Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team- White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team- White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Team- White

Ir para baixo 
+2
Pedrauzi
Sushiko
6 participantes
AutorMensagem
Sushiko
Membro
Membro
Sushiko


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team- White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team- White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Team- White Empty
MensagemAssunto: Team- White   Team- White Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 0:13

Bom dia/noite/tarde/madrugada pra você que tem insonia

Bom gostaria da Opinião de vocês sobre meu team de White, estou na Route 10, treinando alguns pokemons que creio eu não será possivel treinar dentro da caverna-que-esqueci-o-nome-antes-da-elite-4(voador)
Eu sou um pouco (extremamente) noob sobre natures....deixe avisado
Bom ai vai o team:

Rufflet (Ruffles) Item: Lucky egg(em treinamento)
Lvl: 48 Quirky Nature
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Fly
-Shadow Claw
-Crush Claw
-Air Slash

Chandelure (Candle) Item: None
Lvl: 48 Timid Nature
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Shadow Ball
-Flame Burst
-Inferno
-Hex

Serperior(Royal) Item: Miracle Seed
lvl: 46 Docile Nature
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Giga Drain
-Leaf Blade
-Slam
-Coil

Galvantula (Chura) Item: Magnet
lvl:46 Rash Nature
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Electro Web
-Signal Beam
-Sucker Punch
-Electro Ball

Carracosta(Coast) Item: Rocky Helmet
lvl:45 Timid Nature
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Dig
-Smack Down
-Crunch
-Surf

Deino(Hydra) Item: None (será o proximo a ser treinado)
lvl: 38 Careful Nature
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Crunch
-Slam
-Dragon Pulse
-Work Up


Smile
Pretendo treinar todos ate o lvl 55-60 antes de chegar na elite, custe o que custar, o Deino(ou Hydra) será treinado ate o nivel 64 para poder evoluir para Hydreigon
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrauzi
Membro
Membro
Pedrauzi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team- White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team- White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Team- White Empty
MensagemAssunto: Re: Team- White   Team- White Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 10:48

Por mim seu time está ótimo, se penso que você podia arranjar um slave, tipo um pidove mesmo, pra você colocar fly, também não lembro natures direito D:
Bom, mas mesmo assim, acho um time equilibrado, Com 11 tipos diferentes, acho que já no 50 você ganha deles fácil, se você usar vantagens com seus 11 tipos

________________
Hell Yeah !:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS FRIEND CODE: 2320-6359-3410
SAFARI GRASS: ODDISH/MARACTUS/SWADLOON
Ir para o topo Ir para baixo
Sushiko
Membro
Membro
Sushiko


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team- White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team- White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Team- White Empty
MensagemAssunto: Re: Team- White   Team- White Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 10:56

Ah vlw =)
Acabei de evoluir o Rufflet , coloquei um superpower nele substituindo o Air Slash (acho que eliminei todos os Audinos da Rota 10 e-e)
Agora vo treinar a Deino, quero muito o Hydreigon antes da Elite
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowMaster
Membro
Membro
ShadowMaster


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team- White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team- White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Time for /vp/!


Team- White Empty
MensagemAssunto: Re: Team- White   Team- White Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 12:14

Os componentes do seu time está muito bom, mas acho que você poderia mudar alguns moves nos pokémons. Assim, por exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Braviary

Fly/Brave Bird
Superpower
U-turn
Thrash/Crush Claw

Aqui um bom moveset físico para o Braviary, uma vez que seu Attack é muito maior que seu Sp. Attack. U-turn aqui serve para anular os efeitos de Superpower. Caso escolha Thrash no lugar de Crush Claw, coloque uma berry que cure a confusão como a Persim Berry ou a Lum Berry.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chandelure

Flamethrower/Fire Blast
Energy Ball
Psychic
Shadow Ball

Aqui um moveset especial para o Chandelure, que cai perfeitamente para o alto Sp.Attack e a Nature Timid do seu. É basicamente um Special Swepper, não precisa de muita explicação: Flamethower/Fire Blast e Shadow Ball com STAB, Energy Ball para cobrir fraqueza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carracosta

Shell Smash/Curse
Waterfall/Aqua Jet
Stone Edge
Earthquake

Um moveset pro Carracosta, que particularmente é um dos meus fósseis favoritos. Carracosta fica bem poderoso depois de Shell Smash, mas tome cuidado com grass-type rápidos como Sceptile, que aproveitam a queda de defesa para usar um ataque letal, uma vez que Carracosta é bem fraco contra moves do tipo grass. Aqua Jet ganha STAB é tem priority +1, mas Waterfall tem um poder de base mais alto. Earthquake não ganha STAB, mas nunca deixa de ser um bom move para um Rock-type, cobrindo sua fraqueza para Stell. Stone Edge ganha STAB, mas tem pouca PP e accuracy, então se quiser você pode trocar por Rock Slide. Se você não quiser Shell Smash, você pode trocar por Curse, que além de aumentar seu Attack e Defense, faz um combo com Aqua Jet.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hydreigon

Dragon Pulse
Dark Pulse/Focus Blast
Flamethrower
Surf

Bom, sem muito o que falar desse Hydreigon, é um Special Swepper. Dragon Pulse e Dark Pulse ganham STAB, mas esse último só pode ser conseguido com breeding. Se você não tiver acesso a isso, troque por Focus Blast. Flametrhower cobre algumas fraquezas e é ótimo em algumas walls bastante usadas na quinta geração, como Ferrothorn.

EDIT: Um moveset pro Galvantula:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galvantula

Thunderbolt/Thunder/Charge Beam
Bug Buzz
Thunder Wave/Volt Swich
Hidden Power [Ground]/Hidden Power [Water]

Um moveset especial. Thunder será a escolha ideal se a sua ability for Compoundeyes, ganhando o boost de accuracy. Se não tiver Compoundeyes, deverá escolher Thunderbolt. Outra opção é Charge Beam, que não tem um poder de base muito alto, mas tem 70% de chances de aumentar seu Sp. Attack. Bug Buzz ganha STAB. Thunder Wave paralisa qualquer inimigo, mas Volt Swich é uma maneira segura de trocar seu pokémon caso avistar um oponente de um tipo vantajoso ao seu, e combina perfeito com a speed alta de Galvantula. Tanto Hidden Power [Ground] quanto Hidden Power [Water] cobrem as duas fraquezas de Galvantula: Fire e Rock.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faço signs =P
Interessados favor mandarem MP
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Team- White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team- White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Team- White Empty
MensagemAssunto: Re: Team- White   Team- White Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 19:00

dica pra o serperior:

meu Serperior tem moveset
-Leaf Blade
-Giga Drain
-Leaf Storm
-Giga Impact/Dragon Tail (o último, para tipos Dragon, Ghost/tipo_que_seja_resistente_a_grass e Steel)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sushiko
Membro
Membro
Sushiko


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team- White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team- White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Team- White Empty
MensagemAssunto: Re: Team- White   Team- White Icon_minitimeSex 29 Jul 2011 - 19:02

Bom, derrotei a E4 ( da historia principal, ou seja não enfrentei o Alder...)
E como achei desnecessário criar um novo tópico, vou postar aqui mesmo.
Bom, vou recomeçar o team,para ser um team oficial.
Estou com os seguintes pokemons, que tenho certeza que estarão no time:

Hydreigon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Dragon Pulse
-Crunch
-Flamethrower
-Surf
(Moveset ofericido pelo ShadowMaster,porem deixei o Crunch)

Lapras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Ice Beam
-Hydro Pump
-Thunderbolt
-Psychic

Blaziken
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Blaze Kick
-Sword Dance
-Sky Uppercut
-Brave Bird

Noctowl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Sky Attack/Air Slash/Fly
-Hypnosis
-Dream Eater
-Shadow Ball
Estou em duvida entre os 3 ataques flying,Sky Attack é 2 turnos, porem no chão podendo ser atacado por algum tipo eletrico,pedra ou gelo, porem é muito eficaz e a accuracy é 95 e não tem muito PP. O Air slash é um pouco fraco(75) sendo um anormal( no primeiro turno) e fly é de dois turnos, sendo que um turno o pokemon esta "no céu", assim desviando do ataque do oponente, é um pouco mais eficiente que o Air Slash e meno eficiente que o SKy Attack, além de ter 15 PPs e servir como HM

Os pokemons que poderia entrar:
De grass não tenho muitas ideia,queria um dual type(dois tipos), o que me veio a cabeça foi o Rotom na forma cortador de grama, porem seu Grass Attack é o Leaf Storm tendo apenas 5PPs, muito forte e com uma accuracy razoavelmente boa (90)
E eu gostaria de pelo menos 1 pokemon grass que tenha uma movepool(ou moveset) variada.

Gostaria de ajuda a decidir qual poderia ser o 6º pokemon e o Grass


Ir para o topo Ir para baixo
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Team- White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team- White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Team- White Empty
MensagemAssunto: Re: Team- White   Team- White Icon_minitimeSex 29 Jul 2011 - 19:25

o ataque do Noctowl eu ficaria com Air Slash ja que nao e 2 turnos e ainda pode causar
Flinch e ainda e Sp. Atk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Team- White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team- White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Team- White Empty
MensagemAssunto: Re: Team- White   Team- White Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 14:29

No Blaziken, sugiro que coloque Hi Jump Kick. Um STAB com 130 BP e 90 accuracy e sem efeitos negativos caso o golpe acerte e após um Swords Dance owna praticamente qualquer pokémon aquático cujo nome não seja Jellicent (e Gyarados talvez), mesmo sendo dano neutro. Também é sempre válido sugerir Flare Blitz. Matendo Swords Dance, Stone Edge (contra flying) ou Shadow Claw (ghost e psychics) fecham o coverage.

O Lapras sugiro substituir por um Starmie com exatamente o mesmo set. Starmie tem muito mais velocidade, um pouco mais poder e algumas resistências extras, sendo algumas delas (Fight principalmente) importantes para o seu time. Se quiser manter o Lapras por algum motivo especial, o moveset está bom, apesar que sugiro fortemente Starmie se for manter essa estratégia.

No Noctowl, eu não usaria Dream Eater (tá eu não usaria Noctowl pra começar). Roost é mais confiável para curar, apesar de não causar dano ao oponente. Air Slash é a melhor opção dentre as dúvidas. O Fly pode até proteger no turno que carrega, mas no final das contas da na mesma já que oponente pode te acertar no turno do ataque. 2 Air Slash causam o mesmo dano do Sky Attack, então eu acho que compensa usar 2 Air Slash do que 1 turno sem fazer nada + Sky Attack.

Quanto ao pokémon de grama com boa movepool, está sem sorte. Acho que apenas Arceus com uma Meadow Plate pode ser considerado um Grass com movepool realmente variada. Não que as movepools de Shaymin, Virizion ou Rotom-C sejam ruins, mas não são exatamente o que eu chamaria de variadas. De qualquer forma, além do Rotom-C, Sawsbuck pode ser uma opção interessante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Team- White Empty
MensagemAssunto: Re: Team- White   Team- White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Team- White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» White's Team
» Team White
» White :P New Team...
» Team White 2
» Team White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: