Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de brigas - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de brigas - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórico de brigas

+49
Dani_Shadow
Sheen
.:Jv_Satoshi:.
Ju-Chan
Sr.Pe
-Rodrigo
pietrosaggioro
Royce da 5'9
Yoshihime
Pokeleo
Gcamilo
CalrosHenrique
GovHooker
sceptiler
.Korudo Arty.
ajs
wil193
Leo
*Nina*
lucasLoLs
Lukinha$
Gary$Money²
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
Ness_64
~Luxy
lxxx_190
Lux.
caioloko
black knight o kra
MatheusMTW
Raichu
Yukimaru
Kamlla
bhryan1996
Brijudoca
ViniSonic
BobDrunk
Marill_fã
Rotom
Beer
_Joker_
Luanna
Lucario: TheLegend
kakunabe
Signess
gustavo
Bruns
Swellow_Blastoise
53 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 2 Out 2009 - 8:38

Esses dias eu estava quieto no meu canto,e um desgraçado de um menino que jogava água em todo mundo chegou perto de mim e jogou água bem na minha cara,eu levantei de minha carteira enxuguei minha cara e olhei pra ele com vontade de bater (obs:a professora tava na sala) ele fez chantagem comigo falando que ia me bater,eu nem liguei empurrei ele e quando ele estava caindo mandei dois socos na cara dele,um bateu no nariz e outro bateu no olho,ele começou a chorar (com o olho roxo) e a boca dele começou a sangrar,a professora nem ligou chamou o diretor que mandou o menino embora não eu,pois a professora explicou tudo que havia acontecido,e eu alguém só uma ocorrência e continuei ...
No final da aula o menino me xingou,eu peguei uma laranja podre que estava no chão e joguei na cara do menino,a maçã explodiu e ele ficou tudo lambrecado (a laranja estava com vários vermes) está foi minha briga,e lembrem-se nunca mexe com o Heart!

________________
Histórico de brigas - Página 4 Tsukagesignbysw
Histórico de brigas - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Condemner4000 Sex 2 Out 2009 - 9:27

Sabem aqueles muleques que são burros como uma porta, mas adoram zuar os outros?Então, fui mecher com um desses.
Estava eu, tranquilo, do lado de fora da escola, quando senti uma pedra na minha cabeça. Beleza, a primeira nem ví quem tinha sido. Aí senti de novo, mas dessa vez eu ví quem tinha sido. De novo, aguentei ( eu sou da paz =D). Na terceira vez não deu : Catei uma daquelas garrafas térmicas de café ( eu levava, estava na 5° série) e taquei na cabeça do muleque. O muleque veio pra cima de mim. Como e era pequeno ( e eu fazia judô) consegui desviar e derrubar ele( o muleque era mais mole que geléia). Aí ele deu de cabeça no chão, começou a sangrar e chorar, falou que eu ia me arrepender blá blá.
Fiquei 2° semanas de supensão, mais o adicional de 1 mes de castigo. Desde então evito brigas =D.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Gary$Money² Sex 2 Out 2009 - 11:07

um dia na minha escola tava dando frutas
ai um mulek taco um pedaço de abacaxi na minha cabeça (¬¬)
ai eu tava com uma maça na mao!
logicamente eu taquei na cabeça dele!
adivinhem...
a maça fais mais estrago do que um pedaço de abacaxi!
o mulek desmaiol na mesma hora! =O
ai eu sai correndo e fiquei me scondendo da diretora xD
ai na saida tentarao me bate,mais um amigo meu(do 2° grau Razz)
deu um soco na cara de um mulek ai eles sairao correndo =O
dei muita sorte do meu amigo ir me buscar naquele dia Wink


________________
Depois ageito u.u'
Gary$Money²
Gary$Money²
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Lukinha$ Sáb 10 Out 2009 - 12:21

Ao contrário de vocês não preciso sair correndo de uma briga, nem me defender nas costas de nenhum amigo...

Vou contar a mais recente, que aconteceu em junho:
- Tarde de junho, lá estava este que vos fala, eu, andando ao lado de minha amada namorada (Mireela ), ja era final do recreio quando fui deixar ela na sala dela, para logo após me dirigir até a minha sala, me despedi dela, pois passaria longos 150 minutos sem á vê-la, logo após subi as escadas para ir até a minha sala, cheguei, no ultimo andar, quando eu estava me dirigindo para a minha sala percebi que Patrick, um gordo que estuda na minha sala, que so fala mer*a (parece que ele ca*a pela boca), desajeitado, que so anda com as calças caindo, teve a grande idéia de dar um tapa na bunda da minha prima, que cursa 5ª série/6º Ano e que nem bunda tem ainda (a coxa dela parece o braço O_o), logo após eu disse:

- Que liberdade da por*a é essa?

Ele me respondeu:

- O que que tem? Ela é uma garota...

Indignado, eu disse:

- Garota o ca*alho!

Logo após, eu dei um, dois, três, sei lá quantos murros nele, ele me deu um chute, mais eu segurei a perna dele e joguei pra trás, ele se levantou, me deu um soco forte pra caramba na cara, eu olhei pra cara dele, segurei a cabeça dele e bati em queda livre no meu joelho (o objetivo era acertar o nariz, mais bateu na testa), ele ficou tonto, aproveitando tal situação joguei a cara dele no chão e fiquei chutando até que o professor de Eduacação Física veio apartar a briga, nos fins das contas, fui suspenço (bem pela 6ª vez desde quando estudo no Paraíso, a primeira vez foi na segunda série :O), e Patrick por pouco não foi expulso, ja que ele degrediu a imagem de uma aluna (a diretora é mega-conservadora, porém, ela não faz idéia do que rola na quadra 3, debaixo da escada principal, na biblioteca, na estufa, em muitos lugares do prédio esportivo/cultural e no terraço do prédio onde ficam as salas de aula ^^"

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Histórico de brigas - Página 4 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Histórico de brigas - Página 4 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Ness_64 Sáb 10 Out 2009 - 16:24

Lembro também que já tive umas 3 brigas com meu primo(da minha idade,só 4 meses mais novo LOL) quando éramos pequenos... Geralmente era porque ele me xingava ou falava coisas que eu implorava pra ele não falar...

Das 3 eu só perdi 1 briga,mas tenho que admitir,nas outras 2 eu ganhei por (MUITA) covardia:
Nas duas eu peguei o óculos dele e quebrei no meio(primeira) / e joguei no chão e pisei(segunda).

Mas na terceira ele me desceu a p******,porque ele me pegou pelo braço quando fui tentar dar um soco nele,ele aproveitou e me deu um soco na cara.

Com isso,veio aquilo de colocar a mão no rosto(por causa da dor),aí ele aproveitou isso,largou a minha outra mão e começou a me bater,mas a briga nem levou tanto tempo(Salvo pela mãe outra vez... Aff --").

====================

Eu ainda lembro também,que teve uma(uma não,muitas) briga entre ele e o sobrinho dele de 7 anos. Obviamente,em todas ele desceu a p****** no moleque(Isso porque na maioria das vezes esse garoto faz alguma besteira,e das grandes).

Mas a pior de todas foi quando ele ficou perturbando o meu primo e eu fazendo um monte de besteiras e roubando as pipas do meu primo(Nota - Ele é viciado em pipas),aí os dois começaram a brigar,o garoto foi tentar bater no meu primo,mas acabou perdendo(óbvio). O que foi horrível(pelo menos pra ele) foi como ele perdeu a briga:

Levando uma encravada na cueca,que foi tão forte que fez ele dar uma volta e ainda cair sentado no chão(Muito parecido com o famoso A + Z do Super Mario 64).
Eu ri MUITO na hora... O meu primo também. Até hoje eu me pergunto como que a cueca do garoto não arrebentou depois daquilo,nem teria acreditado se não tivesse visto O_o"

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 11 Out 2009 - 20:22

Brijudoca escreveu:Gente, sei que não se deve ressucitar tópico, mas hoje eu tive uma briga e queria contar pra vocês.
Nossa sala estava em uma aula vaga e tava todo mundo zuando. Eu inocentemente estava jogando Ds contra meu amigo (a gente tava jogando Mario Kart). Então um ovni(outro vagabundo não identificado, by DaniloT_Ds) começou a tacar bolinha de papel pra todo lado, então ele olhou pra mim etacou uma no meu DS com tanta força que eu vacilei e o DS quase caiu no chão. Eu fiquei com tanta raiva que coloquei o DS na mesa e sai correndo atrás dele. Quando cheguei perto lhe dei um tapa nas costas com tanta raiva que ele bateu na mesa e caiu, aí eu dei um soco no estômago dele, ele revidou e conseguiu se levantar. Aí eu peguei um caderno, não sei nem de quem, e fiquei me protegendo dos socos dele e dei umas boas cadernadas na cara dele. Mas aí nos separaram e eu fiquei mais calmo.
Desculpe denovo por reviver tópico mas eu queria compartilhar essa briga com vocês.

Cara, se eu levar um DS pra minha escola é a mesma coisa de pendurar uma placa luminosa no pescoço escrito:"Roube-me".

________________
Histórico de brigas - Página 4 Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por lxxx_190 Seg 19 Out 2009 - 10:36

A unica vez q briguei com alguem foi na minha vó, naquelas brigas q uns muleke de uma rua contra otra ^^
lxxx_190
lxxx_190
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por lucasLoLs Dom 8 Nov 2009 - 15:55

minha briga mais emocionante foi nesse ano 3 semanas dps do inicio da aula (que faltei todos duente) ou seja meu primeiro dia no colegio dai quando tava saindo um imbecil de la da sala toda hora me pertubava eu dei um murro ele mando eu da dnv dai foi pio dei murro e rumei meu negocio de agua congelada u.u dai ele começo a fuji e volta pulando e chutando minha muchila pesada ai ele acertava ai meu amigo chego (incrivel amigo no primeiro dia de aula nem conhecia ele)dai eu dei a muchila quando o maxxuel volto eu deixei o pe imagine eu larga um chutaum bem no scambal dele uiiiiiiiiiiiiiiiiiii dai ele veio dnv eu dei um murro e tomei um chute na barriga ele saiu de la mancando e com a zona duendo kkkkk ele fico assim uns 3 dia (pke ele falto aula) u.u

conclusao:agora fasso carate junto com ele Histórico de brigas - Página 4 Icon_silent er... T_T eu odeio karate :@
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por *Nina* Sex 27 Nov 2009 - 18:57

Nossa cada coisa que eu leio aqui xD

Ainda bem que eu sou da paz, acho que nunca briguei, só uma vez com um amigo meu, nem lembro porque, já faz tempo tinha menos de 10 anos, só sei que arranhei ele inteiro até sangrar que dó xD

Lembro uma vez na minha escola quando tava na 7ª e um menino da minha sala e outro da 8ª começaram a se provocar e depois partiram um pra cima do outro com socos, chutes e tal, só sei que foi todo mundo da escola lá ver, ficou uma roda de gente em volta todo mundo grtando: "Briga! Briga!" xD
Eles levaram 1 semana de suspensão...
Já teve brigas pela quadra pq na hora do intervalo, o povo quer ir lá, mas essa é a hora em que os menores, que estudam a tarde, podem usá-la aí já viu neh xD, quando o professor de educação física não ta lá...
Um menino da minha sala, quando eu tava na 8ª, deu um chute em um dos meninos que estavam na quadra pq eles não queriam sair, e ele caiu de boca e se machucou, depois disso o pessoal que estuda de manhã ficou proibido de entrar na quadra no intervalo e ele levou suspensão
Já teve uma vez que um menino foi expulso pq brigou com uma menina sei lá eu porque, e jogou cadeira, carteira na cabeça dela, deu o maior rolo...

Mas eu sempre fico longe de brigas

________________
Histórico de brigas - Página 4 292896a
Histórico de brigas - Página 4 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Leo Sex 27 Nov 2009 - 19:07

Foi ontem.

Tava lo lanche ai eu e o meu amigo Rodrigo estavamos brincando , ai ele fico bravo porque eu esbarrei nele e ele quase caiu , depois ele veio com tudo pra cima de mim , ai eu parti pra cima dele dando um monte de socos e chutes , ele revidava mas não doia porque ele é tão baixinho que voce nem sente , até que eu dei uma na cara e ele começou a chorar e a me mostrar o dedo do meio , ai só dei uma na cara de novo e ele veio pra cima de mim tento me bater mas eu conseguia segurar , ai como eu não batia nele porque eu sinceramente tenho medo de levar advertencia se não estou morto não batia muito , ai começaram a falar que eu apanhei e eu fale ique tenho do de baixinho ai ele me xingou ele estava de costas e parti pra cima dele , virei ele e só dei uma na cara que ele voltou a chorar e tantava me bater mas eu segurava, acredite somos amigos mas os dois tem o genio forte.

Na sala um falou que eu apanhei , ai o outro falou que não porque ele chrou e eu não e talz.

A Professora chegou a ver porque eu vi ela levantando mas nem falou nada.

________________
Histórico de brigas - Página 4 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 27 Nov 2009 - 19:19

Caramba esse povo da sua sala é chato em Near xD

________________
Histórico de brigas - Página 4 Tsukagesignbysw
Histórico de brigas - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por wil193 Sex 27 Nov 2009 - 23:52

A minha 1 briga no colegio foi o seguinte :

eu estava ficando com uma mina , so que tinha um boliviano fd. que dava ensima dela , xingou ela de tudo!
Eu estava esquentado no dia , pois o irmao dele 8 serie , empurrou meu brigo então nao deu outra , quando saimos fora da escola veio 3 bolivia pra cima de min , um foi uma rastera ele caio feito coco , o outro foram 5 murros na boca 2 no nariz e um no olho , e no que queria acabar foi uma rastera 5 socos e ums 50 chutes logo apos , falei para ele nunca se mexer comigo xD

________________
Histórico de brigas - Página 4 SignCrysis-2

Segue A lista do que faço;

themas r4.acekard.wood r4.signs.avatar.
wil193
wil193
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por ajs Sáb 28 Nov 2009 - 11:16

Uma vez estava na escola e um menino desconhecido estava atras da porta da minha sala(eu não tinha visto ele), quando eu fui entrar ele me deu um susto ai eu virei e dei um socão monstro nele. No final das contas ele saiu correndo e chorando.

________________
Histórico de brigas - Página 4 ?plugin=ref&serial=317
ajs
ajs
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por .Korudo Arty. Sáb 28 Nov 2009 - 22:02

Eu nunca briguei "sério", principalmente porque meu braço parece um bambu, mas na minha sala, as meninas são um pouco...am... estressadas e dão aqueles murros nas costas que chega estrondar, nunca deram um se quer em mim, talvez porque eu não irrito, na minha outra escola, quando estava na quarta série, os alunos do período matutino saía para rezar ( duvida ) e para cantar o hino, a gente forma várias filas, eu tava no final de uma delas, quanto o valentão-popular ficou atrás de mim, estavámos rezando, quando ele passou a mão na minha bunda e falou que como eu era via** eu devia tá adorando, mas eu estava odiando e ele continuou e ainda estava me dando tapas átras da minha cabeça e me chamando de via**, ele começou a se exebicionar para outros garotos até da minha própia sala, eles riam da minha cara, meus olhos começaram a lacrimejar, eu comecei imaginar coisas horríveis, como enfiar uma faca na sua cabeça e retirar-lhe o cerébro, começar a espancá-lo com uma barra de ferro, socá-lo até que todo seu sangue saia pelo nariz, só que simplesmente virei-me chorando e fui para sala, meus colegas viram que a brincadeira estava séria demais, depois que terminaram todo mundo veio me perguntar o que havia acontecido, eu expliquei que ele estava me batendo e passando a mão na minha bunda. A prima do menino era minha colega e começou a reprendê-lo, todo mundo ficou tentando se afastar do garoto, como se tivessem achando ele um assassino e depois o garoto ainda teve que suportar os sermões da professora dele, ihu, bem feito XD Quase Rindo lingua , só que quando fico com muita raiva, parece que viro um monstro.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty oww!

Mensagem por sceptiler Sáb 5 Dez 2009 - 0:59

cara tava vindo da escola na kombi quando um idiota pergunto en q lv charmander aprendia jato de agua ,so q ele tava falando do totodile cara tu e
muito burro o idiota deu vontade de usar hiper beam nele pena que o cara me seguro

Histórico de brigas - Página 4 Icon_tongue Histórico de brigas - Página 4 Affraid
obs:esse noob tava jogando silver no me boy ta ...
obs2:nao sou sempre extressado so quando tiro nota baxa e fico um mes sem pokemon Histórico de brigas - Página 4 Icon_sad ... Histórico de brigas - Página 4 Kopfschuettel
sceptiler
sceptiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de brigas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de brigas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de brigas - Página 4 Empty Re: Histórico de brigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos