Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Creepypastas Gerais - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Creepypastas Gerais - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creepypastas Gerais

+50
Ruh_
GodFire
Nothermoraes
Rowt
Lux.
Malygos
Solo Hit-yplo
Sonic and Shadow
Jp.
~Tiger
Lucario100
MafagafoGirl
lordefael
RuinQueen
Eon
Marx
vitflamo
Aether
BlackRayquaza
Gutdi
Atarashi Atisuto - Pedro
~LL
ゥL ||ゥM 4|
~Palkia
juniorseverino
Sir Arrankar - Ulquiorra
Lady Kirlia
DarkXDRay
GuiGC
Galakxy
GKnuckle
marcos-zx
Black~
-Klash-
whoispaulo
OvideoPT
polvo
cfox
Nykson
Micro
loko15cris
~Matt.!
Folks
Gehrman
Uchiha Rephs
#Tabs
Mich
MEMEMASTER420
Riolu master
Mr_Luckz
54 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por ~Tiger Ter 3 Jan 2012 - 18:16

Ter medo de uma simples imagem jp? você tem 11 anos, com 11 anos eu assisti centopéia humana e.e

________________

Creepypastas Gerais - Página 8 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Uchiha Rephs Ter 3 Jan 2012 - 18:29

Ja faz tempo que n vejo essas creepypastas ai, pq eu ficava cheio dos medo...

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 F60c0l6
Creepypastas Gerais - Página 8 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Jp. Ter 3 Jan 2012 - 19:18

revivi o tópico ,agora vão postar novas creepys Creepypastas Gerais - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRePvRGiJ3ziwn5CER6OuU0v7q_B0hJO7JSLJMrIKnLW_qtiNYn!!!!
~Tiger escreveu:Ter medo de uma simples imagem jp? você tem 11 anos, com 11 anos eu assisti centopéia humana e.e
grande coisa , tenho 11 anos e vc 12 graaaaaaaaaaaaaaaaande diferença
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Riolu master Qua 4 Jan 2012 - 0:10

jp115 escreveu:
~Tiger escreveu:Ter medo de uma simples imagem jp? você tem 11 anos, com 11 anos eu assisti centopéia humana e.e
grande coisa , tenho 11 anos e vc 12 graaaaaaaaaaaaaaaaande diferença
Na verdade, eu tenho treze e estou sentindo que minha cueca ficou molhada com a foto.
O sorriso dele me fez sentir que ele ia estrupar alguém depois que a foto foi tirada.
Opa, é sólido.

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Solo Hit-yplo Qua 4 Jan 2012 - 11:50

death bart

Você sabe como a Fox tem um jeito estranho de contar os epidódios dos Simpsons? Eles se recusam a contar 2 deles seguidos, fazendo um amontoado de episódios incoerentes. A razão disso é por causa de 1 episódio perdido da 1ª temporada.

Achar detalhes sobre esse episódio perdido é dificil, pois todos que trabalham no show não gostam de falar sobre o assunto. Do que foi reunido, o episódio perdido foi escrito inteiramente por Matt Groening. Durante a produção da 1ª temporada de Os Simpsons, Matt começou a agir estranhamente. Ele estava muito quieto. Parecia nervoso e doentio, deixando isso evidente a todos que estavam presentes, e proibia que tocassem nesse assunto com ele.

A primeira vez que ouvi sobre isso, foi em um evento, onde David Silverman estava discursando. Alguém na platéia perguntou sobre o tal "episódio perdido", e Silverman simplesmente deixou o palco, terminando a apresentação horas mais cedo. O número de produção do episódio era 7G06, e o título era "Dead Bart" (Bart morto). O episódio rotulado de 7G06, Moaning Lisa (algo como "Gemidos de Lisa") foi feito mais tarde fazendo com que "Dead Bart" fosse ocultado.

Além de ficarem irritados, perguntar a qualquer um do show sobre esse assunto, teria como consequência a proibição direta de comunicação com Matt Groening. Em um evento de fãs, eu consegui segui-lo antes dele falar com o público presente, e eventualmente tive a chance de falar a sós enquanto ele saía do edificio.

Ele não parecia chateado pelo fato de eu tê-lo seguido, provavelmente esperasse um encontro com algum fã obsessivo. Porém, quando eu citei o episódio perdido, ele ficou pálido e começou a tremer. Quando eu perguntei se ele poderia me dizer algum detalhe, ele me pareceu estar a beira das lágrimas. Ele pegou um pedaço de papel, escreveu algo nele, e me entregou. Ele implorou para eu nunca mais falar sobre esse episódio.

O pedaço de papel tinha o endereço de um site, que eu prefiro não dizer qual era, por razões que voce saberá daqui a pouco. Eu coloquei o endereço no meu navegador, e fui levado a um site com a tela completamente preta, exceto por uma linha de texto em amarelo. Era um link de download. Eu clickei nele e o arquivou começou a baixar. Com o arquivo baixado, meu computador ficou louco. Era o pior virus que eu ja tinha visto. O reinicio do sistema não funcionava. Tinha que dar reboot no computador inteiro. Após fazer isso, eu copiei o arquivo para um CD. Depois tentei executá-lo no meu PC que estava "vazio", e como eu suspeitava, havia um episódio de "Os Simpsons" nele.

O episódio começava como outro qualquer da série, mas em uma qualidade bem ruim. Se voce viu a animação original de "Some Enchanted Evening" (Nota: "Numa noite encatada" foi o último episódio da 1ª temporada de Os Simpsons, mas foi o 1º a ser produzido) era similar, mas menos estável. O primeiro ato foi bastante normal, mas a forma como os personagens agiam era um pouco diferente. Homer parecia furioso, Marge parecia estar em depressão, Lisa parecia ansiosa e Bart parecia ter raiva genuína e ódio por seus pais.

O episódio era sobre os Simpsons indo a uma viajem de avião, perto do fim do 1º ato, o avião estava decolando. Bart estava brincando, como era de se esperar. No entanto, como o avião estava a cerca de 50 metros do chão, Bart quebrou uma janela no avião e foi sugado para fora.

No inicio da série, Matt teve a idéia de que a animação do mundo de "Os Simpsons", representava a vida, e que a morte deixou as coisas mais realistas. A imagem do cadáver de Bart ficou irreconhecível, eles tiraram proveito de ele não ter de se mover, e fez um desenho quase foto-realistas de seu corpo morto.

1º ato acaba com a imagem do corpo de Bart. Quando o 2º ato começa, Homer, Marge e Lisa estavam sentados à mesa, chorando. O choro continuou e continuou, ficou mais triste, e pareceu mais realista, melhor desempenho do que você poderia imaginar. A animação começou a decair ainda mais conforme eles eles gritavam, e você podia ouvir murmúrios ao fundo. Os personagens podem ser mal feitos, eles eram alongados e ofuscados, eles pareciam sombras deformadas com cores brilhantes aleatórias jogadas sobre eles. Haviam rostos na janela, em flashs, que iam e voltavam, e voce nunca tinha certeza do que realmente eram. Esse choro continuou por todo o 2º ato.

Começa o 3º ato com os dizeres: "um ano depois". Homer, Marge e Lisa estão magros como esqueletos, e ainda sentados à mesa. Não havia sinal nenhum da Maggie, ou dos animais de estimação (gato e cachorro).

Eles decidem visitar o túmulo de Bart. Springfield estava completamente deserta, e conforme eles andavam a caminho do cemitério, a casa deles ficava mais velha, cada vez mais em pedaços. Eles todos pareciam abandonados.Quando eles chegam no túmulo, o corpo de Bart estava deitado na frente de sua lápide, do mesmo jeito que estava no final do 1º ato.

A familia começa a chorar de novo. Eventualmente eles param e passam a olhar para o corpo de Bart. A camera da um zoom no rosto de Homer. De acordo com resumos, Homer diz uma piada nessa parte, mas não é audível na versão que eu vi, você não consegue dizer que Homer está dizendo.

A visão ampliada termina assim que o epidódio vai chegando ao fim. A lápides ao fundo tinham o nome de cada celebridade que ja havia passado pelo desenho. Alguns deles ninguém tinham ouvido falar em 1989, outros nem tinham participado do desenho ainda. Todos eles tinham a data da morte sobre eles. Para os convidados que ja haviam morrido como Michael Jackson e George Harrison, as datas eram de quando eles iriam morrer. Os créditos finais foram silenciosos, e pareciam escritos a mão. A imagem final é da familia Simpson no sofá, como nas intros que conheçemos, mas todos desenhados de forma realistica, e o corpo sem vida de Bart.

Um pensamento me ocorreu depois de ver o episódio pela primeira vez, você pode tentar usar as lápides para prever a morte dos convidados ainda vivos de "Os Simpsons", mas há algo estranho sobre a maioria dos que ainda não morreram. Todas as mortes são listadas com a mesma data.

estou pesquisando mais e em breve terei mais a postar


ps:
SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU

SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU

SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU
SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU



os bons entenderao

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Qua 4 Jan 2012 - 15:14

TENSO O.O''', mas eu não entendi esse ps: SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU?

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 Zrnor

Até minha FakeDex

Se és meu fã, use em sua sign:
Spoiler:
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Marx Qua 4 Jan 2012 - 18:07

Atarashi Atisuto - Pedro escreveu:TENSO O.O''', mas eu não entendi esse ps: SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU?
Porque os bons entenderam, sacou?
Muito boa a creepy xD
Já leram a minha na outra página?

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Creepypastas Gerais - Página 8 067 Creepypastas Gerais - Página 8 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Riolu master Qua 4 Jan 2012 - 20:18

Marcfenix escreveu:
Atarashi Atisuto - Pedro escreveu:TENSO O.O''', mas eu não entendi esse ps: SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU?
Porque os bons entenderam, sacou?
Muito boa a creepy xD
Já leram a minha na outra página?
Acho que já li, mas, se eu não tiver lido não vou ler, o cachorro estuprador está lá.

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Marx Qua 4 Jan 2012 - 20:33

Riolu master escreveu:
Marcfenix escreveu:
Atarashi Atisuto - Pedro escreveu:TENSO O.O''', mas eu não entendi esse ps: SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU?
Porque os bons entenderam, sacou?
Muito boa a creepy xD
Já leram a minha na outra página?
Acho que já li, mas, se eu não tiver lido não vou ler, o cachorro estuprador está lá.
A do baú chinês e a propósito:
Cachorro estrupador, lol
É só um cachorro, olha para ele por um tempo que passa... é só susto

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Creepypastas Gerais - Página 8 067 Creepypastas Gerais - Página 8 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Malygos Qua 4 Jan 2012 - 21:37

~Tiger escreveu:Ter medo de uma simples imagem jp? você tem 11 anos, com 11 anos eu assisti centopéia humana e.e

Olha, sou novo no fórum e assim como muitos outros fóruns possuem acabo de ver que a PM não é diferente: A polêmica de ter e nao ter medo dessa imagem.

Você diz ao JP que ele já tem 11 anos e que você com 11 assistia centopéia humana... Cada pessoa possui um desenvolver diferente, alguns desenvolvem o medo de certas coisas mais á frente e outros param logo que descobrem o ter. Não importa se a pessoa tem 11 ou 20 anos e ainda tem medo dessa imagem, pois todos nós temos medo de alguma coisa.

Aquele que diz que não tem medo de nada está se enganando, pois ele mesmo tem medo de que os outros descubram o que ele teme, aquele que assume seu medo, tão logo quanto o adquiriu vai perde-lo.

Quanto á você ter colocado diretamente a foto do Smiley.dog isso é errado. Não esou aqui querendo bancar o sabichão, o bonzinho e o certinho e menos ainda dando sermão. Estou somente para deixar avisado para você e para terceiros a mensagem.

Quando se for colar uma imagem á coloque num spoiler, por que alguns fóruns já pedem isso? Porque sabem que certas imagens influenciam diretamente ou não ao medo e a do ''cachorro estrupador'' não é diferente.

A PM não permite que façamos histórias com temas para maiores de 18 anos uma vez que crianças visitam constantemente o fórum, ou não. Se uma criança de 11 anos vem para este tópico com a mente desprevenida e olha diretamente para imagem ela sofrerá de susto, mas se essa criança sofrer o susto e continuar encarando a imagem pode obter dois resultador diferentes: o primeiro e mais comum É FICAR com MEDO a segunda e mandar bola pra frente e continuar a vida.

Medo é algo influenciado por nossa própria mente! Se vemos uma imagem (esta como no caso) e ficamos com ela na cabeça e pensamos ''será que era verdade?'', ''será que vai acontecer comigo?'' entre outras coisas, o nosso amigo dentro de nosso cranio vai nos dar a sensação rotulada como MEDO.

Então faça como os outros, vai colocar uma imagem coloque-a entre spoiler. Mais saudável para o fórum e para todos que a verem ou não.

Outra coisa, não estou aqui dando sermão, estou somente colocando em pratica o que sei. Não o estou repreendendo estou avisando e pedindo que não faça mais isso. Pois algum dia alguém pode fazer isso com você e você mesmo acabar não gostando.

Agradeço a atenção e peço que considere a mensagem.

Bye!
Malygos
Malygos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : I am Fighter Type ^


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Jp. Qua 4 Jan 2012 - 22:00

Malygos escreveu:
~Tiger escreveu:Ter medo de uma simples imagem jp? você tem 11 anos, com 11 anos eu assisti centopéia humana e.e

Olha, sou novo no fórum e assim como muitos outros fóruns possuem acabo de ver que a PM não é diferente: A polêmica de ter e nao ter medo dessa imagem.

Você diz ao JP que ele já tem 11 anos e que você com 11 assistia centopéia humana... Cada pessoa possui um desenvolver diferente, alguns desenvolvem o medo de certas coisas mais á frente e outros param logo que descobrem o ter. Não importa se a pessoa tem 11 ou 20 anos e ainda tem medo dessa imagem, pois todos nós temos medo de alguma coisa.

Aquele que diz que não tem medo de nada está se enganando, pois ele mesmo tem medo de que os outros descubram o que ele teme, aquele que assume seu medo, tão logo quanto o adquiriu vai perde-lo.

Quanto á você ter colocado diretamente a foto do Smiley.dog isso é errado. Não esou aqui querendo bancar o sabichão, o bonzinho e o certinho e menos ainda dando sermão. Estou somente para deixar avisado para você e para terceiros a mensagem.
só pra confirmar eu NÃO tive medoda imagem citei com o mesmo exmplo que o malygos se alguma criança entra no forum com esse tópico já aberto no navegador pode se assustar.
Quando se for colar uma imagem á coloque num spoiler, por que alguns fóruns já pedem isso? Porque sabem que certas imagens influenciam diretamente ou não ao medo e a do ''cachorro estrupador'' não é diferente.

A PM não permite que façamos histórias com temas para maiores de 18 anos uma vez que crianças visitam constantemente o fórum, ou não. Se uma criança de 11 anos vem para este tópico com a mente desprevenida e olha diretamente para imagem ela sofrerá de susto, mas se essa criança sofrer o susto e continuar encarando a imagem pode obter dois resultador diferentes: o primeiro e mais comum É FICAR com MEDO a segunda e mandar bola pra frente e continuar a vida.

Medo é algo influenciado por nossa própria mente! Se vemos uma imagem (esta como no caso) e ficamos com ela na cabeça e pensamos ''será que era verdade?'', ''será que vai acontecer comigo?'' entre outras coisas, o nosso amigo dentro de nosso cranio vai nos dar a sensação rotulada como MEDO.

Então faça como os outros, vai colocar uma imagem coloque-a entre spoiler. Mais saudável para o fórum e para todos que a verem ou não.

Outra coisa, não estou aqui dando sermão, estou somente colocando em pratica o que sei. Não o estou repreendendo estou avisando e pedindo que não faça mais isso. Pois algum dia alguém pode fazer isso com você e você mesmo acabar não gostando.

Agradeço a atenção e peço que considere a mensagem.

Bye!
só pra confirmar, eu NÃO tive medo da imagem apenas avise que ele quando fosse colocar imagens que normalmente causem sustos ele coloque num sploiler assim:
Spoiler:
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Solo Hit-yplo Qui 5 Jan 2012 - 11:36

Tranformice


Antes de começar, quero dizer que já se passaram três meses desde o ocorrido. Só agora tive coragem de ligar novamente meu computador. Eu tenho que contar o que aconteceu comigo, para que não aconteça nada a mais ninguém.

Transformice é um jogo online mega viciante criado em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o bem divertido.

Eu costumava jogar esse jogo nas madrugadas de sábado para domingo, já que não iria trabalhar no outro dia, e como estava sem sono e não há absolutamente nada para fazer nessas horas, era um bom passatempo.

Era por volta de 1:36 da manhã quando eu loguei na minha conta. Como grande parte dos jogadores são pré-adolescentes, não se espera ver muita gente online a essa hora. Então eu poderia jogar tranquilo na sala 1, que geralmente é bem cheia na parte da tarde. Tinha cerca de 22 ratos lá.

Continuei jogando até mais ou menos 2:42 da manhã, e já estava pronto para parar por aqui. Só estava esperando ser Shaman pela última vez para desligar o computador e ir para a cama. Porém, do nada, apareceu a tela de "carregando" do jogo e meu rato foi direcionado a outra sala. No início não estranhei, já que isso já havia acontecido outras vezes. Na sala, só haviam dois jogadores: eu e outro, que usava o nickname de "Haunteduser". Já que todas as outras salas que eu costumava frequentar estavam vazias, resolvi ficar por lá mesmo e treinar um pouco. E foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.



O Haunteduser, que permanecia calado durante a passagem de cinco mapas, me enviou uma frase por cochicho, a maldita frase que não sai dos meus pesadelos desde então.

"E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."

Obviamente não entendi nada, então respondi apenas com um ponto de interrogação. Então ele continuou, agora no chat da sala, enviando algumas frases que não faziam o menor sentido, seguido de vários floods do número "666". Por coincidência, notei que eu estava na sala 666, não havia notado antes. E depois de soltar algumas frases estranhas, como "There's no hope..." (Não há esperança..) e "Malicious boy..." (Garoto maldoso...) várias vezes, percebi que era apenas um idiota metido a satanista fazendo gozação comigo.

Resolvi ignorá-lo e continuar jogando. De repente, ele soltou mais uma frase:

"O que acontece quando uma alma inocente é lançada ao inferno?"

Ignorei novamente, até que ele disse o nome da minha namorada: "Melissa...", o que me fez dar um pulo da cadeira. Meio assustado, perguntei: "Quem é você?". Nenhuma resposta. "Responda, desgraçado! Qual é o problema?". Novamente nenhuma resposta. "Diga logo quem diabos é você!". Foi então que ele finalmente me respondeu: "Está com medo, Tom?" Como ele sabia o meu nome? Fiquei completamente aterrorizado, e perdi a cabeça "Você acha isso engraçado? Huh? Responda maldito! Eu vou acabar com a sua raça, seu filho de uma [palavra censurada]!" Não obtive nenhuma resposta aos insultos. E não obtive respostas por mais ou menos dois minutos.

Achando que ele não responderia, resolvi desistir e apenas fechar o jogo e acabar com a brincadeira de mal gosto. Mas, para a minha surpresa, quando tentei fechar a página do meu navegador, eu não conseguia. Tentei atualizar a página, porém o jogo permanecia alí. Tentei até desligar o computador, porém um som de "tum" agudo indicava que isso não era possível. Já estava pronto para desligar o computador pelo estabilizador, quando Haunteduser soltou mais uma sequência de palavras sem sentido.

"There's no hope..."
"Malicious..."
"Malicious boy..."

E disse uma última coisa antes de sair: "É melhor preparar-se, Tom. A alma dela agora é minha."
Antes de que eu pudesse perguntar sobre o que ele estava falando, ele saiu da sala. Fiquei sozinho. Quando olho no relógio, ele marca exatamente 3 da manhã. De repente, o telefone toca, e é o irmão da minha namorada, dizendo que ela passou mal no meio da noite e foi levada para o hospital.

Me troquei o mais rápido possível e fui até o hospital em que ela estava internada. Assim que acabara de chegar, sua mãe estava se desmanchando em lágrimas. Seu pai estava sentado no sofá da sala de espera, com as mãos juntas perto da boca, e os olhos vermelhos e cheios de lágrimas. Seu irmão esmurrava as paredes enquanto chorava desesperadamente, e os enfermeiros tentavam segurá-lo. Foi então que o médico chegou perto de mim, e disse que Melissa teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ela estava morta.

Naquela noite eu não consegui dormir. Nem nas noites seguintes. Aquela maldita profecia feita por aquele maldito sádico assombrou os meus pesadelos por várias e longas noites.
O corpo de Melissa foi levado para o IML para saber a causa da morte, que até então era desconhecida. Ela não tinha nenhuma doença cardíaca, nem fumava ou bebia, o que deixou os médicos extremamente intrigados.

Ainda hoje me pergunto quem era aquele cara. Seria algum demônio que me amaldiçoou com uma profecia terrível, ou algum conhecido que só estava realmente gozando da minha cara e tudo aquilo não passava de uma coincidência macabra?

Passou-se uma semana após a morte de Melissa. Sua mãe me telefonou, avisando sobre a data do vélorio. Lá estavam todos os nossos amigos, cabisbaixos, vestidos a caráter luto. Então sua mãe chegou perto de mim, com um envelope em suas mãos, que logo me entregou, com uma expressão séria. Meio sem entender, abri o envelope. Era o resultado dos exames de Melissa do IML. Comecei a ler, e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Na segunda linha, do segundo parágrafo do exame, dizia: "Causa da morte: Infecção por mordidas de rato."


Retirado originalmente da medob

ps:uma dica para
SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU

SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU

SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU
SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU


quem teve infancia vai se lembrar quando ler:

PPG
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Marx Qui 5 Jan 2012 - 12:46

hitmontop2000 escreveu:Tranformice


Antes de começar, quero dizer que já se passaram três meses desde o ocorrido. Só agora tive coragem de ligar novamente meu computador. Eu tenho que contar o que aconteceu comigo, para que não aconteça nada a mais ninguém.

Transformice é um jogo online mega viciante criado em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o bem divertido.

Eu costumava jogar esse jogo nas madrugadas de sábado para domingo, já que não iria trabalhar no outro dia, e como estava sem sono e não há absolutamente nada para fazer nessas horas, era um bom passatempo.

Era por volta de 1:36 da manhã quando eu loguei na minha conta. Como grande parte dos jogadores são pré-adolescentes, não se espera ver muita gente online a essa hora. Então eu poderia jogar tranquilo na sala 1, que geralmente é bem cheia na parte da tarde. Tinha cerca de 22 ratos lá.

Continuei jogando até mais ou menos 2:42 da manhã, e já estava pronto para parar por aqui. Só estava esperando ser Shaman pela última vez para desligar o computador e ir para a cama. Porém, do nada, apareceu a tela de "carregando" do jogo e meu rato foi direcionado a outra sala. No início não estranhei, já que isso já havia acontecido outras vezes. Na sala, só haviam dois jogadores: eu e outro, que usava o nickname de "Haunteduser". Já que todas as outras salas que eu costumava frequentar estavam vazias, resolvi ficar por lá mesmo e treinar um pouco. E foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.



O Haunteduser, que permanecia calado durante a passagem de cinco mapas, me enviou uma frase por cochicho, a maldita frase que não sai dos meus pesadelos desde então.

"E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."

Obviamente não entendi nada, então respondi apenas com um ponto de interrogação. Então ele continuou, agora no chat da sala, enviando algumas frases que não faziam o menor sentido, seguido de vários floods do número "666". Por coincidência, notei que eu estava na sala 666, não havia notado antes. E depois de soltar algumas frases estranhas, como "There's no hope..." (Não há esperança..) e "Malicious boy..." (Garoto maldoso...) várias vezes, percebi que era apenas um idiota metido a satanista fazendo gozação comigo.

Resolvi ignorá-lo e continuar jogando. De repente, ele soltou mais uma frase:

"O que acontece quando uma alma inocente é lançada ao inferno?"

Ignorei novamente, até que ele disse o nome da minha namorada: "Melissa...", o que me fez dar um pulo da cadeira. Meio assustado, perguntei: "Quem é você?". Nenhuma resposta. "Responda, desgraçado! Qual é o problema?". Novamente nenhuma resposta. "Diga logo quem diabos é você!". Foi então que ele finalmente me respondeu: "Está com medo, Tom?" Como ele sabia o meu nome? Fiquei completamente aterrorizado, e perdi a cabeça "Você acha isso engraçado? Huh? Responda maldito! Eu vou acabar com a sua raça, seu filho de uma [palavra censurada]!" Não obtive nenhuma resposta aos insultos. E não obtive respostas por mais ou menos dois minutos.

Achando que ele não responderia, resolvi desistir e apenas fechar o jogo e acabar com a brincadeira de mal gosto. Mas, para a minha surpresa, quando tentei fechar a página do meu navegador, eu não conseguia. Tentei atualizar a página, porém o jogo permanecia alí. Tentei até desligar o computador, porém um som de "tum" agudo indicava que isso não era possível. Já estava pronto para desligar o computador pelo estabilizador, quando Haunteduser soltou mais uma sequência de palavras sem sentido.

"There's no hope..."
"Malicious..."
"Malicious boy..."

E disse uma última coisa antes de sair: "É melhor preparar-se, Tom. A alma dela agora é minha."
Antes de que eu pudesse perguntar sobre o que ele estava falando, ele saiu da sala. Fiquei sozinho. Quando olho no relógio, ele marca exatamente 3 da manhã. De repente, o telefone toca, e é o irmão da minha namorada, dizendo que ela passou mal no meio da noite e foi levada para o hospital.

Me troquei o mais rápido possível e fui até o hospital em que ela estava internada. Assim que acabara de chegar, sua mãe estava se desmanchando em lágrimas. Seu pai estava sentado no sofá da sala de espera, com as mãos juntas perto da boca, e os olhos vermelhos e cheios de lágrimas. Seu irmão esmurrava as paredes enquanto chorava desesperadamente, e os enfermeiros tentavam segurá-lo. Foi então que o médico chegou perto de mim, e disse que Melissa teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ela estava morta.

Naquela noite eu não consegui dormir. Nem nas noites seguintes. Aquela maldita profecia feita por aquele maldito sádico assombrou os meus pesadelos por várias e longas noites.
O corpo de Melissa foi levado para o IML para saber a causa da morte, que até então era desconhecida. Ela não tinha nenhuma doença cardíaca, nem fumava ou bebia, o que deixou os médicos extremamente intrigados.

Ainda hoje me pergunto quem era aquele cara. Seria algum demônio que me amaldiçoou com uma profecia terrível, ou algum conhecido que só estava realmente gozando da minha cara e tudo aquilo não passava de uma coincidência macabra?

Passou-se uma semana após a morte de Melissa. Sua mãe me telefonou, avisando sobre a data do vélorio. Lá estavam todos os nossos amigos, cabisbaixos, vestidos a caráter luto. Então sua mãe chegou perto de mim, com um envelope em suas mãos, que logo me entregou, com uma expressão séria. Meio sem entender, abri o envelope. Era o resultado dos exames de Melissa do IML. Comecei a ler, e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Na segunda linha, do segundo parágrafo do exame, dizia: "Causa da morte: Infecção por mordidas de rato."


Retirado originalmente da medob

ps:uma dica para
SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU

SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU

SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU
SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU


quem teve infancia vai se lembrar quando ler:

PPG
Legal, mas não vou ficar com medo de um Rato On-line Satânico....
KKK

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Creepypastas Gerais - Página 8 067 Creepypastas Gerais - Página 8 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Lux. Qui 5 Jan 2012 - 14:42

Isso... Me... Assustou... Até... Os... Ossos...

Crianças tolas. Acham mesmo que seus cobertores irão protegê-los? Acham mesmo que a porta aberta e a luz acesa no corredor vai nos afugentar? Que cantar essas malditas musiquinhas alegrinhas e inúteis vão nos afastar? Acha mesmo que o ursinho Teddy vai nos assustar? Pobres e inocentes crianças. Vocês mal sabem que nós espreitamos vocês. Ficamos escondidos naquele canto escuro do seu quarto, aquele que nenhuma luz atinge, só os observando. Alguns de nós gostam de se esconder embaixo da cama, outros, dentro dos guarda-roupas. Nós estamos alí, sempre prontos e presentes para agarrá-los. Quando vocês dão as costas para o espelho, nós aparecemos, quando atrás da porta está escuro é lá que ficamos. Não adianta embrulhar-se dentro dos cobertores, porque durante a noite vocês vão se descobrir e seus lindos pézinhos estarão vulneráveis à nossa fome. Nossa hora favorita, é bem naquela em que você acorda para ir ao banheiro. Uma dica? Nunca nos deixe saber que vocês estão acordados, porque o faremos assistir seus pezinhos, perninhas, mãozinhas, bracinhos e corpinhos serem devorados lentamente. Sabe aquela sensação deliciosa de estarem sendo observados ou seguidos? Ouvir barulhos, passos ou vozes? Somos nós… Sabe aquele arrepio na espinha e aquele medo de olhar para trás? É isso que nós causamos. Não, crianças. Não é sua imaginação que cria imagens em movimento no seu quarto, no escuro, no meio da noite. Nunca esqueça que nós estaremos vigiando-os de pertinho. E se vocês esquecerem, faremos questão de lembrá-los.''

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Solo Hit-yplo Qui 5 Jan 2012 - 14:53


Em PT
Existe uma teoria que interpreta todo o elenco de crianças de Du, Dudu e Edu como se estivessem mortos e "vivendo" no purgatório de um eterno ciclo da infância (originalmente um verão eterno, mas eles começaram a ir à escola). Sem falar da ausência completa de adultos no purgatório. Há um número de explicações para as mortes, vindo desde uma explosão devido a gás na vizinhança até explicações apocalípticas como uma explosão nuclear ou a manifestação de uma doença fatal que mata metade da América. Outra teoria sugere que as crianças em Cul-de-Sac(não sei a tradução do lugar onde moram) são crianças mortas naquela mesma vizinhança, mas de tempos diferentes (Johnny e Rolf dos anos 40, Kevin dos anos 90, Nazz dos anos 60, Jimmy de 2000 (?) e por aí vai)

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos