| Qual o seu nome? | |
|
+216Slip1OOOO Yumo Kyouko Primo Hypno None ~Delta Matt1521 ~Jhonn Fugushi goldenias Phantom_Shaymin INidow acell Richie Hit Guilherme IEdu knew Sleepy KilreCloud ~Grimmjow Dark_Azelf Roberto323 DarkDialga Gaudério x carlos x Nagato Sinnoh Yockson kiy.Asgard -Murilo Henryq ~LL Nothermoraes mo tesao Lucas Makuso Swift Caracaca Enderman Charge Kronos Marx Pedrauzi KnightOMetal Judas Soul ~Tiger Black~ Srta. McCartney Solo Hit-yplo ~Wind Jlvl Bittö Lah Galakxy Tree_Thi Time Waltz torterra 12 P_Knupp Patrick PTK Happy Soulchild Kyouzakii~ Mich MEMEMASTER420 Zeros126 Alice Lilih Lawliet~ Darklugia andergiehl Gehrman pokemonbw Henool Sir Arrankar - Ulquiorra marcinho Ragna Mikh Sky Warrior 96 Psyclon Nykson Gabriel.Souza001 danielg Racer shinjiniisan POKÉGOD Gutdi Trick1996 Lucas2000 Thyplozard -SM Sth. Phoenix - Meks Ice-kun GamerLuiz cfox -Klash- Juan Ftm the best raichu23 Felipe11 FoXer Akira Caio. whoispaulo Tio Guigs FelipeSJ Lukas S. Davi Drack Arcanine-arcanon Micro Lizzy Leo GhostEye Tajima DjUzumak Nagre Gus CrossX Utakata Matsui Wes #Tabs Dark_Absol Gabriel.3103 OmegaZero Guiksan Lara Carrijo Monferno master Eros agf Lavi Jpeg Zec Ariados Trevor Grantz ferolimaster Pedro_Pvsk23 Blizzard knight Guilhermin_cloro_fila Lady Kirlia Dani_Shadow pikachu385 Sr.Pe Zeroan0 .:Jv_Satoshi:. Kenny Royce da 5'9 Shadowcat GovHooker TyphDaniel mcdtorres Yuhh Connoisseur Haato - Heart Sweets pietrosaggioro Niro JB500 White -Ice .Korudo Arty. jmarcos589 Junior Master Pokemon Brandt wil193 *Nina* Yoshihime ajs tico lindo Gabriel032 NiNho JaCk Dark-Kun Beer Nathy$ Vini Cat Monferno BobDrunk Gcamilo Fredgrotle Ju-Chan Tyranitar ~Luxy missingno. Werty lxxx_190 Ness_64 Markolazz Rentoraa-chan Renji Dark Folks Yukimaru Aaron jota Brijudoca HTKclap gustavo Flygon Signess Lucario: TheLegend Matt_M Kamlla Raichu Mag Dewloren poke master heatran kakunabe Luccas Swellow_Blastoise linneu1997 Lukinha$ DaniloT_DS _Joker_ Bruns Lux. Lolzer caioloko Luanna Anthlion bhryan1996 Sir Skull Pon GP Tropius 220 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Henryq Membro
Alerta : Data de inscrição : 06/02/2012
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Ter 7 Fev 2012 - 12:23 | |
| Henrique. NÃO ME DIGA? | |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Ter 7 Fev 2012 - 13:11 | |
| Nem preciso dizer né | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Ter 7 Fev 2012 - 16:40 | |
|
Última edição por TzarAsgardKiy em Ter 12 Jun 2012 - 13:02, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Ter 7 Fev 2012 - 16:56 | |
| Meu nome é José Pedro. Off: Queria que o Spin postasse aqui | |
|
| |
Nagato Sinnoh Membro
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Ter 7 Fev 2012 - 17:02 | |
| O meu nome é Ivonaldo (QUE PODRE :@) ________________ Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior Sou um nerd e otaku que ama Pokémon "ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-' EU SOU REBELDE, E VC? Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh Sign by: Cheren:
- Spoiler:
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
| |
|
| |
x carlos x Membro
| Assunto: nao te intereça Seg 13 Fev 2012 - 9:53 | |
| | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Seg 13 Fev 2012 - 11:03 | |
| | |
|
| |
DarkDialga Membro
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Seg 13 Fev 2012 - 15:25 | |
| Meu nome... acho que são os dois nomes mais comuns do Brasil... Victor Gabriel...
________________ CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção. Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender... - Spoiler:
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta! Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos: Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!" Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!" Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!" | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Seg 13 Fev 2012 - 15:34 | |
| Uia, meu nome é...
rufem os tambores....
Luan '-' | |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Seg 13 Fev 2012 - 21:05 | |
| Roberto Aguiar da Conceição
________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Seg 13 Fev 2012 - 21:07 | |
| Rodrigo, e tenho 0 anos. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sáb 25 Fev 2012 - 0:48 | |
| Ta bom, sou bonzinho, é João Vítor, t óbvio na minha ass. como não sabiam | |
|
| |
~Grimmjow Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sáb 25 Fev 2012 - 2:43 | |
| João. ________________ " Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. " The Joker My Sign: | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 2 Mar 2012 - 10:44 | |
| | |
|
| |
Sleepy Membro
Frase pessoal : Só os loucos sabem.
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 2 Mar 2012 - 12:51 | |
| Jean Claudio Castro ;D ________________ - Trainer Card: