Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!

Ir para baixo 
+58
arceus493
Markoos_
arthur trainer of celebi
Guigui22
Ytallu
Best Wishes
Laikai
DarknessKnightt
GKnuckle
Toby kumi
SatoT
GovHooker
Gugu04
~Tiger
IEdu
Marx
Pazuru~
Joalsses
M4th3us'
OvideoPT
Food
Sushiko
Kurosaki Lucas
Geovan
Robert Jurgen
Hike
Micro
nunizinhu
Lukas Uchiha
tarbo
Caracaca
Milmil
Erick brendo
Roberto323
Yockson
Spin
Onassis
#Tabs
Racer
Sir Skull Pon
Utakata Matsui
Black~
*Neku*
lupo
marcinho
DjUzumak
OrganicPT
Blizzard knight
A3
Riolu master
Connoisseur Haato - Heart
DaniloT_DS
Vini310
ana
-Lucks
xmc
Vinas12
pokemonbw
62 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 7:56

Bem, hoje o Serebii postou uma entrevista com o chefe da empresa Pokemon e esse revelou muita coisa, veja na tradução que eu viz:

"Na mais nova revista de Famitsu, uma entrevista com o chefe da Empresa de Pokémon, Tsunekazu Ishihara, revelou que existem mais jogos nos trabalhos além de Rumble Blast de Pokémon este ano. Na entrevista, ele declarou que existem planos para jogos que irá surpreender os jogadores. Ele declarou que eles também pretendem continuar o suporte para a Nintendo DS enquanto adaptam o suporte para o Nintendo 3DS. Os detalhes completos sobre os jogos não estam confirmados, mas quando nós conseguirmos informações, será postado no local."

Bem, pelo que podemos ver, será lancado um novo jogo pokemon ainda nesse ano e provavelmente será de NDS e não de 3DS como a gente esperava, talvez possa ate ser o gray ou os remakes de ruby e saphirre.

Obs: Todos os creditos a Serebii e a mim pela tradução, por isso, se forem copiar, postem os creditos.

________________
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vinas12
Membro
Membro
Vinas12


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Frase pessoal : Comprei Fairy Tail vol. 1 , gostiii


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 8:41

Nossa , agora com essa notícia até fikei esperançoso , ainda mais porque vai ser no DS
quero muito que sai o Pokémon Gray , e principalmente os remakes da 3ª Gen.

________________
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! 30cy7wz
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 9:37

O mais provável é que seja para NDS mas com funções exclusivas no 3DS. Como BW é com a conversa por vídeo nos DSi.
Talvez o jogo funcione em 2D no DS e em 3D no 3DS, com o 3D ligado. Ou então talvez dê para usar o Street Pass ou conversa por vídeo em 3D.
Logo se vê.

________________
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 10:12

Ainda bem que vai sair para NDS, espero que seja os remakes da 3ª geração.

________________
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 10:34

Os remakes da 3ª geração só saem em 2012,quando Ruby e Sapphire completam 10 anos de laçamento.


Última edição por Miss_Zero em Qua 20 Jul 2011 - 16:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 11:14

eu estou mais esperançoso que seja um spin-of, pois como Miss_Zero disse, os remakes sairao para comemorar 10 anos de lançamento, isso ocorrera em 2012.

________________
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vini310
Membro
Membro
Vini310


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 11:39

Tomara que seja um Remake de R/S!Estou ancioso para jogar um jogo de Pokémon que tenha a região de Hoenn!Principalmente se for para NDS normal!Eu não consigo jogar Pokémon Emerald perfeitamente por causa dos Emuladores.
Pokémon R/S foi lançado no Japão em 2002,estamos em 2011,ou seja,nesse ano,Pokémon R/S completam 10 anos de lançamento no Japão,então é muito provavel que o próximo jogo de Pokémon seja o Remake de R/S.
Acabei de visitar o Serebii.net e vi essa notícia.Que bom que o jogo vai ser para DS normal,pois eu tenho DSi.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 12:52

O que mais gostei é que será para NDS. Teremos mais chances de jogar.

Eu ainda estou esperando um jogo estilo Gale of Darkness para o Wii, mas como foi citado DS, praticamente descartaram a possibilidade... R/S ainda está cedo, mas Gray também acho... sinto cheiro de spinoff.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 13:47

DaniloT_DS escreveu:
O que mais gostei é que será para NDS. Teremos mais chances de jogar.

Eu ainda estou esperando um jogo estilo Gale of Darkness para o Wii, mas como foi citado DS, praticamente descartaram a possibilidade... R/S ainda está cedo, mas Gray também acho... sinto cheiro de spinoff.
Eu gostaria muito que fosse Ranger ou Mistery Dungeon... Gosto bastante de ambos.

________________
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Tsukagesignbysw
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 15:06

Eu acho que não será Gray ou os remakes,pois o própro cara da entrevista -- esse tal de Tsunekazu Ishihara -- disse que tem planos para jogos que vão surpeender os jogadores.Também espero que seja um Mistery Dungeon ou Ranger,adoro eles.

________________
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 15:39

Vai ser para NDS? que noticia arrebatadora! Mesmo não sendo totalmente certeza. Muito bom, meu Lite não fica tão desatualizado assim! *-*

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 15:53

Eu Rezo para que seja o 3º Game da serie principal, pois assim eu não precisaria me preocupar com o 3DS e a versão americana sairia tradicionalmente no meu aniversário para eu subornar alguem para me dar de presente :3

Dedos cruzados aqui..

________________
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! MyAsx
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
OrganicPT
Usuário Banido
Usuário Banido
OrganicPT


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2011


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 16:40

Ainda bem que vai sair para a nintendo! +.+ Adorei +.+ era bom que fosse o Gray *:*

________________
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! 89111671


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! New2
Ir para o topo Ir para baixo
DjUzumak
Membro
Membro
DjUzumak


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 9:15

Ótima notícia, e o legal é que ele é de NDS, ai temos a esperança de emular ele no DeSmuME/No$GBA, espero que seja Pokémon Gray.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitimeSáb 23 Jul 2011 - 16:45

Queria q fosse remake de RS, mas é só ano q vem que completa 10 anos...
Deve ser Spin-off, mas ele disse que vai ter uma ''surpresa'' nesse jogo, deve ser outro spin-off sem ser Ranger e PMD, sei lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo jogo para o WiiWare: Melee! Pokémon Scramble!
» [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
» Existe um jogo de pokemon parecido com esse
» Novo Jogo Pokémon!
» Novo jogo de Wi Pokemon!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: