| Pokemon Heart Gold(Recomeço) | |
|
+4Vinicius521 *emerald* MatheusAmvs *Neku* 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Sex 22 Jul 2011 - 14:13 | |
| Bom como eu detestei realmente minha ultima equipe em hg(tanto que eu só ganhei da liga e parei) eu decidi recomeçar, minha equipe esta assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sim só um pequeno quilava ele esta no level 26 e eu acabei de ganhar do Bugsy e estou indo para a Ilex Florest, entao eu quero dicas de pokes, move e etc. Eu estava pensando nesses aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Sim só tenho mais 3 pokemons em mente é por isso que eu quero ajuda para decidir os outros , des de ja agradeço Ah e eu só sei como pegar Crobat, Lapras e Ambipom eu não sei onde achar(Me Ajudem).
Última edição por *Neku* em Dom 24 Jul 2011 - 20:09, editado 2 vez(es) | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Sex 22 Jul 2011 - 14:20 | |
| O Lapras vc pode pegar na Union Cave. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ja o Ambipom eu não sei. | |
|
| |
*emerald* Membro
Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Sex 22 Jul 2011 - 14:38 | |
| vc pega aimpon na cidade do 2º gym bugsy dando headbutt nas arvores! é raro tb vc pode pegar heracross na city boa sorte! | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Sex 22 Jul 2011 - 16:14 | |
| Recomendo pegar um Pokémon Voador, Grama e Eletrico para te ajudar Tire ou o Ambipom ou o Crobat Pokemon voador de Preferencia o Noctowl por ter ataques Psiquicos Grama:Bellsprout/Weenpibel/Victreebel Eletrico:Pikachu/Raichu ou Electabuzz/Electivire
Ficaria assim:
Quilava/Typlosion Moves: Flame Weel/Eartquake Quick Attack/Eruption/Brick Break Defense Curl/Flamethrower Ember/Lava plume
Crobat Moves: Cross Poison Bite/Mean Look Air Slash Pison Fang
Lapras Moves: Ice beam Hydro Pump Rain Dance Water Pulse
Ambipom Moves: Last Resort Double Kick Thunderbolt Grass Knot
Noctowl Moves: Hypnosis Zen Headbutt Air Slash Fly/Shadow Ball
Weenpibel/Victreebel Moves: Razor Leaf Acid Sleep Powder Leaf Storm
Pikachu/Raichu Moves: Thunderbolt Iron Tail Light Screen Dig
Electabuzz/Electivire Moves: Thunderbolt Iron Tail Brick Break Psychic
Espero Ter ajudado | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Sex 22 Jul 2011 - 19:08 | |
| Assim kras eu não qero usar Victreebel, Noctwol, Raichu e Electivire só em Kanto, axo que vou usar os abaixo, meu Heracross(Sugiram moveset), um Tangrowth(axo/moveset tbm) e queria uma sugestão para o 6º-E como eu posso pegar o lapras exatamente? E o Crobat como é melhor usar de fisico ou especial? Continuem dando dicas, desde ja agradeço Ficaria assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Typlosion Moves: Sunny Day Solar Beam Flamethrower Eruption Crobat [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves: Cross Poison/Sludge Bomb Confuse Ray Air Slash/Wing Atack Mean Look Lapras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves: Ice beam Surf Toxic Sing | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Sex 22 Jul 2011 - 19:12 | |
| O sexto pokemon seria bom guardar lugar para o dratini que você ganha na dragon den | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Sex 22 Jul 2011 - 19:20 | |
| Que lvl vai estar o dratini(15 né), porque se for muito baixo depois do 8º gym eu ja vo tar pra la de 40 e treinar tudo de novo um poke é Phoda. Mas valeu pela dica. E alguem sabe como exatamente pegar o Lapras? | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Sex 22 Jul 2011 - 19:43 | |
| Bem é só você ter o surf e ir na union cave numa sexta-feira em uma parte que só é acessivel com o surf | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Sex 22 Jul 2011 - 19:48 | |
| Pra pegar o Lapras você tem de jogar na Sexta-Feira e ter um pokémon que saiba "Surf" na equipe. Volte na Union Cave e vá num pequeno lago próximo a saída para a Azalea Town ou até ver uma escada "escondida" e batalhe com os treinadores que tem lá.
No final, vai ter mais um lago e lá estará um adorável Lapras no Lvl. 20!
Pra dica do sexto pokémon, um Poliwhrath ou um Politoed são ótimos, e eu prefiro eles do que o Lapras! Mas lembrando que é bom treinar o seu Poliwhirl até o Lvl. 30 ou 35 pra que o seu futuro Poliwharth/Politoed não tenha ataques meia-boca. Se gostar de algum ataque anterior, é só ir no Move Tutor que ensina de novo os ataques passados, mas lembrando que eles aprendem poucos ataques!
E sobre os ataques do Crobat, nem preciso dizer muito... somente dizer "Físico". | |
|
| |
okuraio News Editor
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Sex 22 Jul 2011 - 20:59 | |
| Um lugar que eu pego Aipom com 50% de chances é a route do lado direito de Ecruteak, dando Headbutts nas árvores perto da caverna. Quase todos os pokemnos que eu acho lá são aipons ou heracrosses. | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Dom 24 Jul 2011 - 10:57 | |
| Agora Ta Assim a Equipe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por Favor me ajudem com os outros dois e o moveset de todos desde ja agradeço! | |
|
| |
Bruno_Melo Membro
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Dom 24 Jul 2011 - 12:48 | |
| pega uma water stone no pokéatlhon e evolui o poliwhirl ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]feito por : MatheusManske14 | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) Dom 24 Jul 2011 - 20:02 | |
| Em que dias da semana tem water stone?[Meu Nidorino Evoluiu uhuuu]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Heart Gold(Recomeço) | |
| |