Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado

Ir para baixo 
+20
-Hydro
whoispaulo
marcinho
DjUzumak
Luan-DF
Robert Jurgen
juan_jrb
MEMEMASTER420
Kakro
Utakata Matsui
-Klash-
Arcanine-arcanon
Connoisseur Haato - Heart
DarkDialga
Kurosaki Lucas
Sketdan
Gold Kanon
Mikh
Lawliet~
Davi
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 9:41

Eu sempre fui contra as off areas, ter um tópico como o OFF no fórum é um belo incentivo aos membros de floodarem. Agora que o povo vê que o flood é liberado, já vê isso como algo "saudável", que floodar é permitido, talvez seja por isso que os staffers tenham medo de fechá-lo, pois agora que os membros já foram (mal) educados para floodar, acreditam que se não tiver isso lá, vão procurar floodar em outras áreas.

Se o povo tá querendo interagir uns com os outros, usem o tal chat como o Kurosaki falou, pois lá podem conversar online.

arcanine-arcanon escreveu:
Mas também tem um certo lado ruim ao trancar o OFF. Um membro quer falar sobre um assunto nele, ou postar uma imagem qualquer. Mas o OFF está trancado. O tal irá criar um novo tópico para falar qualquer besteira. Sem contar que o Flood no resto do fórum aumentaria, pois os Flooders do OFF floodariam em outros lugares. É como se a China sumisse do mapa... A população do resto do mundo aumentaria muito.
Criar tópicos pra falar qualquer besteira... os membros foram educados a falar qualquer besteira no off, se ele não existisse, raramente seriam abertos tópicos desse tipo, pois só um ou outro membro sem noção das regras faria tal ato. Se nunca houvesse liberado flood em um lugar, os membros que são "flooders por natureza" não teriam motivos para participar desse fórum, membros desse tipo, pra mim, não fazem falta.

juan_jrb escreveu:
como muitos já sabem, começaram a entrar cada vez mais pessoas e para onde elas iriam? OFF. Moderadores, por favor, tenham uma idéia na cabeça, há pessoas neste fórum que não gostam de Pokémon e estão no OFF apenas para postar besteiras e "destruir" os outros, as tão conhecidas "trolladas". Não que eu seja contra o grande número de pessoas no fórum ou à minoria que não gosta de Pokémon, muito pelo contrário, quanto mais pessoas melhor, mas caso o OFF seja fechado definitivamente, haverão duas opções: ou esses "trollers" postam em outras áreas, utilizando flood, são alertados, ficam com raiva e saem do fórum, ou eles saem assim que o OFF for fechado. A PM era muito melhor sem a expansão do OFF, a PM era muito melhor sem os "trollers". Vai sim dar trabalho, muitos vão sair do fórum, apenas os mais fiéis, que não sairiam por conta do fechamento de um tópico irão continuar. O obvio: fechem o OFF.
Como disse, os maus usuários a mim não fazem falta, entrar num fórum de pokémon para participar do OFF? Mas o que que é isso?

Sinceramente, flood à vontade sem alertas, mano, muda essas regras para o chat então. Põe o link do chat no tópico do off, quem sabe assim o povo vai pra lá.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido
Luan-DF


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 9:48

~voto a fovor pelo EXCLUIMENTO do OFF

Mesmo sendo um dos que posta merda lá² o pessoal não sabe parar quando vê que não da mais, concordo com o que o Juan disse ai no quote acima e o OFF tem que ser excluido.

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Ir para o topo Ir para baixo
DjUzumak
Membro
Membro
DjUzumak


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 10:35

Apesar de eu postar frequentemente no OFF, eu sou a favor dele ser trancado, lá virou uma verdadeira palhaçada com vários users fazendo piramides de quotes e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 11:18

Não estou entendendo... Os maiores flooders do off (os que deixaram ele ruim) viraram Good Users de um tópico pro outro? Laughing

Vou falar com o Danilo sobre o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 15:50

Eu que não
Brinks, voto a favor
Ir para o topo Ir para baixo
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 20:11

Eu acho que o problema não é o off e sim as pessoas que frequentam o off. Antigamente o off era um lugar legal, todos eram legais. Agora chega um bando de newfags e estragam com tudo.

Não quero ofender ninguém, mas se as pessoas postassem coisas interessantes lá não estaria no estado que está ...

________________
☼ Nefarious ☼
Ir para o topo Ir para baixo
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 20:38

PauloR94 escreveu:
Eu acho que o problema não é o off e sim as pessoas que frequentam o off. Antigamente o off era um lugar legal, todos eram legais. Agora chega um bando de newfags e estragam com tudo.

Não quero ofender ninguém, mas se as pessoas postassem coisas interessantes lá não estaria no estado que está ...

Mesmo não comentando no off (na verdade eu ja participei do off uma vez mas isso não vem ao caso) eu me lembro da epoca em que o PauloR94(é eu acompanhava o off)citou agora cinceramente aquilo é palhaçada varios new fags entrndo só pra diser "bom dia/tarde/noite" so pra ganhar mais post eu apoi o EXCLUIMENTO do off

________________
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
Ir para o topo Ir para baixo
Vini310
Membro
Membro
Vini310


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 10:26

Não aprovo o fechamento do OFF.Pessoal,o OFF é um lugar onde podemos falar sobre coisas que seriam consideradas Flood em outras áreas,a descrição do OFF diz:"Coisas random que queira comentar,poste aqui",então,podemos postar qualquer coisa no OFF,até palhaçadas,tem pessoas que nem conseguem se conectar no Chat.Se o OFF for excluído,vários membros(até os que seguem as regras)começariam a Floodar em outras áreas.O OFF é um lugar onde podemos desabafar,falar sobre nossa vida pessoal,então temos que deixá-lo no Fórum,pois imaginem a seguinte situação:
O Endo quer postar alguma coisa no OFF,mas ele(o OFF) foi excluído,então,o Endo criou um Tópico relacionado á aquilo que ele ia dizer no OFF,então o Kogure aparece e começa a Floodar,aí vem a Haruna e causa o Flame.
Resumindo:Se tirarmos o OFF,os Floods e SPAMs aumentariam,e esses dois juntos causariam Flame!
Aqui,tem pessoas que gostam de Pokémon,mas conviver em Fórum onde só se fala nisso!Prefiro o Fórum do jeito que está.Pelo menos com o OFF,podemos falar coisas que não tem nada a ver com Pokémon.
Vocês estão fazendo burrice em remover o OFF.O problema não é com o OFF,e sim com as pessoas que postam nele.
IDÉIA RECUSADA!

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 IApresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 IApresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 IApresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 IApresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 IApresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet~
Membro
Membro
Lawliet~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 11:06

Vini310 escreveu:
Não aprovo o fechamento do OFF.Pessoal,o OFF é um lugar onde podemos falar sobre coisas que seriam consideradas Flood em outras áreas,a descrição do OFF diz:"Coisas random que queira comentar,poste aqui",então,podemos postar qualquer coisa no OFF,até palhaçadas,tem pessoas que nem conseguem se conectar no Chat.Se o OFF for excluído,vários membros(até os que seguem as regras)começariam a Floodar em outras áreas.O OFF é um lugar onde podemos desabafar,falar sobre nossa vida pessoal,então temos que deixá-lo no Fórum,pois imaginem a seguinte situação:
O Endo quer postar alguma coisa no OFF,mas ele(o OFF) foi excluído,então,o Endo criou um Tópico relacionado á aquilo que ele ia dizer no OFF,então o Kogure aparece e começa a Floodar,aí vem a Haruna e causa o Flame.
Resumindo:Se tirarmos o OFF,os Floods e SPAMs aumentariam,e esses dois juntos causariam Flame!
Aqui,tem pessoas que gostam de Pokémon,mas conviver em Fórum onde só se fala nisso!Prefiro o Fórum do jeito que está.Pelo menos com o OFF,podemos falar coisas que não tem nada a ver com Pokémon.
Vocês estão fazendo burrice em remover o OFF.O problema não é com o OFF,e sim com as pessoas que postam nele.
IDÉIA RECUSADA!
O problema é que palhaçada tem limite, e já passaram do limite a muito tempo. Aquilo ali nem dá mais vontade de frequentar.
Sua teoria é meio fail porque isso tudo já ocorre no OFF: Alguém posta algo, um vai lá e zoa, então vem outro e começa o flame.

Perceberam que depois desse tópico o movimento do OFF diminuiu? Laughing

________________
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 11:31

O movimento no OFF diminuiu por causa do chat. Agora estão reclamando do chat na área de críticas, querem que mudemos para um chat no fórum, chat esse que no passado já foi fechado uma vez. Parece que enjoa ter apenas um lugar pra falar livremente, então quando enjoam de um lugar pedem outro "melhor".

Eu acho assim, ninguém está pedindo que se frequente o chat ou o Off. Se lá não acha que é um lugar agradável, pare de frequentá-lo e use as outras áreas e pronto. Se for pensar por esse lado, é bom que o Off seja ruim. -q

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 12:17

Aprovo a ideia de fechar o OFF em parte, porque como disseram aqui, newfags vem e floodam no OFF, seria mais fácil, dois atos: 1º: Colocar uma pergunta: Por que você quer ser membro do fórum? e 2º: Os cadastros deveriam ser passados a um Admin/Mod, e estes aprovariam ou não de acordo com a resposta feita no cadastramento..

________________
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 TtkHH
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Resonancesig
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 16:03

Mr. Pokémon escreveu:
Aprovo a ideia de fechar o OFF em parte, porque como disseram aqui, newfags vem e floodam no OFF, seria mais fácil, dois atos: 1º: Colocar uma pergunta: Por que você quer ser membro do fórum? e 2º: Os cadastros deveriam ser passados a um Admin/Mod, e estes aprovariam ou não de acordo com a resposta feita no cadastramento..

mais fazem um negocio parecido:o limite de cadastros em tal ip,e mesmo assim,os MOD's e ADM's tem vida,não é so pokémon mythology
só me vem a cabeça uma coisa:tem gente que nem eu que não consegue entrar no chat.
mais fazer oque né.
eu aprovo.

EDIT:
off=os flooders floodam ou os fags floodam(teoria super hiper mega ultra fail)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado   Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentem-se quem quer que o Off seja fechado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quem quer que o Cubo. seja banido?
» quem voce quer conhecer
» QUEM QUER PARTICIPAR NUM CLA POKEMON
» quem quer fazer um pkm mythology games?
» Quem quer Frozen Synapse?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: