| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Invente um Ataque / Habilidade / Item | |
|
+70Net_Fenix Nagato Sinnoh Sonic and Shadow Pedro.Kadox Guilherme Totoli Mr.G Sr Babe Newtao Revan ~LL VongolaBurner Yockson Roberto323 vitflamo MaxHedgehog Caiotemon Togkiss K PikachuThunder Ronder ~Palkia xmc Vinicius521 Toby kumi GKnuckle Diamandis cbm arthur trainer of celebi Pink Dark Boy Sinis Dluka Sushiko Solo Typlo Sir Arrankar - Ulquiorra Matt Winchester Kurosaki Mud Zeros126 marcel_5 SUPER HACHER Micro torterra 12 Gaudério 01Henrique01 KnightOMetal Folks hitcarioluh Lholhoty Utakata Matsui Mikh Henool Swam Ruan Sir Skull Pon Racer #Tabs Diguinho852 Dewloren Leafeon11 Vulc Black~ Mich Gutdi Caracaca Vini310 rss20091996 -Klash- GuiGC marcinho polvo MEMEMASTER420 ana Brendan_Poke 74 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Sáb 30 Jul 2011 - 21:41 | |
| Nome: Sudden Poisoning Power Points: 5 Power: 100 Accuracy: 50 Tipo: Poison Efeito: Chance de causar status poison: 100%; Só pode ser usado uma vez em um mesmo alvo Quem aprende: Via Lv. Up: Parasect, Grimer, Muk, Koffing, Weezing, Gastly (Haunter e Gengar não), Crobat, Octillery, Quagsire, Slugma, Magcargo, Magby, Shroomish, Breelom, Torkoal, Feebas (isso mesmo, Feebas), Relicanth (acho que é assim que se escreve), Gulpin, Swalot, Bidoof, Bibarel, Stunky, Stuntank, Toxicroak, Drapion, Trubbish, Garbodor (acho que é assim que se escreve); Via Breeding: Grimer, Koffing, Gulpin, Trubbish, Weedle, Exeggute, Tangela, Paras, Goldeen, Wooper | |
| | | torterra 12 Membro
Frase pessoal : oooiiiiieeeee
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Sáb 30 Jul 2011 - 22:53 | |
| Nome: Distúrbio Psíquico Power Points: 6 Power: 60 Accuracy: 80 Tipo: Psíquico Descrição: Todo o ar em volta dos pokémons em batalha começa a ficar pesado, tudo e todos começam a levitar de um lado para o outro sendo envolvidos por feixes de luz que variam a cor conforme está a personalidade do pokémon, quanto mais feliz está o pokémon, mais forte será o ataque, tem 85 de chanches de causar confuse no alvo, atinge todos próximos até os aliados. Quem aprende: por nível abra, kadabra, drownze, hypno, empoleom, milotic, gyryados, thundurus, tornadus, dialga, palkia, azel, mesprit, uxie, latios, latias. | |
| | | Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Sáb 30 Jul 2011 - 23:56 | |
| | |
| | | SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Dom 31 Jul 2011 - 1:07 | |
| [modo viajando] Nome: Kill-o-all Power Points: 6 Power: 400 Accuracy / Pontaria: 100% Tipo: Normal Descrição: O ataque pode tirar toda a vida do oponente sem nenhum efeito colateral Quem aprende: Magikarp Lv 1 Ai sim o Magikarp seria um bom pokemon... [/modo viajando] Mas fala serio, ai sim ele seria o pokemon perfeito... - Spoiler:
Meu time [6x]Magikarp Lv 1 Kill-o-all Splash --- ---
________________ - Spoiler:
Chalanges completos: Jogos de Forum: (Vlw Kurosaki Lucas) Amigo Secreto 2011: (Vlw Mr. Master) PMA 2011: (Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com Você tem 0 posts, eu sei disso [/center] | |
| | | marcel_5 Membro
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Dom 31 Jul 2011 - 9:44 | |
| sempre sonhei em fazer um post assim, só que fiquei com medo de receber mensagens do tipo : NÃO CRIE TÓPICOS INÚTEIS, mas indo ao ataque?
Nome: Explosão Suprema/ Supreme Blast PP: 5 power: 180 Tipo: varia Precisão:--- Descrição: o usuário suga toda a energia a sua volta, e depois solta-a em forma de explosão
segundo efeito:o tipo do ataque é determinado pelo tipo do usuário, alem disso depois de ser usado, ataques posteriores do mesmo tipo do explosão Extremo ficam 75% mais fracos EX: depois de um serperior usar um Explosão Suprema, todos os ataques tipo grama ficam 75% mais fracos
quem aprende: todos os Starters e Arceus, no nível 100,(por move tutor) | |
| | | Folks Membro
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Dom 31 Jul 2011 - 10:06 | |
| Nome:Disturbio mental Power Points:5 Power:10 Accuracy / Pontaria:10% Tipo:??? Descrição:Usa um disturbio mental no pokemon e faz ele usar investida no seu inimigo e ao mesmo tempo se joga numa parede o pokemon que usou o disturbio mental. Quem aprende:Magirkarp lv 1(tem que ter splash e usa-lo por 5 turnos)
Nome:FUUUUUUUUU Power Points:??? Power:??? Accuracy / Pontaria:100% Tipo:??? Descrição:Seu pokemon deve estar batalhando contra um magirkarp e esse margikarp deve usar 100 splashs depois tera um lindo FUUUUU no seus ataques,se usa-lo mata o pokemon. Quem aprende:Typhlosion,Arceus,Azelf,Charizard,Totodile,Serperior.
Nome:Blazing Magikarp Power Points:5 Power:50 Accuracy / Pontaria:60% Tipo:Water Descrição:Magikarp usa uma roda de fogo depois uma investida e fica atacando assim por 1000 turnos. Quem aprende:Magikarp lv 1 lv 2 e lv 4 | |
| | | Gaudério Membro
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Dom 31 Jul 2011 - 11:43 | |
| Toxic Tribute Power Points: 15 Power: n/a Accuracy: n/a Tipo: Poison Efeito: O usuário perde metade do HP e fica com status poison para aumentar todos os seus status em 2 níveis, se o pokemon estiver com menos da metade do HP, ele se suicidará, se ja estiver com algum problema de status, o golpe falhará; Fora de batalha: Se o pokémon que liderar sua equipe souber usar esse ataque, a aparição de pokemons tipo Poison aumentará Quem aprende: via Lv. Up.:Octillery, Bibarel, Wurmple; Via Breeding: Remoraid, Wurmple, Krabby, Corfish, Paras. | |
| | | Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Ter 2 Ago 2011 - 0:35 | |
| Nome: Follow me / De-me atenção Efeito: O Usuário chama todos os ataques para si, não funciona em Single Battle. Efeito fora de batalha: A chance de aparecer Pokémon ( principalmente Swarm ) aumenta em 75%. Quem pode ter: Cleffa, Cleffary, Clefable, Happiny, Chansey, Blissey, Iglybuff, Jiglypuff e Wiglytuff.
Nome: Shiny Powder / Pó Brilhante Efeito: O usuário libera esporos brilhantes pelo campo, cortando pela metade a evasiveness do oponente.É ativada quando o alvo usar algum ataque que aumente a Evasiva. Quem pode ter: Oddish, Gloom, Bellosom, Vileplume, Cottonee e Whisimcott. ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
| | | Gaudério Membro
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Ter 2 Ago 2011 - 12:44 | |
| - Brendan_Poke escreveu:
- Nome: Shiny Powder / Pó Brilhante
Efeito: O usuário libera esporos brilhantes pelo campo, cortando pela metade a evasiveness do oponente.É ativada quando o alvo usar algum ataque que aumente a Evasiva. Quem pode ter: Oddish, Gloom, Bellosom, Vileplume, Cottonee e Whisimcott. eu quero esse shiny powder pra qualquer pokémon meu, pena que eu não tenho nenhum desses pokes =( voltando Nome: Snot Pump (Bomba de Catarro) PP: 20 Power: 25 Efeito: Pode bloquear a Habilidade do oponente; Diminui o dano de ataques tipo fogo em 50% de todos em campo; Impede todos do campo de ficar com status burn. Tipo: Normal Quem aprende: Via Lv. Up: Axew (Lv.39); Via Breeding: Axew | |
| | | Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Ter 2 Ago 2011 - 12:52 | |
| saca só esse Nome:Ice Fury (Fúria de Gelo)
Power Points: 5
Power: 120
Acuracy/Pontaria: 85%
Tiopo: Ice
Descrição: o pokemon se concentra se envolvendo em uma aura azul clara e quando carregado, dispara um raio de puro gelo sagrado que aou finalizar o ataque, eleva todos os atributos do pokemon em 1 na escala.
Quem aprende: Qualquer pokemon de gelo com a felicidade alta.OBS: Queria que meu glaceon tivesse esse move
Última edição por Zeros126 em Qua 3 Ago 2011 - 12:44, editado 1 vez(es) | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Ter 2 Ago 2011 - 17:55 | |
| Nome: Aure Punch Power Points: 10 Power: 70 Accuracy: 60 Tipo: Fight Descrição: Um golpe raro, aprendido pro poucos pokémons, faz a aura do Pokémon se estabilizar em sua mão cerrada, brilhando em cores alternadas de arco-íris. O Pokémon usuário soca o oponente e o atinge normalmente. Seu efeito é a criação de um dos status. Se na hora de atingir o Pokémon, a aura do soco estiver roxa, o oponente fica em Poison. Azul, Freeze. Vermelho, Burned, Amarelo, Paralized, Verde Sleep e Rosa, confused . Quem aprende: Por nível: Breloom e Lucario By breed: Hitmoncham EDIT: Thanks Matt
Última edição por Mud_ril em Qua 3 Ago 2011 - 17:22, editado 1 vez(es) | |
| | | Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Ter 2 Ago 2011 - 18:02 | |
| Nome: Roundhouse kick Power Points: ∞ Power: ∞ Accuracy / Pontaria: Nunca Erra Tipo: Normal Descrição: Quem sore este ataque, não sobrevive Quem aprende: Arceus ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
| | | Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Ter 2 Ago 2011 - 18:32 | |
| Nome: Bitch Slap! Power Points: 20 Power: 30 Accuracy / Pontaria: 100 Tipo: Normal Descrição: Caso o ataque acerte uma vez, o poder aumenta por 20. Caso o poder aumente a 100, o efeito para. Quem aprende: Todos os pokémons que tem mãos. .-. | |
| | | Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Qua 3 Ago 2011 - 7:25 | |
| Nome: Attack on Prison Descrição/Efeito: Ao Segurar Este Item, o pokemon ganha 20% de Ataque, Defesa. Também, aprende o Ataque Jail Break. Tipo: ()Pokéball (x)Hold Item ()Item normal ()Medicine () Key Item () Berry Com quem é encontrado: No PokéMart De Lavender
Nome: Jail Break Power Points: 5 Power: 0 Accuracy / Pontaria: 0 Tipo: ??? Descrição: Este ataque, só funciona se o atacante e o oponente estiverem presos na Trick Room, quando o pokemon atacante usa esse ataque, depois de uma rodada eles são liberados da Trick Room. Apesar de serem 5 Power Points, só funciona uma vez por batalha, além de aumentar o ataque do Tipo Fantasma no Pokémon, diminui a defesa do Oponente. Quem aprende: Todos Os Pokemon do tipo Fantasma. Com o uso do Item Attack on Prison ________________ 24 Achievs, 25 com o Acima. | |
| | | Gaudério Membro
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item Qua 3 Ago 2011 - 11:29 | |
| - mud_ril escreveu:
Nome: Aure Punch Power Points: 10 Power: 70 Accuracy: 60 Tipo: Fight Descrição: Um golpe raro, aprendido pro poucos pokémons, faz a aura do Pokémon se estabilizar em sua mão cerrada, brilhando em cores alternadas de arco-íris. O Pokémon usuário soca o oponente e o atinge normalmente. Seu efeito é a craiçaõ de um dos status. Se na hora de atingir o Pokémon, aura do soco estiver roxa, o oponente fica em poison. Azul, freeze. Vermelho, Burned, Amarelo, paralized, verde sleep , rosa confused e cinza sleep . Quem aprende: Por nível: Breloom e Lucario By breed: Hitmoncham percebeu que colocou sleep 2 vezes? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invente um Ataque / Habilidade / Item | |
| |
| | | | Invente um Ataque / Habilidade / Item | |
|