Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual melhor Pokemon Water? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual melhor Pokemon Water? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual melhor Pokemon Water?

Ir para baixo 
+6
Lucas Liepard
Ramble
Vinicius521
Spin
archeops
DakeR
10 participantes
AutorMensagem
DakeR
Membro
Membro
DakeR


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokemon Water? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokemon Water? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2011


Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 2:57

Coloque Pokemon do tipo Water que voce acha mais util, porque, e se possivel a moveset.

________________
Team Fire Red
Spoiler:

Team Heart Gold
Spoiler:

Team Emerald
Spoiler:

Team Platinum
Spoiler:

Team White
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
archeops
Membro
Membro
archeops


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokemon Water? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokemon Water? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 4:55

Eu gosto do Gyarados, porque ele é PHODAA!!


Nature: Adamant

Waterfall
Dragon Dance
Earthquake
Ice Fang

Gyarados Dragon Danced não tem pra ngm xD
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokemon Water? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokemon Water? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 10:13

Starmie ftw

Starmie @ Choice Specs
Trait: Natural Cure
Timid Nature
252 EVs em Speed e Sp. Attack
- Surf / Hydro Pump
- Thunderbolt
- Ice Beam
- Trick / Psychic

gosto do vaporeon também
Vaporeon @ Leftovers
Trait: Water Absorb
Bold Nature
252 EVs em HP e Def
- Surf / Scald / Baton Pass
- Ice Beam / Toxic / Baton Pass
- Wish
- Protect / Substitute / Toxic

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius521
Membro
Membro
Vinicius521


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokemon Water? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokemon Water? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 17:19

Pra mim e o Swampert por ter Golpes tipo Water e Ground e também da pra colocar golpes de Gelo
eu deixaria assim:

Swampert

Ice Beam
Hydro Bomb
Eartquake
Surf

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Ir para o topo Ir para baixo
Ramble
Membro
Membro
Ramble


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokemon Water? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokemon Water? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !


Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 17:24

archeops escreveu:
Eu gosto do Gyarados, porque ele é PHODAA!!


Nature: Adamant

Waterfall
Dragon Dance
Earthquake
Ice Fang

Gyarados Dragon Danced não tem pra ngm xD

Melhor gyarados que já vi , sem Surf , basicamente sem atks do tipo água , o pokemon é água e vc poem atk tipo ground , sabia que as habilidades aumentam se o pokemon for do mesmo tipo que ela ?
Se for usar atks diferentes tipo Terra,Dragão escolhe um pokemon do mesmo tipo que vai ser mais forte !

Seu gyarados na minha opnião é tenso lol!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Liepard
Membro
Membro
Lucas Liepard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokemon Water? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual melhor Pokemon Water? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 17:29

Para a maioria de vocês pode não ser o melhor mais na minha opinião é um dos melhores
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Simipour @ Water Gem
- Surf (STAB)
- Rock Slide
- Ice Beam
- Dig

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Citação :
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokemon Water? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokemon Water? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 18:18

Desculpa Lucas Liepard, mas os base stats do Simipour são muito baixos, sendo o Speed o único que passa de 100 ( sendo 101 ).

Eu acho os melhores:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wash Rotom @Leftovers / Wide/Zoom lens / Mystic Water.

Shock Wave / Thunderbolt
Will-o-swip / Thunder Wave / Toxic
Shadow ball / Ominous wind
Hydro pump

Com Leftovers ele recupera o pouco HP dele ao fim do turno, Wide/Zoom Lens para aumentar a Accuracy de Hydro Pump e Mystic Water para aumentar o poder da mesma ( 120 + 50% + 20% [ Poder do ataque, mais STAB mais a Mystic Water igual a]) resultando em 216 de poder [Eita p0rr@].Will-o-swip e Thunder wave para STATUS negativo ( principalmente Toxic, que aumenta o dano a cada turno ).Shadow Ball e Ominous Wind como um básico leva-psychics, levando em conta que Ominous wind aumenta todos os Stats do usuário ( exceto HP ) e Shock Wave thunder bolt para um Eletric de alta precisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Octillery@

Aurora beam / Ice beam
Gunk shot / Sludge Wave
Energy Ball / Flash Cannon / Flamethower / Charge beam
Rock blast / Signal Beam

Vejamos o que os Moves cobrem, levando em conta que dois ataques de tipos diferentes que causam dano duplo ou quadruplo num mesmo tipo nunca são demais , por isso Ice / Aurora beam e Signal beam pode estar no mesmo moveset. Ice / Aurora beam: Levam embora Grass, Dragon e Ground, Gunk shot / Sludge Wave: Nenhum tipo, mas podem causar bastante dano, Energy ball: Water, Ground e Rock, Flash cannon: Mais um com grande dano e ainda leva o Ground type, Flamethower: Grass, Steel, Bug e Flying são queimados, Charge beam: É fraquinho, mas é bom para Flying e water, além de zerar Wingull, Pelliper, Ducklett e Swanna.Rock Blast: Flying denovo e Signal beam: Grass e Dark types. O item não posso escolher, mas o Eletric Gem e Bug gem podem aumentar o poder do Charge beam e do signal beam respectivamente.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
archeops
Membro
Membro
archeops


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokemon Water? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokemon Water? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 0:32

Ramble escreveu:
archeops escreveu:
Eu gosto do Gyarados, porque ele é PHODAA!!


Nature: Adamant

Waterfall
Dragon Dance
Earthquake
Ice Fang

Gyarados Dragon Danced não tem pra ngm xD

Melhor gyarados que já vi , sem Surf , basicamente sem atks do tipo água , o pokemon é água e vc poem atk tipo ground , sabia que as habilidades aumentam se o pokemon for do mesmo tipo que ela ?
Se for usar atks diferentes tipo Terra,Dragão escolhe um pokemon do mesmo tipo que vai ser mais forte !

Seu gyarados na minha opnião é tenso lol!

Surf em gyarados? isso é inutil!! gyarados eh bom em ataques fisicos, nao em especiais, com uma base ataque boa, nature adamant, mais dragon dance com certeza Waterfall eh uma escolha melhor q surf pra ele, Earthquake para cobrir sua fraqueza ja q é Water/Flying, e se estiver Dragon Danced bye bye para eletricos com alta speed, Ice Fang para pegar tipos voadores ou dragao.

Procure saber um pouco mais antes de criticar cara!!
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokemon Water? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokemon Water? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 9:26

archeops escreveu:
Ramble escreveu:
archeops escreveu:
Eu gosto do Gyarados, porque ele é PHODAA!!


Nature: Adamant

Waterfall
Dragon Dance
Earthquake
Ice Fang

Gyarados Dragon Danced não tem pra ngm xD

Melhor gyarados que já vi , sem Surf , basicamente sem atks do tipo água , o pokemon é água e vc poem atk tipo ground , sabia que as habilidades aumentam se o pokemon for do mesmo tipo que ela ?
Se for usar atks diferentes tipo Terra,Dragão escolhe um pokemon do mesmo tipo que vai ser mais forte !

Seu gyarados na minha opnião é tenso lol!

Surf em gyarados? isso é inutil!! gyarados eh bom em ataques fisicos, nao em especiais, com uma base ataque boa, nature adamant, mais dragon dance com certeza Waterfall eh uma escolha melhor q surf pra ele, Earthquake para cobrir sua fraqueza ja q é Water/Flying, e se estiver Dragon Danced bye bye para eletricos com alta speed, Ice Fang para pegar tipos voadores ou dragao.

Procure saber um pouco mais antes de criticar cara!!
O mais curioso é que este Gyarados, justamente esse aí, é o que o Luccas utilizou de exemplo para o guia de como montar um moveset e sem dúvida nenhuma é um dos melhores. Pra começo de conversa, Waterfall é um movimento aquático. Segundo, você só pode utilizar um ataque por vez, então não faz diferença se você tem 1 ou 4 ataques de água. Você só vai usar 1, portanto só precisa de 1. Os outros tipos de movimento não recebem bonus de STAB, mas o que é mais forte contra um tipo Grass: um ataque que recebe bonus de tipo, só que é fraco por ser not very effective ou um ataque que "não vai ser mais forte", mas é super effective, causando o dobro de dano?
obs: o gyarados está ótimo, se quiser usar é uma boa opção.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Sushiko
Membro
Membro
Sushiko


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokemon Water? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokemon Water? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 15:28

Pra mim o melhor é o Lapras
Rash nature
Ice Beam,
Hydro Pump,
Thunder Bolt e
Psychic.

Lapras meu pokemon aquático favorito *u* (e mais bonito que Milotic u-u)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokemon Water? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokemon Water? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 18:45

Kingler
Nature: Quiet/Lax/Rash
excelente ataque e defesa, Sp.Atk. é baixo, então se quiser atacar a distância use Quiet ou Rash, ou se não Lax se quiser ele ainda mais resistente a ataques físicos

Moveset:
-Crabhammer (ataque de água com bom dano)
-Dig/X-Scissor (para suprir as fraquezas do tipo água)
-Hyper Beam/Giga Impact (para dar um bom dano contra quase todos os tipos (exceto Rock, Steel e Ghost)
-Harden/Guillotine/Flail/Swords Dance (movimentos de suporte, KO ou de dano determinado pela situação da batalha, podem ser úteis)

Item: Opcional

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokemon Water? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokemon Water? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 5:27

1th
Spoiler:

1th (2ª opção)

Spoiler:

1th more: Vaporeon , Starmie , Tentacruel...

2th
Spoiler:

2th more: Suicune , Quagsire , Kingdra...

3th

Como eu só gosto do Kyogre nem vo bota , uber não eras ~ (mas Swampert não é ruim , é só preguiça mesmo , não vo com a cara do Swampert e Milotic nunca me prestei a usar.)

4th

Spoiler:

5th

Utilize um Keldeo com o mesmo move set do Gyarados trocando Roar por Sacred Sword , e Waterfall por Scald , unico water útil que consegui fazer da 5th

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual melhor Pokemon Water? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor Pokemon Water?   Qual melhor Pokemon Water? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual melhor Pokemon Water?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Qual o Melhor Water Para Hg/Ss?
» Melhor Pokemon water ?
» Qual é a melhor geração Pokémon? E o melhor jogo?
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: