Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Histórico de brigas - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Histórico de brigas - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórico de brigas

+49
Dani_Shadow
Sheen
.:Jv_Satoshi:.
Ju-Chan
Sr.Pe
-Rodrigo
pietrosaggioro
Royce da 5'9
Yoshihime
Pokeleo
Gcamilo
CalrosHenrique
GovHooker
sceptiler
.Korudo Arty.
ajs
wil193
Leo
*Nina*
lucasLoLs
Lukinha$
Gary$Money²
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
Ness_64
~Luxy
lxxx_190
Lux.
caioloko
black knight o kra
MatheusMTW
Raichu
Yukimaru
Kamlla
bhryan1996
Brijudoca
ViniSonic
BobDrunk
Marill_fã
Rotom
Beer
_Joker_
Luanna
Lucario: TheLegend
kakunabe
Signess
gustavo
Bruns
Swellow_Blastoise
53 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 3 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por BobDrunk Qua 19 Ago 2009 - 17:04

@Swellow_Blastoise escreveu:News! IBOPE confirma que o usuário Black Knight o kra é o que mais fala palavrão da Pokémon Mythology!
²

Lol, nunca imaginei que o Fere ReD era valentão o0(não se ofenda)

Yukimaru, vc só tem 13 anos certo? "Já tive mais de 20 brigas" 0o vc deve ser mto briguento xD(não se ofenda²)

Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Yukimaru Qua 19 Ago 2009 - 17:18

@BobDrunk escreveu:
@Swellow_Blastoise escreveu:News! IBOPE confirma que o usuário Black Knight o kra é o que mais fala palavrão da Pokémon Mythology!
²

Lol, nunca imaginei que o Fere ReD era valentão o0(não se ofenda)

Yukimaru, vc só tem 13 anos certo? "Já tive mais de 20 brigas" 0o vc deve ser mto briguento xD(não se ofenda²)

SO NADA, TD DE 11 ANOS PRA BAXO, OS MLK ERA MTO CHATO, OS DE 15 ANOS FIKAVAM FALANDO KI UM CHINGAVA U OTRO SOH PRA VE BRIGA Olhar Cínico
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 3 Right_bar_bleue

http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Mensagem por Brijudoca Qua 19 Ago 2009 - 18:34

Tive uma briga hoje. Nunca pensei que eu ia me descontrolar daquele jeito.
Estavamos na aula do Profº João, ele não tá nem aí se a gente tá fazendo lição ou não e não tem o mínimo de controle sobre a sala. Um garoto chamava José meio doido e o outro chamado Felipe que é " Maria vai com as outras ". José tava me incomodando, ai veio o Felipe e começou me incomodar também, eles queriam que eu passase coisas por Bluteofh ( Não sei como escreve), queriam ver minhas respostas e ficavam mexendo no meu cabelo porque sabiam que isso me irritava. Então eu levantei e corri atrás do José furioso. Até que ele ficou longe de mim. Voltei pro meu lugar mas Felipe puxou minha cadeira eu caí numa posição que machucou o pulso e o pé. Levantei e fiz o que meu amigo chamou de Liberar Bankai, Abrir os 7 portões e virar um Priamepe usando o ataque Rage. Eu derrubei o Felipe com uma rasteira, o impedi de levantar e fiquei dando chutes e Murros na cara dele até que me segurassem e eu me acalmasse. O Professor, que estava observando, viu que ele tinha me provocado e continuou esperando o Sinal bater ( era ultima aula ) como se nada tivesse acontecido.
Professor legal né? Exceto que ele passa um monte de texto enorme e a gente tem que copiar pra não se dar mal na prova.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Frase pessoal : make brazil emo again

Mensagem por caioloko Qua 19 Ago 2009 - 19:21

A segunda pior briga da minha vida.

Um dia, na hora do intervalo, estávamos eu e minha turma jogando futebol. E meu time ganhou. Aí o lanche terminou (rápido não?). Estava subindo as escadas, e um idiota do time adversário (ele é idiota mesmo, é manipulador e quer jogar o povo contra mim), chamado Rafael falou que ele tinha ganhado, e a gente dizendo que não. No último degrau, o safado me derruba com uma rasteira. Eu tombo no chão. Quando vou para cima dele, um aluno vem separar. Até aí tudo bem. Bem, nada. Quando chegou na sala, o moleque ficou se exibindo, dizendo que havia me socado. Quando eu noto, o Rafael em e me dá um "Pedala Robinho". Aquela hora eu explodi, pior do que um Golem, me virei mais rápido que um Rayquaza usando Extreme Speed, e comecei a dar murros na cabeça dele, sem dar tempo nem dele ver o que aconteceu. Depois a professora viu, nos chamou e quase levamos advertência. Foi por pouco...

Lembranças
Spoiler:
Histórico de brigas - Página 3 3lugarbbpm
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3

Mensagem por Kamlla Qua 19 Ago 2009 - 20:54

Hoje mesmo eu briguei, foi muito louco!

Tava a Gi. lá, (sim, a Hafryda) nós brigamos e eu estava com raiva dela. Como uma mente raivosa faria, fiquei falando que ela era exibida, chata, feiosa e etc. Aí ela chegou pra cima de mim, tentando resolver o problema. Eu tinha tirado nota baixa no teste e já estava com raiva, então nem falei com ela direito. Ela perdeu a paciência e começou a gritar comigo, o problema é que ela é 10cm mais alta que eu. Era estranho. Bem, discutimos muito, até que um amigo meu me empurrou, fiquei realmente com MUITA raiva, e comecei a estapear ela. Saímos com a boca sangrando, só pra você ver o nível, e eu ainda estava com o pé machucado. Ninguém ganhou, e nos resolvemos na enfermaria. ;D
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por MatheusMTW Qua 19 Ago 2009 - 21:04

tira nota baixa e fogo kada uma que tiro mais parese que todos os fãs de pokémon tem o atake rage cada briga que leio aqui XD

Mensagem por Brijudoca Sex 21 Ago 2009 - 6:56

@Fire ReD escreveu:Brijudoca a onde você mora? Se morar aqui em são Paulo vou La na sua escola da um jeito nos seus ''amigos'' ... XD

Rssss
Precisa não. Qualquer coisa eu dou um jeito neles.
E vamos pessoal continuem postando, perdendo ou ganhando a briga
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por BobDrunk Sex 21 Ago 2009 - 15:48

Lol, só agora pecebo que o Fire Red e de SP(igual eu Very Happy ) que bom que não sou da mesma escola, todo mundo me chama de Nerd pq sou inteligente, mas eu não estudo nem por meia hora... xD.
Aonde vc estuda, Fire Red?
E hj teve briga na escola, foi de lavada:
Tava na hora da saída, eu sentado no banco com meus amigos, então chegou 2 valentões da 9ª e ficaram nos zuando e empurrando, até que do nada eles começaram a se esmurrar, um chingando outro, dando socos, chutes e se jogando no chão segurando um ao outro, até que um deles saiu correndo, eu fui atrás discretamente e vi um deles no chão e uns sete muleques chutando ele, e outros dois socando, quando sairam ele estava sangrando, meus amigos me chamaram e meu pai chegou, foi isso.

Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Lux. Sex 21 Ago 2009 - 16:02

tive uma briga faz uns 5 minutos [/lol
eu sou um kra que não gosto nem um pouco de brigas, daí meu primo[/akelapraga] veio aki pra ksa me chamar pra jogar voley e como eu tava com dor de cabeça eu disse um limpo e seco:
NÃO!!
ele falou: deixe de inguinorancia meu amigo
eu mandei ele calar a boca,ele veio dando um soco em mim eu sentado na cadeira do pc nao conssegui desviar, eu me levantei com odio taquei a cadeira na kbeça dele e ele caiu com a kbeça sangrando um poukinho daí, a empregada daki de ksa vaio e apartou a briga antes que eu jogasse o resto do pc nele lol,(ele me falou no msn que depoi vem aki terminar a briga)
ou seja: Continua: lol!

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por lxxx_190 Sab 22 Ago 2009 - 21:44

Eu so bato no meu irmão, c alguem bate nele eu fico ate feliz:assassino:
lxxx_190
lxxx_190
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Brijudoca Dom 23 Ago 2009 - 8:27

Quando meu irmão era mais jovem, uns 16 a 19 anos, ele vivia judiando de mim.
Ainda bem que agora ele amadureceu ( 26 anos já)
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Brijudoca Seg 28 Set 2009 - 14:32

Gente, sei que não se deve ressucitar tópico, mas hoje eu tive uma briga e queria contar pra vocês.
Nossa sala estava em uma aula vaga e tava todo mundo zuando. Eu inocentemente estava jogando Ds contra meu amigo (a gente tava jogando Mario Kart). Então um ovni(outro vagabundo não identificado, by DaniloT_Ds) começou a tacar bolinha de papel pra todo lado, então ele olhou pra mim etacou uma no meu DS com tanta força que eu vacilei e o DS quase caiu no chão. Eu fiquei com tanta raiva que coloquei o DS na mesa e sai correndo atrás dele. Quando cheguei perto lhe dei um tapa nas costas com tanta raiva que ele bateu na mesa e caiu, aí eu dei um soco no estômago dele, ele revidou e conseguiu se levantar. Aí eu peguei um caderno, não sei nem de quem, e fiquei me protegendo dos socos dele e dei umas boas cadernadas na cara dele. Mas aí nos separaram e eu fiquei mais calmo.
Desculpe denovo por reviver tópico mas eu queria compartilhar essa briga com vocês.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por ~Luxy Seg 28 Set 2009 - 22:53

Pelo menos vocês não perdem feio.
Essa minha foi nesse ano, tava btincando com os muleques e tal, ai o infeliz, me chamou de gay, ai partir pra cima, o muleque me deu um telefone e saiu correndo.
Deu o sinal fui pro banheiro, quando tava saindo vi o muleque, empurrei ele na parede, ele me deu um chute, eu chutei ele, ele me pegou pela camisa, me tacou no chão e começou a dar soco na minha cara, dava pra ouvir meu choro fora do banheiro, todos os vagabundo só me olhando apanhar, ai meu amigo chegou ( herói ), sai pra trás, nem conseguindo ver direito, ele segurou o muleque e o inspetor levu ele pra diretoria.

Meses depois, ele foui transferido de unidade...

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Membro estação do ano.

Mensagem por Ness_64 Qui 1 Out 2009 - 20:25

Eu tive duas na escola - Uma eu perdi e outra ninguém venceu... E foi no mesmo dia... Isso também foi na 4ª série...

A primeira foi quando a professora saiu da sala... Começaram a conversar e ficaram me zoando(Eles sempre me zoavam,eu não sabia zoar na época e todos os garotos da minha sala se aproveitavam disso).
Aí,um deles(Que é até um dos meus vizinhos) começou a me chamar de gay,aí,eu revidei chamando ele da mesma coisa,e ele veio correndo pra cima de mim e começou a me dar um monte de socos...
Ele me jogou na parede,e eu só tomando soco na cara,e sem poder fazer nada(Nem tinha como revidar,porque ele não deixava). Ele só não continuou porque assim que avisaram que a professora tava vindo,ele saiu correndo pro lugar dele e fingiu que não tinha acontecido nada.

A segunda foi depois que saímos. Eu estava indo na frente dele,e ele começou a provocar mais ainda,me chamando de fracote e de covarde dessa vez.
Eu voltei,larguei a mochila no chão e comecei a bater nele,ele claro,revidou. Eu bati mais do que apanhei,mas quando eu tava começando a ganhar vantagem na briga,a minha mãe começa a gritar pra eu parar(Estava mais pra frente).
Eu ignorei o garoto,nem fiz mais nada.
Peguei minha mochila e fui andando como se nada tivesse acontecido,ele continuou me zoando,deu vontade de voltar e bater mais nele,mas aí a minha mãe tinha me pego pelo braço e não me deixou ir...

That's it.
See you all next time!

Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Kamlla Sex 2 Out 2009 - 2:22

Anteontem eu apenas vi uma briga, e Brijudoca, acho que no seu caso, ressuscitar o tópico está ok, se é para acrescentar "contéudo" relacionado ao que ele foi criado... ^^

Nessa briga, começou com apenas um xingamento, aí o menino (não gosto de citar nomes, não de amigos) começou a bater no outro cara, que era tipo um tanque, aí o tanque começou a revirar a briga... Bateu nele, até que o inspetor que fica na entrada da esquerda (a da hora da saída e entrada principais), subiu correndo e pulou em cima do menino. Tinha muita pouca gente, só um amigo meu do 6° ano com dois amiguinhos dele. Depois comentamos que foi vacilo eles terem brigado, porque o menino não tinha que estressar o tanque à toa. Apenas. Smile

Muito legal as histórias de vocês! Mas é mais interessante, é que sempre tem um começo diferente da outra, não é só briga mesmo. ^^

Histórico de brigas - Página 3 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
Histórico de brigas - Página 3 15ft9ar
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum