Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Creepypastas Gerais - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Creepypastas Gerais - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creepypastas Gerais

+50
Ruh_
GodFire
Nothermoraes
Rowt
Lux.
Malygos
Solo Hit-yplo
Sonic and Shadow
Jp.
~Tiger
Lucario100
MafagafoGirl
lordefael
RuinQueen
Eon
Marx
vitflamo
Aether
BlackRayquaza
Gutdi
Atarashi Atisuto - Pedro
~LL
ゥL ||ゥM 4|
~Palkia
juniorseverino
Sir Arrankar - Ulquiorra
Lady Kirlia
DarkXDRay
GuiGC
Galakxy
GKnuckle
marcos-zx
Black~
-Klash-
whoispaulo
OvideoPT
polvo
cfox
Nykson
Micro
loko15cris
~Matt.!
Folks
Gehrman
Uchiha Rephs
#Tabs
Mich
MEMEMASTER420
Riolu master
Mr_Luckz
54 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por OvideoPT Ter 18 Out 2011 - 17:49

ok tá mt fixe

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por ~LL Ter 18 Out 2011 - 21:43

Lm4, malz falar daquele jeito com você, desculpa mesmo.
Mas tipow, se isso for verdade mesmo, sério, até arrepiei com a história, mas se for só uma história mesmo, você tem muita criatividade, dá mesmo a impressão de ser uma história real, e tem fatos bem reais também.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Creepypastas Gerais - Página 6 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Qui 20 Out 2011 - 15:44

deu um medaum a do lula molusco,os olhos dele me encarando,eu vi o episódio no youtube,as crianças estavam horríveis,eu quase vomitei,não recomendo que ninguém passe pelo o que eu passei,foi horrível,repugnante,eu sinceramente quase chorei com as cenas das crianças,mas agora mudando para o smile.dog,aquela foto que está em spoiler é fake a verdadeira é essa aqui:

Spoiler:

estranhamente não dá medo,mas é perturbador,quando eu olhei pela primeira vez,me senti estranho,parecia que a minha mente estava vagando,apesar de eu estar consciente,meus olhos pareciam estar se movendo rapidamente de um lado pro outro,não sei explicar bem o que aconteceu,vejam vocês mesmos,e talvez sintam o que eu senti,tomara que isso não tenha acontecido só comigo.............

________________
Creepypastas Gerais - Página 6 Zrnor

Até minha FakeDex

Se és meu fã, use em sua sign:
Spoiler:
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por OvideoPT Qui 20 Out 2011 - 17:24

Eu vi e realmente não é nd de mais

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 26 Out 2011 - 14:16

Lord Lucario escreveu:Lm4, malz falar daquele jeito com você, desculpa mesmo.
Mas tipow, se isso for verdade mesmo, sério, até arrepiei com a história, mas se for só uma história mesmo, você tem muita criatividade, dá mesmo a impressão de ser uma história real, e tem fatos bem reais também.
Bem, foi só uma história. rs
Desculpas aceita. (L)

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
Creepypastas Gerais - Página 6 9jagNCreepypastas Gerais - Página 6 9FgV5
Creepypastas Gerais - Página 6 SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por OvideoPT Sex 28 Out 2011 - 16:40

Acho que não é preciso pedir desculpas, você queria que acreditassem na sua história que está muito boa, acho que não tem mal algum

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Gutdi Dom 30 Out 2011 - 17:28

Tenho uma aqui,Não é necessáriamente uma creeppypasta,e sim uma teoria.

O gato de chapéu[/center]

Spoiler:

Oque acharam ?

________________
Creepypastas Gerais - Página 6 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Riolu master Seg 31 Out 2011 - 14:21

Water Dragon - Gutdi escreveu:Tenho uma aqui,Não é necessáriamente uma creeppypasta,e sim uma teoria.

O gato de chapéu[/center]

Spoiler:

Oque acharam ?
Cara, isso está forçado demais. É só um filme infantil, feito para ser engraçado, não para passar mensagens subliminares.

________________
Creepypastas Gerais - Página 6 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Gutdi Seg 31 Out 2011 - 14:23

Riolu master escreveu:
Water Dragon - Gutdi escreveu:Tenho uma aqui,Não é necessáriamente uma creeppypasta,e sim uma teoria.

O gato de chapéu[/center]

Spoiler:

Oque acharam ?
Cara, isso está forçado demais. É só um filme infantil, feito para ser engraçado, não para passar mensagens subliminares.
Mas cara,fizeram a mesma coisa em pokémon,na teoria do ash em coma.
Mas essa é a impressão que alguem que não é uma criança de 6 anos vendo o filme,sente geralmente.

________________
Creepypastas Gerais - Página 6 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por BlackRayquaza Seg 31 Out 2011 - 15:53

Nuss, tenho mania de clicar nos spoilers, abri a do Smile.dog, mas não li o texto, confesso que a imagem me assustou, mas sei que é photoshop, afinal creepypasta é falso na maioria das vezes.
Então, não sejam como eu que podem acabar se assustando.
Sabia a teoria do coragem, o cão covarde.
BlackRayquaza
BlackRayquaza
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue


http://ceei.tumblr.com/post/13401075787/no-bulbasaur

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por OvideoPT Seg 31 Out 2011 - 17:57

Essa creepy na minha opinião e concordando com o Water Dragon - Gutdi, embora certos filmes infantis (Disney) passem mensagens subliminares essa é um pouco forçado, embora seja uma boa teoria

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Mr_Luckz Qua 2 Nov 2011 - 1:24

The Cat in the Hat é um filme de 2003 baseado no livro homônimo escrito por Dr. Seuss, muito conhecido em seu país como autor de histórias infantis.
Esse filme retrata a história de duas crianças inocentes que um dia a mãe sai de casa e vai trabalhar,E depois disso um homem vai entrar na casa dessas crianças,Para verificar se tem higiene adequada,para a mulher poder trabalhar no lugar por um bom tempo.
E quando a mãe vai embora a crianças começam a fazer uma bagunça continua e suja na casa inteira.
E depois disso surge o gato de chapéu,Um gato preto com um grande chapéu vermelho.
Mas para você isso pode apenas ser uma história infantil qualquer,mas tem um lado ruim atrás dessa história.
O gato de chapéu simboliza um homem pedófilo que entra na casa das crianças,e faz brincadeiras e destrói a casa delas para poder ficar pior,E as crianças ingenuas não tem noção do que está acontecendo e o ruim que estão fazendo.
Nesse meio tempo o gato acidentalmente corta sua calda e fala um palavrão forte,Então este gato serve como má influencia para as crianças dizendo coisas chulas,e elas perderem educação.
E antes de começarem brincadeira,Ele mostra um contrato para as crianças,dizendo que eles podiam fazer oque quizer e no final iria tudo ficar bem.Ou seja,ele iria praticar pedofilia com as crianças e a mãe deles nunca iria descobrir.
E nessa história também tem uma babá,que dorme o tempo todo e nem liga para as crianças,e não importa oque façam ela nunca acorda,ou seja ela está morta,então ela simboliza que o pedófilo é também um asassino que mata qualquer um que fique no seu caminho a respeito das crianças.
Nesse meio tempo,tem mais dois personagens,Coisa 1,e coisa 2,Os comparsas do gato pedófilo,E a coisa 2 é pior que a coisa 1,e faz coisas muito piores.
Nas duas crianças,uma delas tem um cachorro pequeno,e jovem e que o gato tem uma hora do filme olha diretamente para ele,e com um olhar demoniaco,e diz,Hora de morrer !.
Ele é um assasino que quer matar todos até o cachorro para ficar livre e junto das crianças.
E o estranho na história é que as crianças não tem pai, sabe porque: o pedofilo e o pai e sabe aquela caixa que liberta um novo mundo eu supostamente acho que seria drogas e o gato/pai nao queria que elas vicem aquilo e ficassem do mesmo geito que ele

________________


É meu fan? Então coloque:

Creepypastas Gerais - Página 6 Dewott_fanbar_by_natsupm-d3ykj91

~Formspring~DeviantART
Mr_Luckz
Mr_Luckz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Jiggly Power Rangers em ação


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Aether Qui 3 Nov 2011 - 15:03

Eae?
Bem, é a minha primeira vez postando aqui, sei bastante de inglês, e gosto de Crepypastas. Na minha opinião o Smile Dog. png ou algo parecido é só um cachorro propaganda da Colgate (já viram que ele tem um sorriso humano?), acompanho o MedoB e gostei bastante daquela da LM4.

Aqui têm duas bem legais (minha opinião):

Spoiler:

Spoiler:

E Aqui tem uma Troll Pasta muito BOA

Spoiler:

________________
Creepypastas Gerais - Página 6 FlygoniconCreepypastas Gerais - Página 6 AggroniconCreepypastas Gerais - Página 6 ManectriciconCreepypastas Gerais - Página 6 SwellowiconCreepypastas Gerais - Página 6 ShiftryiconCreepypastas Gerais - Página 6 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por OvideoPT Qui 3 Nov 2011 - 19:12

Interessante....

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por vitflamo Qui 3 Nov 2011 - 19:56

~Aether escreveu:Eae?
Bem, é a minha primeira vez postando aqui, sei bastante de inglês, e gosto de Crepypastas. Na minha opinião o Smile Dog. png ou algo parecido é só um cachorro propaganda da Colgate (já viram que ele tem um sorriso humano?), acompanho o MedoB e gostei bastante daquela da LM4.

Aqui têm duas bem legais (minha opinião):

Spoiler:

Spoiler:

E Aqui tem uma Troll Pasta muito BOA

Spoiler:



Troll pasta lol Creepypastas Gerais - Página 6 65697
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos