| time W | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
*emerald* Membro
Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!
| Assunto: time W Dom 24 Jul 2011 - 17:09 | |
| ola gente eu jogo o pokemon W é queria que vcs dessem uma olhada no meu time OBS: estou na cidade do 2ºGYM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]moves: tackle (sei la o nome) growld (tb nao sei (é o que aumenta o S.atk)) leaf tornado leer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (nao quero usar ele) moves: scrath leer cut water gun por favor me ajudem quero um outro tipo agua e pegarei um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e evoluirei para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e pegarei um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e evoluirei para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e pegarei um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e evoluirei para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e tb me ajudam em algum pokemon do tipo fogo para eu usar | |
|
| |
RekoRulez Membro
Frase pessoal : "I ignore your reality and substitute for one
| Assunto: Re: time W Dom 24 Jul 2011 - 18:30 | |
| Eu recomendo pegar um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e evoluir para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu tenho no meu black e ele eh ótimo com a abilidade sheer force e flare blitz fika mtu forte Qnt au poke de agua eu acho o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mtu interessante | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: time W Dom 24 Jul 2011 - 18:36 | |
| De água pege um Jellicent ou Carracosta. De fogo tem Chandelure, Darmanitan, Volcarona. Recomendo o Chandelure ou Darmanitan. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
*emerald* Membro
Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: time W Dom 24 Jul 2011 - 18:48 | |
| | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: time W Dom 24 Jul 2011 - 19:01 | |
| Se quiser um Bom moveset e itens pra eles, me manda uma MP que te explico melhor. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: time W Ter 26 Jul 2011 - 15:04 | |
| Usa o Heatmor ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: time W Qua 27 Jul 2011 - 16:54 | |
| Heatmor só se acha no caminho para a Liga, então fica um pouco dificil de trená-lo :S
A não ser que seja por troca ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: time W Qua 27 Jul 2011 - 17:06 | |
| Volcarona e muito boa... ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
pkmnlcs Membro
Frase pessoal : vaai pikachuu ^^
| Assunto: Re: time W Qua 27 Jul 2011 - 17:58 | |
| é bom vc treinar seu panpour e evoluir ele para simipour ________________ PACIENCIA COMIGO NOOB EM TRATAMENTO
3ds: 3007-8672-0684
pkmn white-5286-5508-8603
| |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: time W Qua 27 Jul 2011 - 18:50 | |
| Não Evolui seu Panpour agora não!!!! Pq depois ele naum aprende mais moves :S
Se eu naum me engano é bom evoluir os monkey depois do lvl 43 + ou - ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: time W | |
| |
|
| |
| time W | |
|