Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que é Pokerus? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que é Pokerus? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O que é Pokerus?

Ir para baixo 
+9
Brendan_Poke
dan_poke
GuiGC
Lah
Pedrauzi
Spin
Kole9
Kakro
Yockson
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Beatriz1998M
Membro
Membro
Beatriz1998M


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que é Pokerus? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é Pokerus? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : Never Say Never


O que é Pokerus? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é Pokerus?   O que é Pokerus? - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 18:29

pfff, agora estou muito mais aliviada!!! é que recebi um gyarados shinie por gts negotacion no pokemon black e fiquei mt preocupada, pk talves fosse um virus que infetava e estragava o jogo, tipo MissingNo. ainda bem que nao e nada disso!!! ufa

________________
Olá a todos, sou a Beatriz e ADORO os filmes do Harry Potter, mas só do lado mau, principalmente o Draco!! ❤.❤

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Eu ODEIO o Potter e os amigos dele!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também odeio muggles e mudbloods!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu ADORO Dragões!! Aqui está o meu:

Spoiler:



Vão a Serebii.net, é o melhor website de informações de pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Hlder
Membro
Membro
Hlder


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
O que é Pokerus? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é Pokerus? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2012


O que é Pokerus? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é Pokerus?   O que é Pokerus? - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 12:10

vinha aqui tirar esta duvida, uma vez que um scyther que passei do HG para o Black tinha pokereus... bem ja vi que é algo bom, graças a deus esse scyther nao sai da box
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
O que é Pokerus? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é Pokerus? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


O que é Pokerus? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é Pokerus?   O que é Pokerus? - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 12:32

Hlder escreveu:
vinha aqui tirar esta duvida, uma vez que um scyther que passei do HG para o Black tinha pokereus... bem ja vi que é algo bom, graças a deus esse scyther nao sai da box......
?????
qual seria sua duvida por reviver este topico??????

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que é Pokerus? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é Pokerus? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


O que é Pokerus? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é Pokerus?   O que é Pokerus? - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 13:05

Spin escreveu:
Primeiro você tem que ter o virus. Como consegue? Derrotando ou capturando um pokémon selvagem que tenha o virus. Como eu sei que ele tem? Não sabe, só depois que derrotar/capturar, mas já adianto que a grande maioria não tem. Não sei as chances exatas de um pokémon selvagem ter pokerus, mas é algo próximo às chances de ser shiny (se não for pior). Por sorte, é possível obter pokerus por trocas também, que na minha opinião é o modo mais fácil.
Uma vez que você tenha pelo menos um pokémon infectado com o virus, coloque ele na sua equipe e faça algumas batalhas. Pode ser contra patrats e lilipups lv 1. Após algumas (as vezes 1 é suficiente) os pokémons que estão do lado do infectado, são infectados também. O virus fica no pokémon por cerca de 2 dias, mas o tempo não conta se ele estiver depositado no box. Após o pokémon se curar, os efeitos (dobro de EV) continuam, mas a capacidade de transmissão do virus acaba. Como o Cobalion disse, sempre tenha um pokémon com pkrs no seu box, assim você terá quando precisar.

eu peguei quando treinei pra caramba antes do gym5.agora que entendi porque meu pokemon continuava ganhando HP depois de curado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que é Pokerus? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é Pokerus?   O que é Pokerus? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é Pokerus?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokérus
» Pokerus
» Pokerus
» PokéRus
» Pokerus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: