blayziken Membro
| Assunto: [resolvido]pokemon moveset Dom 17 Jul 2011 - 13:28 | |
| Tenhos umas perguntas: 1)Estou aqui com um togetic nv 25 e ja tenho a Shiny Stone. Devo usala ou ainda não? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2)Tenho uma TM earthquake e tenho duas opçoes aqui para usar ele. Gliscor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Blaziken [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ambos estão do jeito que eu quero apenas tenho essa duvida de em qual usar essa TM. Aonde é a casa do senhor que faz o pokemon lembrar moves deletadas?(ja que quero uma gallade com leaf blade) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Edit: Me deme uma dica de moveset pra gallade
Última edição por blayziken em Dom 17 Jul 2011 - 14:39, editado 1 vez(es) | |
|
vcs_30 Membro
Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk
| Assunto: Re: [resolvido]pokemon moveset Dom 17 Jul 2011 - 13:57 | |
| coloque o earthquake no gliscor e deixe rock slide no blaziken, acho q fica melhor. Se vc quiser evoluir, pelo menos pr mim seria uma boa opção, mas vc pode ainda conseguir o Wish, ancientpower e batonpass se vc n evoluir. Pr o gallede, qual jogo vc joga ? | |
|
blayziken Membro
| Assunto: Re: [resolvido]pokemon moveset Dom 17 Jul 2011 - 14:02 | |
| | |
|
vcs_30 Membro
Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk
| Assunto: Re: [resolvido]pokemon moveset Dom 17 Jul 2011 - 14:17 | |
| É no ginásio do wake, o 5º. Lá tem numa casa o move "remenber", e como já disse os heat scale ficam próximos de lá. | |
|
blayziken Membro
| Assunto: Re: [resolvido]pokemon moveset Dom 17 Jul 2011 - 14:34 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [resolvido]pokemon moveset | |
| |
|