| Novo no Fórum ² | |
|
+7Gus marcos-zx Pedrauzi MEMEMASTER420 Mikh Kurosaki Lucas Diamond X 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Diamond X Membro
Frase pessoal : '-'
| Assunto: Novo no Fórum ² Ter 19 Jul 2011 - 12:45 | |
| Novo no Fórum Olá Pessoal sou novo no Fórum da Pokémon Mythology! Tenho 14 anos , Tenho conhecimento em muitos games de PKM... Sou Menino e curto o Pokémon Empoleon Moro em Belo Horizonte... Só isso Informações vai no Meu Perfil ! Xau! OBS: O Perfil Não está 100% Pronto + hoje a noite vai estar... | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² Ter 19 Jul 2011 - 13:04 | |
| Mais um rouba cena. Digo, Newbie good user. Nem da pra zoar. -q /u_ú' Enfim, seja bem-vindo, vejo um futuro promissor em sua pessoa e muitos button aí pro pessoal falar contigo. Faça amigos, respeite TODAS as regras e se divirta, se puder passe lá na Fanárea, costumo estar por lá mesmo. Enfim², gostei de tu e você também gosta do Empoleon. o: Bye e espero vê-lo em algum tópico mais tarde. (: ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² Ter 19 Jul 2011 - 13:31 | |
| Yoooooooooooooooooo, Diamond exí. .-. Seja bem vindo e tals tals. Preguiça de comentar. .-. Caso ver suas 10 teorias quebradas por 1 teoria, lembre-se, isso se chama CONSPIRAÇÃO! Flw | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² Ter 19 Jul 2011 - 13:47 | |
| | |
|
| |
Diamond X Membro
Frase pessoal : '-'
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² Ter 19 Jul 2011 - 16:44 | |
| @ Kurosaki Lucas:
Vlw
@ Mikhaelsan :
Vlw ²
@ LeoB
"Bem vindo Jun. XD"
Cara Meu nome é Luiz Henrique Naum Jun... + VLW³ | |
|
| |
Pedrauzi Membro
Frase pessoal : Tchau;
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² Ter 19 Jul 2011 - 17:01 | |
| Bem-vindo, faça amigos, respeite as regras e se divirta, Luiz Henrique ________________ 3DS FRIEND CODE: 2320-6359-3410 SAFARI GRASS: ODDISH/MARACTUS/SWADLOON | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² Ter 19 Jul 2011 - 17:16 | |
| Você tem o avatar do Jun, pra mim é o Jun. \o/ | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² Ter 19 Jul 2011 - 18:33 | |
| Seja bem vindo diamante z, leia as regras, faça amigos e etc etc etc. | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² Ter 19 Jul 2011 - 19:06 | |
| Bem Vindo. Faça muitos amigos e uma fanfic. :3 ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² Ter 19 Jul 2011 - 22:47 | |
| Seja bem-vindo ao fórum, manolo. Tome cuidado com a grama do jardim.
Se quiser, pode participar do chat da PM, o link é este aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
PikachuThunder Membro
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² Ter 19 Jul 2011 - 22:59 | |
| Welcome, Espero que faça amigos, amigos e mais amigos, e advinha o que você pode encontrar na esquina... Amigos e Fanfics ________________ Mr. Pokemon, Eu tenho todas as 7 Emeralds, 7 Super Emeralds, 1 Master Emerald, 7 Sun Emeralds, 7 Black Emeralds, 7 Moon Emeralds, 7 Choko Choko Emeralds e 250 rings e você? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Billy12345 Membro
Frase pessoal : Venha me ver na escuridão...
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² Sex 22 Jul 2011 - 10:01 | |
| Bem vindo ao forum :B eu tbm sou novo aqui então ben vindo ao forum =D ________________ USEM MEUS FANS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu nome é Billy pretendedo ser amigo ^^'' | |
|
| |
Tifous Membro
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² Sex 22 Jul 2011 - 11:34 | |
| Opa , mais um de BH como eu *-*
Bem-vindo , leia as regras , faça amigos , crie uma fic e se divirta ;D ________________ Olha só , o Convidado está vendo meu post ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo no Fórum ² | |
| |
|
| |
| Novo no Fórum ² | |
|