Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Dream World - Poochyena Dom 17 Jul 2011 - 15:24 | |
| Olá, eu estava no DW e escolhi o Poochyena para levar para casa. Agora, é uma Poochyena com Poison Fang. É melhor do que o Stantler M com Sap Sipper? ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Dream World - Poochyena Dom 17 Jul 2011 - 15:31 | |
| Na minha opinião, a menos que o Poochyena seja fêmea (neste caso, é melhor), qualquer um dos dois é irrelevante pra mim. Pokémons machos não passam a hidden ability por breeding, enquanto que Poochyena aprende Poison Fang por breeding, então se não tiver preguiça, você arruma um sem precisar do DW. A dica é, sempre leve pokémons fêmea do DW ou então pokémons com movimentos de TM ou Tutor da 4ª geração (Stealth Rocks, por exemplo) ou então um pokémon que você não tenha, óbvio. Machos e egg moves não são tão úteis. edit: - Brendan_Poke escreveu:
- Eu tenho um Poochyena no nível 50 que achei via Swarm, e tenho essa do DW. E eu coloquei ali no feminino, é uma Poochyena, com Ruttled ou algo assim de ability...
Ops, foi mal, não vi o "uma". Neste caso, foi melhor uma Poochyena do que um Stantler ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Última edição por Spin em Dom 17 Jul 2011 - 15:43, editado 1 vez(es) | |
|
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Dream World - Poochyena Dom 17 Jul 2011 - 15:38 | |
| Eu tenho um Poochyena no nível 50 que achei via Swarm, e tenho essa do DW. E eu coloquei ali no feminino, é uma Poochyena, com Ruttled ou algo assim de ability... ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dream World - Poochyena | |
| |
|