Narcizio Membro
| Assunto: Como consuguir todos os iniciais no pokemon white Qua 20 Jul 2011 - 17:19 | |
| queria todo os iniciais mais nao da para achar no matinhos e como jogo no emulador eu nao posso trocar de pokemon alguem poderia me ajudar dando os codigos para conseguir
Última edição por narcizio1234 em Qua 20 Jul 2011 - 17:33, editado 1 vez(es) | |
|
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Como consuguir todos os iniciais no pokemon white Qua 20 Jul 2011 - 17:21 | |
| Ow cheats ou troca ________________ - challenges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1° challenge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2° Challenge
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo* | |
|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Como consuguir todos os iniciais no pokemon white Qua 20 Jul 2011 - 18:22 | |
| se usa emulador não tem como (exceto com cheats mas esse método eu não recomendo) | |
|
archeops Membro
| Assunto: Re: Como consuguir todos os iniciais no pokemon white Qua 20 Jul 2011 - 23:40 | |
| Da pra vc usar o Pokesav, crie 2 novos saves, pegue os outros 2 poke que vc n tem, dps abra o save com o Pokesav, de save no poke, e passe para a versao em que vc vai jogar.
Se vc não alterar nada no poke esse método é legal, nao vai ser considerado cheat!
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Slipknot/Stone Sour, Corey Taylor..... The Best Of The WorldPhotoshop's Jobs | |
|
~Paradice~ Membro
Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade
| Assunto: Re: Como consuguir todos os iniciais no pokemon white Sáb 23 Jul 2011 - 22:27 | |
| nao entendi nada disso
________________ Metas: ( )Armar o meu perfil ( )Arranjar uma assinatura melhor ( )Conseguir um 3ds ( )Ter um nick verde ou dourado ( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor ( )Ter 1 amigo no fórum ( )Ter 10 amigos no fórum ( )Ter 20 amigos no fórum ( )Montar minha lojinha ( )Terminar minha fanfic ( )conseguir fazer metade da lista __________________________________________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ TEM ::110 POSTS
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como consuguir todos os iniciais no pokemon white | |
| |
|