Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg

Ir para baixo 
+12
Gabekoltun
LUIZ01
blayziken
Napster
caiobruno008
Brendan_Poke
DarkXDRay
*emerald*
Zanabra
Bruno_Melo
kanino
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kanino
Membro
Membro
kanino


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 14:39

porque a maioria dos jogadores escolhei o cydaquil como inicial? lol! duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_Melo
Membro
Membro
Bruno_Melo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 15:04

bom eu acho quem escolhe cyndaquil é pq sua ultima evolução o Typlhosion ( sério pensei que era o infernape) tem a base stats (534) melhor do que a do feraligatr (530) e meganium (525).
Outro fator pode ser o fato de que se o player escolher um totodile lá frente poderia deixar de pegar o shinie gyarados pelo fato de naum querer deixar dois poke de agua na esquipe.
E tbm o typlhosion é um dos poucos pokemon de fogo que aprende o golpe Eruption (não é o solo de guitarra do van halen).
Eu escolhi o totodile pq eu acho ele legal
see ya


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
feito por : MatheusManske14
Ir para o topo Ir para baixo
Zanabra
Membro
Membro
Zanabra


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Let the nature live... Pokemon Fan!


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 15:26

Tipo... eu também escolhi o Cyndaquil... e ele é o que mais se encaixa na história, no sentido de possibilidade de vitórias. Fogo é um bom elemento.

Mas.. sei lá. Antigamente eu preferia o tipo Planta, só pegava o Chikorita. Isso depende muito do player.

________________

Spoiler:


Dá uma olhada nos sprites que eu fiz acima !
Acha que tenho talento?

Leiam minha Fic! Exploração Mundial, em Fanfics-Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
*emerald*
Membro
Membro
*emerald*


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 16:55

as pessoas pegam o cyndaquil porque gostam.... mas tb pegam chicorita por causa eu acho a melhor de planta do jogo mas em fim....
eles escohem por causa de criar um time bem balanceado nas forças... Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I have many surprises     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]249*     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]150*
Ir para o topo Ir para baixo
DarkXDRay
Membro
Membro
DarkXDRay


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 17:08

Eu escolhi o Cyndaquil só porque é tipo fogo, se tivesse um Inicial do tipo Dragão eu com certeza o escolheria.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 17:11

Não, todo mundo escolhe o Cyndaquil por que ele é o Pokémon "Fácil", ou seja, aquele que pode vencer o jogo mais facilmente, tendo mais vantagens sobre os ginásios que os outros iniciais.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 17:26

Hum... Eu não escolhi o Cyndaquil, por dois motivos: 1º Nunca gostei dos 3 iniciais até a região de Unova. Em todos eu tinha só um preferido... E nesta era o Totodile, portanto escolhi ele. 2º Acho o Cyndaquil muito feio... As evoluções são legais, mas ele é feinho demais( Idem para Chikorita e evos)!

Apesar de que meus amigos me indicaram a começar com ele também, mas preferia um que eu fosse com a cara! Não fui nisso de status, facilidade de Ginasios e coisa parecida! (Apesar de terem me avisado isso ).

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 17:32

Eu escolho Cyndaquil porque é o que eu vou mais com a cara apesar de eu achar os moves do Totodile muito melhor, nunca gostei dos iniciais da 2ªGeração e a movepool do cyndaquil é muito pobre e como disse Bruno_Melo eu não iria querer 2 de agua na minha tean pois prefiro Red Gyarados e tem poucos pokes de fogo o melhorzinho é magmar.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
Napster
Membro
Membro
Napster


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011

Frase pessoal : Charizard, Blast Burn!


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 17:32

cara cindaquil e fire, e poke fire onwa em OHKO! e pelo que vi ele tem eruption LOL
quem tinha era o camerupt, é um ataque bem forte, eu escolhi o cindaquil.

O chikorita pra mim e feio e gay! flower

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
My Teams no Spoiler:
Spoiler:

Meu novo Wallpaper para quem curte Fire Red e Charizard (mas está em 1280x800):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
DarkXDRay
Membro
Membro
DarkXDRay


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 14:37

Não é pra falar mau do Chikorita lingua
Ir para o topo Ir para baixo
blayziken
Membro
Membro
blayziken


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue2 / 102 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 14:44

Bom tem varios motivos.
Como ja dito ele tem vantagens para finalizar o jogo mais facilmente.
Suas evoluçoes são muito ''legais''.
Quem ja assistiu o especial do pokemon jotho sabe que ethan tinha um typlhosion que é o pokemon que se encaixa na historia.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkXDRay
Membro
Membro
DarkXDRay


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 15:39

Uma correçãozinha : Johto (Eu acho que se escreve assim)
Ir para o topo Ir para baixo
LUIZ01
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 16:05

Eu sempre comecei com o cyndaquil pois ele é o pokemon que eu mais gosto,e eu adoro todos os pokemons de fogo,tirando ele ter 2 excelentes ataques de fogo para mim (lava plume e Eruption,tirando o Overheat)e 2°:os pokemons de fogo são os meus prefiridos por isso eu só escolho ele(só não gosto do Torchic)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 16:16

eu peguei o cyndaquil por que ele é kawaii é eu tive a sorte dela vim fêmea

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
TwinSeeder
Membro
Membro
TwinSeeder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 17:38

WTF? Cyndaquil o mais escolhido? LoL's é porque o povo fica vendo Pokémon Chronicles.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg   Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho uma pergunta para jogadores ss e hg
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» tenho 1 pergunta
» tenho uma pergunta!!
» Tenho uma pergunta esse forum tem chat?
» (Aviso importante) Amanhã (12/1) ocorre acontecimento especial para os jogadores
» Digimon World - Tópico para os jogadores :P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: