Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Creepypastas Gerais - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Creepypastas Gerais - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creepypastas Gerais

+50
Ruh_
GodFire
Nothermoraes
Rowt
Lux.
Malygos
Solo Hit-yplo
Sonic and Shadow
Jp.
~Tiger
Lucario100
MafagafoGirl
lordefael
RuinQueen
Eon
Marx
vitflamo
Aether
BlackRayquaza
Gutdi
Atarashi Atisuto - Pedro
~LL
ゥL ||ゥM 4|
~Palkia
juniorseverino
Sir Arrankar - Ulquiorra
Lady Kirlia
DarkXDRay
GuiGC
Galakxy
GKnuckle
marcos-zx
Black~
-Klash-
whoispaulo
OvideoPT
polvo
cfox
Nykson
Micro
loko15cris
~Matt.!
Folks
Gehrman
Uchiha Rephs
#Tabs
Mich
MEMEMASTER420
Riolu master
Mr_Luckz
54 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Mr_Luckz Sáb 30 Jul 2011 - 18:49

Microondah eu pesquisei antes de criar o topico e so tem esse e o outro que e de pokemon ^^

E gente parem de flood como disseram acima pois se não os moderadores do forum vão trancar o tópico por ecesso de flood e aqui vai outra creepypasta pra vocês:

Tom And Jerry The Lost Cartoon :


Os trinta curtas de Tom e Jerry feitos pelo diretor Gene Deitch são pouco famosos pela qualidade pobre e natureza um tanto quanto perturbadora, exibindo sons mal acabados bem como animação e um sentimento mais realista quanto à violência. (....) Pediram a Deitch que fizesse mais episódios além dos trinta conhecidos pelo público, desesperado pra não perder o contrato, ele fez mais um curta que poucos assistiram.


O curta era chamado "Tom's basement" (Porão do Tom). Começava como sempre, na casa do Tom e Jerry. O dono do Tom era um cara gordo e brabo de outros curtas de Deitch. Seu dono parecia mais irritado que nas outras aparições que tivera. Sua primeira cena é ele pisando no rabo de Tom e ficando extremamente bravo por Tom estar dormindo na porta do porão.

O dono grita com Tom e manda que nunca vá lá embaixo, no porão. Tom fica extremamente assustado e corre pra outra sala. A câmera se mantém focada na sala perto do porão e vemos Jerry saindo de sua casinha. Parece meio grotesco, saindo um pouco do modelo de sempre.

Em seguida, Jerry faz com que Tom o siga até a porta do porão algumas vezes, pro Tom apanhar do dono. Típico e tudo mais. Cada vez que Tom ia lá, tomava uma porrada do dono. E cada vez os hematomas ficam mais "visíveis".Após 3 porradas, Tom está completamente machucado, sangrando em alguns lugares, sem falar de estar com uma perna quebrada.

Tom realmente implora a Jerry que pare de incomodar ele, chorando praticamente. E percebe-se isso pela linguagem corporal. Jerry apenas ri e empurra Tom em direção ao porão.

O dono percebe Tom lá embaixo e fica extremamente irritado. A câmera dá um close na cara do dono, que fica vermelha de irritação conforme ele grita com Tom de uma maneira extremamente alta. Jerry ataca o dono com uma faca, decidindo ajudar Tom finalmente.

Tom abre a porta do porão e eles carregam o corpo do dono até lá embaixo. Há dezenas de outros corpos lá embaixo. Tom e Jerry dão um aperto de mão e parece que triunfaram conforme derrotam o serial killer. Mas Jerry ganha um olhar mal no rosto e fala "NÃO ACREDITE". Jerry ataca Tom uma última vez, aparentemente matando-o e atirando na pilha de corpos. A última parte é com Jerry colocando uma placa de "À VENDA" em frente ao jardim da casa.

________________


É meu fan? Então coloque:

Creepypastas Gerais - Página 3 Dewott_fanbar_by_natsupm-d3ykj91

~Formspring~DeviantART
Mr_Luckz
Mr_Luckz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : Jiggly Power Rangers em ação


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Nykson Sáb 30 Jul 2011 - 22:42

Aii n tenho coragem pra abrir o spoiler do Smile.dog

Algum corajoso ai é mto asustador?

________________
Creepypastas Gerais - Página 3 Sign_emolga_by_fritzpm-d3l5u85
Nykson
Nykson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por cfox Sáb 30 Jul 2011 - 22:52

Shiny Absol escreveu:Aii n tenho coragem pra abrir o spoiler do Smile.dog

Algum corajoso ai é mto asustador?

Sinceramente, eu não achei nem um pouco assustador. Mas muita gente acha, então você quem decide.

________________
Creepypastas Gerais - Página 3 IIwkRYaCreepypastas Gerais - Página 3 IIwkRYaCreepypastas Gerais - Página 3 IIwkRYaCreepypastas Gerais - Página 3 IIwkRYa
Creepypastas Gerais - Página 3 IIwkRYaCreepypastas Gerais - Página 3 IIwkRYaCreepypastas Gerais - Página 3 IIwkRYaCreepypastas Gerais - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Creepypastas Gerais - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Mich Sáb 30 Jul 2011 - 22:59

Smile.jpg, se não me engano, aquela não é a image original. Sei lá, pesquisem no MedoB.

Gente, sério, parem com o flood, peço novamente. bem, aí vai mais uma pra vocês :

Chaves o episódio perdido (Creepypasta)

Chaves é uma comédia mexicana que ganhou uma incível popularidade nos países americanos de língua espanhola, e também na Espanha, no Brasil e nos Estados Unidos. A série mostra as aventuras de Chaves - um orfão, interpretado pelo criador do programa, Roberto Gómez Bolaños, e os outros moradores da vila em que vive.

A lenda:

"Você já viu aquele episódio em que o Chaves finge que foi atingido por um carro? Na época em que a TV Mexicana transmitia episódios inéditos da série, depois que esse episódio passou ocorreu uma pausa e a série só voltou 4 meses depois. Mas o que aconteceu durante esses 4 meses? Bolãnos aparentemente havia filmado o que deveria ser o episódio final de Chaves, e ele era mais ou menos como esse episódio supracitado.


O capítulo começa com a introdução característica da série, mas o som está antiquado. Quando a vila aparece, não tem ninguém no pátio. O portão se abre como se alguém fosse entrar, mas ninguém entra. E o episódio continua nisso por dois ou três minutos, apenas mostrando a vila vazia e o portão aberto até que finalmente Chaves aparece saindo da vila e vaicaminhando pela rua.

Nesse momento, aparecem Kiko e Chiquinha na vila. Kiko pergunta então para Chiquinha aonde é que está o Chaves (O ator Carlos Villagrán, que interpreta Quico, faz essa cena usando a voz típica do personagem, entretanto as suas bochechas não estão "inchadas" como deveriam). Chiquinha responde que ele está na rua com catchup. No momento exato que ela diz "na rua", ouve-se um rugido horrível que não aparece em mais nenhum outro episódio da série.

Após isso, aparece a cena do episódio que foi transmitido na TV e que provavelmente você conhece (a cena em que o Chaves finge estar morto cheio de Catchup) em que aparecem todos os moradores da vila chorando. O som é muito antiquado e os soluços parecem estar vindo de muito mais pessoas do que só aquelas que aparecem na cena. Nesse momento a cena é cortada para o que parece ser uma parada para os comerciais.

Então acontece uma mudança para outro cenário, com Dona Florinda, Seu Madruga, Professor Girafales, Kiko e Chiquinha em frente de um fundo preto. Na frente deles parece haver um caixão com o corpo do Chaves mas não dá pra encherga-lo. Os 5 personagens parecem estar totalmente devastados. Dona Florinda parece muito magra, e quando parece que ela está apenas atuando, a feição devastada dela é realçada quando a câmera foca a sua face por cerca de longos 5 a 10 minutos. Depois dessa cena incrivelmente longa, Kiko e Chiquinha dizem "Chavinho" em vozes de coração partido, de tristeza total. Quico não estava falando com sua voz típica, o que levanta questões se os atores Carlos Villagrán e Florinda Mesa (Dona Florinda) estavam mesmo atuando ou se o sentimento era real.

Depois disso, aparece a imagem do corpo do Chaves.

É nessa cena, mais do que qualquer outra, que são levantadas muitas questões como por exemplo o corpo de Chavez que está mais alto que o ator Roberto Gomes Bolaños. O terno de Chaves é muito pequeno, e pode-se ver também que ele é muito gordo e a cor da pele dele é muito escura. As duas pernas dele estão quebradas e sangrando. O Boné que cobre o rosto dele está coberto de sangue, e os braços dele estão emagrecidos comparados ao resto do corpo. O tronco dele parece estar excepcionalmente limpo, comparado aos membros que estão sujos e ensanguentados. Essa cena dura 5 minutos, até que começa a música final característica da série."

Houve um período de 4 meses entre o tempo que esse episódio foi filmado até quando Chesperito (apelido de Bolaños) juntou seu time, e há muitas controvérsias sobre quem teria "interpretado" o corpo de Chaves. Ficou claro que que não foi um bobo qualquer, e também não foi um figurante que teria aparecido mais alguma vez na série em outros episódios seguintes. Além disso, a algum tempo atrás, Bolaños disse que ele quis fazer algo que ninguém nunca teria visto antes na televisão.


Curiosidade:
Bolanõs queria que no ultimo episódio de Chaves, o Chaves se sacrificasse pra salvar uma criança de ser atropelada, mas ele decidiu não fazer isso por que a filha dele disse que isso poderia fazer outras crianças quererem imitar o personagem...

-----------------------------------------------------------
Que bonitinho Bolãno...

A próxima que postarei será a "Bart's Dead".

Durmam Bem...

________________
Creepypastas Gerais - Página 3 4wVyD
By Umbreon_Ice
Creepypastas Gerais - Página 3 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por polvo Dom 31 Jul 2011 - 21:17


O homem dos sonhos

http://3.bp.blogspot.com/_rZ6QudE8rtY/S4cf5fbsqbI/AAAAAAAAAD4/na1WTUCq3CU/s320/cara+dos+sonhos.jpg
Segundo as histórias, é este o homem dos sonhos citados abaixo.

Em janeiro de 2006, NY, um paciente de um renomado psiquiatra disse ver a face deste homem. Através de um retrato falado (imagem acima) foi descrito o perseguidor em seus sonhos. O fato é que o paciente nunca viu esse homem.

Por um desleixo o desenho foi deixado na mesa da secretária e, eis que outro homem falou ter visto a mesma figura em seus sonhos (e também nunca havia visto o homem).

De janeiro de 2006 até hoje, mais de 2000 pessoas afirmaram que viram este homem em seus sonhos, em muitas cidades em todo o mundo: Los Angeles, Berlim, São Paulo, Teerão, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, em Paris, New Dehli, Moscou.

Seria uma alucinação colectiva? Teria alguma ligação desse cara com Deus? Esse cara seria uma espécie de Feddy Krueger, um cara real que consegue se inserir nos sonhos alheios? Não sei, mas, o fato é que olhar pra essa imagem não parece ser algo muito legal.

DESCRIÇÃO DE ALGUNS SONHOS :

"Eu tive um sonho recorrente desde há alguns anos. Um homem alto, escuro me mostra uma foto e me pergunta se eu posso reconhecer o meu pai na mesma. O homem na foto é esse homem que eu nunca vi antes, ele se parece nada como o meu pai, no entanto, inexplicavelmente, eu respondo que não reconhecem o meu pai. Nesse ponto eu costumo acordar sentindo-se muito pacífica. Outras vezes, o sonho continua, eu estou de pé perante o túmulo de meu pai, eu coloco algumas flores no chão e eu realizo A fotografia da lápide está faltando. "

"Eu caí de amor por ele desde a primeira vez que o vi no meu sonho. Mesmo se eu pensar sobre isso, devo admitir que ele é realmente feio. E, no entanto cada vez, ele me deixa louca com seus gestos românticos e palavras doces. Ele me compra flores, jóias, ele me leva para jantar fora ou para a praia para assistir ao pôr do sol. "

"Eu sempre tive esse sonho de voar no céu sobre a minha cidade e observando os meus amigos lá de cima. Desde que me mudei para outra casa, eu comecei a responder a este homem durante o vôo. Nem todas as vezes que eu tenho esse sonho de voar, mas muitas vezes suficiente. Ele voa muito, mas ele nunca fala. "

"A primeira vez eu tive um sonho com esse homem que eu estava tendo uma época ruim no trabalho. Eu tive um sonho sobre começar perdido em um shopping enorme e deserto. De repente, este homem apareceu e eu comecei a correr para longe dele. Ele me perseguiu pelo que me pareceu uma hora até que eu encontrei-me contra um muro na área das crianças em um supermercado. Nesse ponto, ele sorriu para mim e ele me mostrou o caminho em direção aos Caixas e eu acordei. Desde aquela noite este homem tem aparecido em todos os meus sonhos e ele sempre me dá instruções para sair do sonho e acordar ".

"Eu vi esse homem no meu sonho, vestido como Um Padre. Quando ele aparece eu me sinto tão feliz, assim como quando eu era uma garotinha. Então ele sorri para mim e sua cabeça torna-se um balão, flutuando no ar, acima de mim , mas não importa o quão alto eu tente pegar ele, eu não conseguia alcançá-lo. "

"Eu sonhei com esse homem, quando eu estava no Ensino Médio. Ele não aparece em todos os sonhos recorrentes apenas um sonho muito memorável e terrível. No meu sonho eu estava preso em uma sala de estar sentado em um banquinho. A poucos metros de distância havia um aparelho de televisão. E eu fui abordado por dois homens que eu nunca tinha visto antes (e não esse homem) e ambos me atacaram. Acordei coberto de suor e lágrimas, e eu estava gritando. De alguma maneira eu adormeci em seguida, encontrei-me de volta à sala. Comecei a gritar e chorar. Então este homem apareceu na tela. Pedi-lhe para não prejudicar-me. Ele não mudou sua expressão em branco ou falou. Ele cortou minha garganta e eu acordei depois. Acho que ele me deixeou sair do pesadelo, mas eu não conseguia parar de pensar nele durante semanas. Eu ainda tenho alguns dos esboços que desenhei dele ele. Sei que é meio estranho. "

"Eu sonhei com esse homem estava no meu espelho me olhando, sem dizer nada, e ele estava usando óculos. Ele nunca mudou o tempo todo que eu vi, ele era como uma estátua".

"Eu sonhei com esse homem ... era brasileiro e muito bonito. Ele era um tipo de professor com 6 dedos na mão direita. Ele disse que se os Estados Unidos causaram um desastre nuclear: Vá para o Norte!"

"Eu já vi este homem em 3 sonhos completamente diferentes. Ele foi um pouco diferente da foto, mas eu o reconheci imediate. Ele apareceu de repente e desapareceu da mesma maneira. Sua mensagem em todos os 3 dos meus sonhos era:" Esta Tudo Acabado . "Isso foi repetido 3 vezes em cada sonhos. A diferença na imagem e do homem de meus sonhos são: seu cabelo estava um pouco mais de tempo no topo, as sobrancelhas não eram tão espessas. Fora isso, ele é idêntico. Eu não tinha medo dele, mas muitas perguntas. "









e.e,malign0

________________
challenges:


Creepypastas Gerais - Página 3 28sej9 Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Homem dos sonhos

Mensagem por OvideoPT Qui 4 Ago 2011 - 15:16

Essa dos sonhos já conhecia realmente Smile

EDIT: Em http://thisman.org/ podem ver como ele é!


Última edição por OvideoPT em Sex 5 Ago 2011 - 13:45, editado 1 vez(es)
OvideoPT
OvideoPT
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011

Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!


http://mundodoovideo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por whoispaulo Qui 4 Ago 2011 - 16:15

Essa do carinha do sonho eu já conhecia. Eu o vejo todos os dias, ele é meu professor de Geografia. '-'

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Mr_Luckz Sex 5 Ago 2011 - 16:52

Na verdade nao e teu professor ele e um desenho com as caracteristicas mais comuns entre humanos cabelo curto sombracelha grossas boca mais ou menos grandes

________________


É meu fan? Então coloque:

Creepypastas Gerais - Página 3 Dewott_fanbar_by_natsupm-d3ykj91

~Formspring~DeviantART
Mr_Luckz
Mr_Luckz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : Jiggly Power Rangers em ação


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por whoispaulo Sex 5 Ago 2011 - 17:26

Mr_Luckz escreveu:Na verdade nao e teu professor ele e um desenho com as caracteristicas mais comuns entre humanos cabelo curto sombracelha grossas boca mais ou menos grandes

Sei muito bem que não é o meu professor né. Eu apenas os igualei já que o meu professor é a cara dele. Entendeste agora querido?

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por OvideoPT Sáb 6 Ago 2011 - 13:28

Definição de Creepy Pasta
Creepy Pasta é toda ou qualquer história de terror falsa, com o intuito de gerar perturbação ou medo no leitor. Creepy Pasta normalmente tem argumentos para torna-los verdadeiros, e histórias bem elaboradas, mas são todas falsas.

Mas essa do homem dos sonhos é verdade!

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por -Klash- Sáb 6 Ago 2011 - 13:50

OvideoPT escreveu:Definição de Creepy Pasta
Creepy Pasta é toda ou qualquer história de terror falsa, com o intuito de gerar perturbação ou medo no leitor. Creepy Pasta normalmente tem argumentos para torna-los verdadeiros, e histórias bem elaboradas, mas são todas falsas.

Mas essa do homem dos sonhos é verdade!

meudeusdocéus. isso não é real,você com 12 anos de idade acredita nessas baboseiras e fica com medinho, eu não, essa das sobrancelhas de lagarta é uma história pra boi dormir,igual a do nyan cat e tails doll.

________________

lPokémon OverWorldl
Creepypastas Gerais - Página 3 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 6 Ago 2011 - 13:58

Klash Slay escreveu:
OvideoPT escreveu:Definição de Creepy Pasta
Creepy Pasta é toda ou qualquer história de terror falsa, com o intuito de gerar perturbação ou medo no leitor. Creepy Pasta normalmente tem argumentos para torna-los verdadeiros, e histórias bem elaboradas, mas são todas falsas.

Mas essa do homem dos sonhos é verdade!

meudeusdocéus. isso não é real,você com 12 anos de idade acredita nessas baboseiras e fica com medinho, eu não, essa das sobrancelhas de lagarta é uma história pra boi dormir,igual a do nyan cat e tails doll.

Bom,eu n li a Creepy,mas ela tem chances,pequenas,mas tem chance de acontecer,mas quem é voce pra dizer se é verdade ou historia pra boi dormir?Não va dando uma de machao,pq tem varias pessoas aqui que tem medo disso e ate as vezes acham real,entao essa decisao n é sua,é o que acontece no mundo,e vc ja falou com as tais pessoas dizerem ter visto esse ''Homem dos Sonhos'' em seus sonhos?Voce n deve ser a pessoa que o viu,mas parece que isso é realmente possivel de acontecer.Se aconteceu isso eu n sei,mas como diz na creepy,se tem pessoas dizendo isso,n é pra tirar palpite precipitado,primeiro vc tem que saber se existe,e se quiser acreditar,que acredite...
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por -Klash- Sáb 6 Ago 2011 - 14:11

[CS]Uchiha[CS] escreveu:
Klash Slay escreveu:
OvideoPT escreveu:Definição de Creepy Pasta
Creepy Pasta é toda ou qualquer história de terror falsa, com o intuito de gerar perturbação ou medo no leitor. Creepy Pasta normalmente tem argumentos para torna-los verdadeiros, e histórias bem elaboradas, mas são todas falsas.

Mas essa do homem dos sonhos é verdade!

meudeusdocéus. isso não é real,você com 12 anos de idade acredita nessas baboseiras e fica com medinho, eu não, essa das sobrancelhas de lagarta é uma história pra boi dormir,igual a do nyan cat e tails doll.

Bom,eu n li a Creepy,mas ela tem chances,pequenas,mas tem chance de acontecer,mas quem é voce pra dizer se é verdade ou historia pra boi dormir?Não va dando uma de machao,pq tem varias pessoas aqui que tem medo disso e ate as vezes acham real,entao essa decisao n é sua,é o que acontece no mundo,e vc ja falou com as tais pessoas dizerem ter visto esse ''Homem dos Sonhos'' em seus sonhos?Voce n deve ser a pessoa que o viu,mas parece que isso é realmente possivel de acontecer.Se aconteceu isso eu n sei,mas como diz na creepy,se tem pessoas dizendo isso,n é pra tirar palpite precipitado,primeiro vc tem que saber se existe,e se quiser acreditar,que acredite...

lol mais um odiador do klash slay...
cara se você acredita problema seu pois existem coisas reais muito mais amedrontadoras do que a cara de um homen... e no meus sonhos a única vez que eu vi esse homen foi a alguns meses mais não foi nada de mais ou seja,um sonho! bom, se essa do sobrancelhudo for verdade que se dane e, não me achei machão, só pus minha opinião(nem tente dizer "e quem prescisa da sua opinião" pois prescisam da opinião de todos.), e se você acredita em creepy pastas continue acreditando, porque é você que controla sua vida. essa pequena insinuação de "você não vai mudar meus pensamentos" foi proposital e aprenda como eu sou uchiha CS.

________________

lPokémon OverWorldl
Creepypastas Gerais - Página 3 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 6 Ago 2011 - 14:20

Klash Slay escreveu:
[CS]Uchiha[CS] escreveu:
Klash Slay escreveu:
OvideoPT escreveu:Definição de Creepy Pasta
Creepy Pasta é toda ou qualquer história de terror falsa, com o intuito de gerar perturbação ou medo no leitor. Creepy Pasta normalmente tem argumentos para torna-los verdadeiros, e histórias bem elaboradas, mas são todas falsas.

Mas essa do homem dos sonhos é verdade!

meudeusdocéus. isso não é real,você com 12 anos de idade acredita nessas baboseiras e fica com medinho, eu não, essa das sobrancelhas de lagarta é uma história pra boi dormir,igual a do nyan cat e tails doll.

Bom,eu n li a Creepy,mas ela tem chances,pequenas,mas tem chance de acontecer,mas quem é voce pra dizer se é verdade ou historia pra boi dormir?Não va dando uma de machao,pq tem varias pessoas aqui que tem medo disso e ate as vezes acham real,entao essa decisao n é sua,é o que acontece no mundo,e vc ja falou com as tais pessoas dizerem ter visto esse ''Homem dos Sonhos'' em seus sonhos?Voce n deve ser a pessoa que o viu,mas parece que isso é realmente possivel de acontecer.Se aconteceu isso eu n sei,mas como diz na creepy,se tem pessoas dizendo isso,n é pra tirar palpite precipitado,primeiro vc tem que saber se existe,e se quiser acreditar,que acredite...

lol mais um odiador do klash slay...
cara se você acredita problema seu pois existem coisas reais muito mais amedrontadoras do que a cara de um homen... e no meus sonhos a única vez que eu vi esse homen foi a alguns meses mais não foi nada de mais ou seja,um sonho! bom, se essa do sobrancelhudo for verdade que se dane e, não me achei machão, só pus minha opinião(nem tente dizer "e quem prescisa da sua opinião" pois prescisam da opinião de todos.), e se você acredita em creepy pastas continue acreditando, porque é você que controla sua vida. essa pequena insinuação de "você não vai mudar meus pensamentos" foi proposital e aprenda como eu sou uchiha CS.

Primeiro,meu nome é [CS]Uchiha[CS] se vc quiser saber escrever direito
Segundo,cara,eu acredito em algumas creepypastas,as verdadeiras,que provavelmente vc n entenda...Mas eu so acredito em verdadeiras(ate aceito que n seja a maioria,mas tem algumas que sao verdades).
Terceiro,n tentei dizer "e quem prescisa da sua opinião" apenas falei que vc n sabe se pode ser verdade ou n.
Quarto,"você não vai mudar meus pensamentos",blz,n estou nem ai para seus pensamentos,e nem fica botando coisa que n tenha nada a ver...
Quinto,melhor eu parar se n vai começar a dar briga isso...
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Mr_Luckz Sáb 6 Ago 2011 - 17:30

[CS]Uchiha[CS] escreveu:
Klash Slay escreveu:
[CS]Uchiha[CS] escreveu:
Klash Slay escreveu:
OvideoPT escreveu:Definição de Creepy Pasta
Creepy Pasta é toda ou qualquer história de terror falsa, com o intuito de gerar perturbação ou medo no leitor. Creepy Pasta normalmente tem argumentos para torna-los verdadeiros, e histórias bem elaboradas, mas são todas falsas.

Mas essa do homem dos sonhos é verdade!

meudeusdocéus. isso não é real,você com 12 anos de idade acredita nessas baboseiras e fica com medinho, eu não, essa das sobrancelhas de lagarta é uma história pra boi dormir,igual a do nyan cat e tails doll.

Bom,eu n li a Creepy,mas ela tem chances,pequenas,mas tem chance de acontecer,mas quem é voce pra dizer se é verdade ou historia pra boi dormir?Não va dando uma de machao,pq tem varias pessoas aqui que tem medo disso e ate as vezes acham real,entao essa decisao n é sua,é o que acontece no mundo,e vc ja falou com as tais pessoas dizerem ter visto esse ''Homem dos Sonhos'' em seus sonhos?Voce n deve ser a pessoa que o viu,mas parece que isso é realmente possivel de acontecer.Se aconteceu isso eu n sei,mas como diz na creepy,se tem pessoas dizendo isso,n é pra tirar palpite precipitado,primeiro vc tem que saber se existe,e se quiser acreditar,que acredite...

lol mais um odiador do klash slay...
cara se você acredita problema seu pois existem coisas reais muito mais amedrontadoras do que a cara de um homen... e no meus sonhos a única vez que eu vi esse homen foi a alguns meses mais não foi nada de mais ou seja,um sonho! bom, se essa do sobrancelhudo for verdade que se dane e, não me achei machão, só pus minha opinião(nem tente dizer "e quem prescisa da sua opinião" pois prescisam da opinião de todos.), e se você acredita em creepy pastas continue acreditando, porque é você que controla sua vida. essa pequena insinuação de "você não vai mudar meus pensamentos" foi proposital e aprenda como eu sou uchiha CS.

Primeiro,meu nome é [CS]Uchiha[CS] se vc quiser saber escrever direito
Segundo,cara,eu acredito em algumas creepypastas,as verdadeiras,que provavelmente vc n entenda...Mas eu so acredito em verdadeiras(ate aceito que n seja a maioria,mas tem algumas que sao verdades).
Terceiro,n tentei dizer "e quem prescisa da sua opinião" apenas falei que vc n sabe se pode ser verdade ou n.
Quarto,"você não vai mudar meus pensamentos",blz,n estou nem ai para seus pensamentos,e nem fica botando coisa que n tenha nada a ver...
Quinto,melhor eu parar se n vai começar a dar briga isso...

Na verdade o cara que criou a creepy desenhou um cara com caracteristicas comum do homem que são:

Sombrancelha Grossa, Cabelo Pequeno e Ajeitado, Nariz Gordo, Orelha Média e Boca Media.

E como essse desenho tem essas caracteristicas as pessoas acham que ja o viram em sonhos ou em algum lugar ja que sonhos e dificil de se lembrar

________________


É meu fan? Então coloque:

Creepypastas Gerais - Página 3 Dewott_fanbar_by_natsupm-d3ykj91

~Formspring~DeviantART
Mr_Luckz
Mr_Luckz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Creepypastas Gerais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : Jiggly Power Rangers em ação


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 3 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos