Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Creepypastas Gerais - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Creepypastas Gerais - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creepypastas Gerais

+50
Ruh_
GodFire
Nothermoraes
Rowt
Lux.
Malygos
Solo Hit-yplo
Sonic and Shadow
Jp.
~Tiger
Lucario100
MafagafoGirl
lordefael
RuinQueen
Eon
Marx
vitflamo
Aether
BlackRayquaza
Gutdi
Atarashi Atisuto - Pedro
~LL
ゥL ||ゥM 4|
~Palkia
juniorseverino
Sir Arrankar - Ulquiorra
Lady Kirlia
DarkXDRay
GuiGC
Galakxy
GKnuckle
marcos-zx
Black~
-Klash-
whoispaulo
OvideoPT
polvo
cfox
Nykson
Micro
loko15cris
~Matt.!
Folks
Gehrman
Uchiha Rephs
#Tabs
Mich
MEMEMASTER420
Riolu master
Mr_Luckz
54 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por OvideoPT Dom 7 Ago 2011 - 9:15

Eu acredito no homem dos sonhos mas não tenho medo disso Klash Slay, por isso não queira começar uma discussão aqui!

É a minha opinião, eu tive coragem de ver o Smile.dog e não me assustei enquanto vc se deve ter cagado td!

Por isso não fale!

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Black~ Dom 7 Ago 2011 - 10:17

Vamos parar com o flood aqui, vamos comentar ou postar Creepypastas.

Eu li todas e encarei numa boa, só não li a do smile.dog, não por medo, por que eu não quis mesmo. A do Chaves a do Tom & Jerry, achei-as tensas...

Bom, vamos parar com a briga.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Creepypastas Gerais - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por OvideoPT Dom 7 Ago 2011 - 14:58

Eu paro com o flood mas prontos o que se há-de fazer...

Mas ao msm tempo quero esclarecer td:

Eu não acho creepypastas assustador, embora também acredite no efeito em pessoas com problemas cerebrais do smile.dog
95% é td das creepypastas (qualquer) é falso
O homem dos sonhos (podem vêlo em thisman.org) tmb acredito pk é bem possivel acontecer isso, aquelas sao as caracteristicas comuns de um homem (pode ser outra a razao)

Só pk acreditamos numa coisa não significa ke temos medo dela!

Bem só mais uma coisa off-topic:

Eu joguei o jogo do labirinto com 10 anos (sem saber o final) com o som no maximo e nao me assustei.

Agr espero ver isto td esclarecido.

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 22 Ago 2011 - 16:36

Off post:Cara,e dai que voce n tenha medo?N qr começar uma briga n,mas acho que vc ta se achando o mais corajoso de todos...E cara,sinceramente,eu n acredito em quase tds as creepys n,mas o seguinte,elas metem medo s,se n te metem medo,problema teu,n precisa ficar comentando que é mais corajoso do que uma certa pessoa,e ficar falando que ela se caga de medo...E apropósito,pare de ficar falando coisas que n tenham haver com o topico,aqui é para Post de Creepy,e n Flood ou se achar o mais masculo de tds as pessoas daqui do forum.So façam uma coisa,comentem sobre as creepy,se vc as achou legais ou assustadoras,nada de ficar falando que ''Não tive o menor medo disso,enquanto voces devem estar ai,se borrando de medo,eu n tive medo e bla,bla,bla...''.

Creepy:Num sei o nome,porque achei em um site qualquer...
"Em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial, havia pouco dinheiro, os suprimentos estavam acabando, e parecia que todos estavam com fome.

Nesse período, as pessoas contavam uma história que uma jovem moça que viu um cego andando dentre uma multidão. Os dois começaram a conversar. O homem perguntou se ela poderia fazer um favor para ele: "Pode entregar essa carta para o endereço que está escrito no envelope?" Bom, o lugar era caminho para sua casa, então ela concordou.

Ela começou seu caminho para entregar a mensagem, quando ela se virou para ver se tinha mais alguma coisa que o cego queria ela percebeu que ele estava correndo pelas pessoas sem seus óculos escuros e bengala. Ela então, naturalmente, achou suspeito, então foi para a polícia. Quando a polícia foi visitar o endereço, eles fizeram uma descoberta repugnante, três açougueiros estavam pegando carne humana e vendendo para as pessoas famintas.

E o que estava escrito na carta que o homem deu à moça? Uma nota, dizendo apenas: "Esse é o último que eu mando para vocês hoje"

Depois,quando encontrar mais,eu posto aqui...

Fonte
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Riolu master Seg 22 Ago 2011 - 18:15

Essa eu achei até engraçada(tenho que parar de ser tão sádico), mas não entendi o final. Se o texto diz que o endereço da carta era o mesmo endereço dela, então o lugar onde estavam os açougueiros era a casa dela?

________________
Creepypastas Gerais - Página 4 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 22 Ago 2011 - 18:22

Entendi sim, cara


Última edição por LeoB em Dom 19 Fev 2012 - 16:02, editado 1 vez(es)

________________
Creepypastas Gerais - Página 4 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Creepypastas Gerais - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 22 Ago 2011 - 18:31

Serinho,postei essa creepy sem ler...Mas dps dou um tempo e leio...So postei pq no lugar onde achei,falou q era assustadora essa...
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por marcos-zx Seg 22 Ago 2011 - 18:44

Estranho... a imagem do smile.dog não me impressionou. Eu confesso que assusta, mas talvez não me impressionei porque eu não estava aqui sozinho. Um dia estasva sozinho e vi o suicide mouse, aí sim...


EDIT: mas eu continuo não recomendando a abrirem a imagem.

________________
Creepypastas Gerais - Página 4 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por GKnuckle Ter 23 Ago 2011 - 20:15

só tive um pouco de medo na do homem do sonho vou se ele aparecer vou matar ele

________________
pensando nessa equipe em heart gold

Creepypastas Gerais - Página 4 14328

Creepypastas Gerais - Página 4 2hozr5z

agradeço ash ketchum 1
GKnuckle
GKnuckle
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por OvideoPT Dom 4 Set 2011 - 17:44

Eu acho que agora tá tudo esclarecido e não vamos discutir mais!

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Galakxy Dom 4 Set 2011 - 17:47

Afz, ah de pokémon eu até consigo aguentar, mais essas ai reais, LOL, Eu n vou ler nenhuma :T

Meowth Used Attack:

Pay Day E_E

@Edit: Tá bom eu falei isso mais to lendo todas ¬¬

________________
Creepypastas Gerais - Página 4 1441375

Creepypastas Gerais - Página 4 63980bfb0b18126ea6681fc851292634-d41ilwu
Creepypastas Gerais - Página 4 Ae7785

Obrigado Pelo Avatar e Sign LeoB :3
Galakxy
Galakxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : '-'


http://www.animesrange.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por GuiGC Seg 5 Set 2011 - 18:45

Eu entendi a creppy, é o seguinte:

A mulher encontro um cego que pediu para ela levar a carta para o endereço que era no caminho para casa dela, mas depois foi ver se o cara queria algo mais e ele estva pulando sem bengala e óculos então a mulher chamoua polícia que foi ao endereço a carta e descobriram o açougue humano. O fim da carta dizia que ela seria a última vítima enviada aquele dia, ou seja, ela iria levar a carta para o lugar e quando o açouguero lece a o que estva escrito iria mata-la, entenderam agora?
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por DarkXDRay Dom 18 Set 2011 - 10:02

A Creepypasta do Nyan Cat seria isso daqui?

https://chrome.google.com/webstore/detail/neimpplmbdhflkfojgmplkgflkgmodpd?hl=pt-BR
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Lady Kirlia Dom 18 Set 2011 - 12:10

Cruzes! Nenhuma me deu tanto medo como essa do açougue humano. Mesmo que seja só uma creepypasta, poderia haver uma chance de ser real porque já li um livro em que os povos de uma região devastada e sem comida estavam comendo carne humana. A mais assustadora foi a do Lula Molusco. Eu já tinha visto ela no Medo B, mas não tive coragem de ver a imagem. Mas depois eu vi aqui não é grandes coisas. Infelizmente eu não conheço nenhuma, só uma historinha boba que minha mãe contou, que um dia um menino tava assitindo Yu gi o. Ele era super viciado e um dia meia noite ele chamou pelo dragão negro de olhos vermelhos tres vezes e a imagem do bicho surgiu no espelho. O menino soltou um urro que se ouviu na vizinhança inteira e quando os pais foram ver ele estava caido no chão morto, com os olhos aberto, vermelhos como sangue. A minha mãe me contava essas histórias porque não queria que eu assitisse desenhos que ela consedirava "do diabo".
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Sir Arrankar - Ulquiorra Seg 19 Set 2011 - 7:01

Sério, li todas, só tive medo do açougue humano.
Continuem postando o/!

________________
Creepypastas Gerais - Página 4 Dsdsdx
Creepypastas Gerais - Página 4 2d8677cfb6efb4a043cf1618dd647d85
24 Achievs, 25 com o Acima.

Laughing
Sir Arrankar - Ulquiorra
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : o ~ulquiorra


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 4 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos