| (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marc Membro
| Assunto: (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? Qui 13 Ago 2009 - 21:26 | |
| e agora ?
Assim que você recomeça o jogo depois de ter derrotado a Elite 4, você está denovo em seu quarto. Desça as escadas e verá seus pais assistindo TV (finalmente encontramos o papai Norman em casa!). Seu pai irá lhe dar um item chamado S.S. Ticket, que permite que você entre no navio de Lilycove ou Slateport. Depois disso, o papai vai embora (era bom demais pra ser verdade, a família reunida em casa...).
é isso que aparece no detonado mas quando eu venci wallace, e registrou o meu nome na maquina, passa ending do jogo. apos, volta a abertura do jogo e eu aparece em ves do save, aparece new game
e agora ? como eu resolovo isso ? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? Qui 13 Ago 2009 - 22:43 | |
| Provavelmente você salvava apenas pelo save/load state do emulador. Veja se ainda possui um save antes de lutar contra o Wallace, tente salvar pelo próprio jogo, feche e abra-o novamente para ver se aparece "Continue" ou não. Se salvar corretamente, você poderá continuar depois dos créditos. Se não... não tem solução. =X
EDIT: Isso é num emulador ou num GBA? ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Marc Membro
| Assunto: Re: (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? Sáb 15 Ago 2009 - 9:47 | |
| sim , isso é num emulador de GBA. vou tentar de novo | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? Sáb 15 Ago 2009 - 12:16 | |
| - Marc escreveu:
- sim , isso é num emulador de GBA. vou tentar de novo
Ah bom, então... tópico sendo movido. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? Sáb 15 Ago 2009 - 13:42 | |
| Isso acontecia comigo no jogo Leafgreen porque eu não conseguia salvar pelo jogo =/ só pelo emulador mesmo então só dava pra ir até a liga =[ | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? Sáb 15 Ago 2009 - 13:43 | |
| aki tbm era assim baixei o emerald da pm e paro fico normal | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? Sáb 15 Ago 2009 - 14:46 | |
| Eu sempre salvei pelo jogo mais isso aconteceu comigo. | |
|
| |
poke master heatran Membro
| Assunto: Re: (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? Sáb 15 Ago 2009 - 17:30 | |
| eu fechei emerald duas vezes. Na primeira vez sumiu o meu save e na segunda vez não. por que isso acontece? será porque usei truques na primeira vez e na segunda não? | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? Sáb 15 Ago 2009 - 18:31 | |
| - poke master heatran escreveu:
- eu fechei emerald duas vezes.
Na primeira vez sumiu o meu save e na segunda vez não. por que isso acontece? será porque usei truques na primeira vez e na segunda não? Acho que sumiu o save porque usei o cheat do Eon Ticket.
Última edição por Swellow_Blastoise em Sáb 15 Ago 2009 - 18:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi coisa errada XP) | |
|
| |
Diegobiolouco Membro
| Assunto: Re: (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? Sex 28 Ago 2009 - 12:57 | |
| Cara... deu esse b.o comigo tbm... modifique emulator>save type>flash> 64k (ou 128k se persistir o problema)
abraços
PS: Consegui essa resposta aki pelo forum! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? | |
| |
|
| |
| (duvida)zerei o emerald mas nao deu para continuar com o save jogo ? | |
|