um pé nas costas" ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda   Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 18:35

O iDeaS tem esse plugin Wi-Fi, mas ele é apenas experimental, não funciona na prática. O único emulador que o Wi-Fi pode ser usado (parcialmente) é o DeSmuME. Link do tutorial postado pelo xmc ^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Conteúdo patrocinado





Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda   Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wi-Fi Via iDeaS 1.0.3.8 Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wi-fi no iDeaS???
» Ideas
» Emulador Ideas
» Configuração para rodar o iDeaS
» Dúvida sobre o iDeaS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: