Mr.G Membro
| Assunto: Sugestões para minha equipe(resolvido) Sex 22 Jul 2011 - 19:06 | |
| Eu estou jogando soul silver, comecei com um totodile e gostaria de sugestões de pokemons e move sets para eles.
Última edição por gutemberg em Qui 28 Jul 2011 - 21:20, editado 1 vez(es) | |
|
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Sugestões para minha equipe(resolvido) Sex 22 Jul 2011 - 21:34 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e evos Moves: Aqua Tail/Ice Beam Crunch/Ice fang Superpower Hydro Pump [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves: Zen Headbutt Air Slash Hypnosis/Reflect Psychic/Fly [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves: Fire Punch Thunder Punch Iron Tail Thunderbolt/Charge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves: Razor Leaf/Energy Ball Acid Sleep Power/Giga Drain SolarBeam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves: Flamethrower Crunch/Shadow Ball Fire Fang/Iron Tail Dark Pulse O 6° Pokémon Fica a seu critério mas de Preferencia Coloque um Pokémon tipo Dragão como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou um tipo Gelo como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Sugestões para minha equipe(resolvido) Sex 22 Jul 2011 - 22:11 | |
| As dicas são boas, mas houndoom só pode ser obtido após ter a national dex, assim como houndour.Acho que vou optar por um tipo gelo em vez do dragão, já que os dragões são obtidos em níveis muito baixos | |
|
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Sugestões para minha equipe(resolvido) Sex 22 Jul 2011 - 22:41 | |
| | |
|
vcs_30 Membro
Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk
| Assunto: Re: Sugestões para minha equipe(resolvido) Sex 22 Jul 2011 - 22:48 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Esse é o melhor site pr ver os ataques,etc( Entre ou tras coisas). Use ele com sabedoria | |
|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Sugestões para minha equipe(resolvido) Ter 26 Jul 2011 - 14:54 | |
| eu tow fazendo minha eqipe e já esta com vulpix croconaw e wepinbell, mas como eu consigo uma leaf stone
| |
|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Sugestões para minha equipe(resolvido) Qua 27 Jul 2011 - 21:14 | |
| Obrigado pelas dicas. Podem fechar o fórum | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões para minha equipe(resolvido) | |
| |
|