| [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards | |
|
+23ElFuxador Happy Ricky Mendes marcos-zx Sky Warrior 96 Yockson Roms kiy.Asgard pidiotto thiagomatte Narcizio keiler Dark Zekrom Vanilla 01Henrique01 P_Knupp Sr Babe Libolado diend DjUzumak xmc Luan-DF A3 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Qui 16 Fev 2012 - 20:49 | |
| PokéCGear em Inglês: Aqui |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Sex 2 Mar 2012 - 14:27 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Sex 9 Mar 2012 - 19:39 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Sáb 16 Jun 2012 - 13:01 | |
| Cobalon, Terrakion, Virizion Adicionado |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Sáb 16 Jun 2012 - 19:58 | |
| Achei interessante esse programa. Há um bom tempo uso o Global Link para pegar pokémons do Dream World e pegar as skins disponíveis lá, mas perdi alguns eventos em que estavam disponíveis, e algumas são realmente impossíveis de se obter como a Japan Cup. Agradeço pela divulgação deste programa, em breve testarei no meu emulador. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Dom 1 Jul 2012 - 15:07 | |
| Keldeo Adicionado Keldeo 2 Adicionado
|
|
| |
Ricky Mendes Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Seg 2 Jul 2012 - 23:35 | |
| Olá , voce sabe me dizer se dar pra colocar aquelas skins dos iniciais na pokedex ? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Ter 3 Jul 2012 - 11:59 | |
| - Ricky Mendes escreveu:
- Olá , voce sabe me dizer se dar pra colocar aquelas skins dos iniciais na pokedex ?
Não achei nenhuma maneira até agora, quando eu souber pode ter certeza que eu posto. |
|
| |
Ricky Mendes Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Ter 3 Jul 2012 - 18:58 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Sex 20 Jul 2012 - 13:17 | |
| Munna 2 Adicionado Meloetta 1 e 2 Adicionado
|
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Qua 25 Jul 2012 - 21:29 | |
| Opa, o pacote com todos as skin + o PokeCgear está quebrado. Poderia reupar? | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Qua 25 Jul 2012 - 21:39 | |
| - -Hpy escreveu:
- Opa, o pacote com todos as skin + o PokeCgear está quebrado. Poderia reupar?
Aqui esta o pacote Pokestock(vem tudo,mas voce so precisa do PokeCGear) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Qua 25 Jul 2012 - 21:47 | |
| - -Hpy escreveu:
- Opa, o pacote com todos as skin + o PokeCgear está quebrado. Poderia reupar?
Pacote Skins+PokeCGear Link : Aqui Mirror : Aqui |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Qua 25 Jul 2012 - 22:06 | |
| Muito obrigado aos dois, os links estão funcionando perfeitamente, assim com o PokéCGear. | |
|
| |
duardognn Membro
Frase pessoal : Keldeo, i love you
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards Sex 17 Ago 2012 - 19:51 | |
| bom, tenho uma duvida, quero por a skin do keldeo, mas ela esta diferente das dos outros, o nome esta cs2, que programa que devo ter para abrir cs2, ou é só renomear o cs2 para o certo o qual o programa pokegen conhece, eu uso o pokegen, e outra coisa que eu queria saber é, como eu posso criar uma skin para o cgear, eu pego a imagem na internet, coloco na resoluçao certa, mas, nao da certo, da erro, mesmo se eu mudar o nome ainda fica dando erro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards | |
| |
|
| |
| [Tutorial] Mude as skins do C -Gear em emuladores e flashcards | |
|