| [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? | |
|
+27pokevelho Petruchio Vincent2 ElFuxador Solo Hit-yplo LatiosDoug GabrielCS Libolado cunhamarchi RafaSS lucasLoLs ゥL ||ゥM 4| Uchiha Rephs -Shiny twelington mardenallan T0bi BestMew Food Nando567 SUPER HACHER Yockson rss20091996 Leo DaniloT_DS GuiGC xmc 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LatiosDoug Membro
Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Dom 13 Out 2013 - 16:32 | |
| O Gateway, até onde eu sei, não conseguiu rodar XY, né? Ele só funciona no 3DS com firmware 4.3, acima disso a Nintendo bricou o flashcard no aparelho. ________________ Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?E eu respondi...Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar. | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Dom 13 Out 2013 - 16:35 | |
| - Latios doug escreveu:
- O Gateway, até onde eu sei, não conseguiu rodar XY, né?
Ele só funciona no 3DS com firmware 4.3, acima disso a Nintendo bricou o flashcard no aparelho. 1-ele funciona até o firmware 4.5 2-a nintendo só pode corrigir o exploit do gateway,não causar brick nele ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
LatiosDoug Membro
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Dom 13 Out 2013 - 17:06 | |
| Eu havia lido em um site que ele só funfava até o 4.3 e que a nintendo causava brick, vou pedir para que coloquem a info certa apartir de agora. Valeu por me informar direito. ________________ Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?E eu respondi...Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar. | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Dom 13 Out 2013 - 17:14 | |
| - johnk' escreveu:
- Poderiam atualizar o tópico explicando que o único flashcard que roda jogos do 3DS, é o Gateway, mas mesmo assim ainda esta imperfeito, e só funciona nos firmware antigos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TÓPICO ATUALIZADO ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Dom 13 Out 2013 - 22:51 | |
| - Citação :
- Ahn?
Ele só funciona em 3DS com os firmwares - de 5.1 a 5.5, precisa de um programa para colocar as roms no micro SD e precisa de colocar um ficheiro no seu cartão SD, aquele que fica diretamente no 3DS. ta errado essa parte,é do firmware 4.1 a 4.5,vai que tem gente com gateway 3ds atualizando por cartucho para esse firmware explicação adicional: você precisa do "Win32 Disk Imager" para colocar a rom e "gravar" no cartão sd (como se fosse um dvd-rw),baixar os arquivos do gateway blue para rodar o exploit do modo ds,e depois colocar o gateway 3ds(vermelho) ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Seg 14 Out 2013 - 10:07 | |
| - ElFuxador escreveu:
-
- Citação :
- Ahn?
Ele só funciona em 3DS com os firmwares - de 5.1 a 5.5, precisa de um programa para colocar as roms no micro SD e precisa de colocar um ficheiro no seu cartão SD, aquele que fica diretamente no 3DS. ta errado essa parte,é do firmware 4.1 a 4.5,vai que tem gente com gateway 3ds atualizando por cartucho para esse firmware
explicação adicional: você precisa do "Win32 Disk Imager" para colocar a rom e "gravar" no cartão sd (como se fosse um dvd-rw),baixar os arquivos do gateway blue para rodar o exploit do modo ds,e depois colocar o gateway 3ds(vermelho)
Obrigado pela correção. Foi descuido meu. Eu sabia que era 4.1 a 4.5. Também alterei o resto da frase para que não seja entendida como um tutorial de uso do Gateway3DS. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
pokevelho Membro
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Qui 17 Out 2013 - 0:30 | |
| Ta ainda não existe...... mas estão tentando fazer um emulador 3ds e tambem fazer uma rom do x e y algurm tem essa informaçao? | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Qui 17 Out 2013 - 0:40 | |
| Rom de pokemon x e y já existe, mas não sei porque se ainda não tem emulador. Sobre o desenvolvimento de um emulador de 3ds eu não sei dizer. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
LatiosDoug Membro
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Qui 17 Out 2013 - 12:00 | |
| Emulador eu creio que não exista pois como disseram será dificil emular algumas partes do 3DS como o Giroscópio e o próprio 3D.
A rom existe como um backup dos jogos, ou até mesmo para extrair informações sobre os Pokémon que não são exibidas no game (Como a taxa de captura, onde ele aparece, o grupo de ovo, etc.). Acho que é isso. ________________ Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?E eu respondi...Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar. | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Qui 17 Out 2013 - 13:46 | |
| - Latios doug escreveu:
- Emulador eu creio que não exista pois como disseram será dificil emular algumas partes do 3DS como o Giroscópio e o próprio 3D.
A rom existe como um backup dos jogos, ou até mesmo para extrair informações sobre os Pokémon que não são exibidas no game (Como a taxa de captura, onde ele aparece, o grupo de ovo, etc.). Acho que é isso. Emular os sensores de movimentos nem é dificil. O dolphin, emulador de NGC e Wii, consegue fazer isso. Emular o 3D é impossível. O problema está em perceber como os componentes internos comunicam com o firmware do 3DS e com os jogos. Sabendo isso é possível criar um emulador. A rom é o próprio jogo, por isso ela existe desde que o jogo é colocado no cartão, ou seja, antes do lançamento. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
LatiosDoug Membro
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Qui 17 Out 2013 - 13:52 | |
| Quando eu disse "A rom" eu quis dizer em forma de um arquivo de PC, não levei em conta o cartucho, pois para que serviria um cartucho para um emulador? ________________ Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?E eu respondi...Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar. | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Ter 22 Out 2013 - 22:13 | |
| - xmc escreveu:
- Emular o 3D é impossível.
Mas se esse é um obstáculo, criar um emulador de 2ds(console que roda as roms de 3ds só que sem a função 3D), seria mais fácil? Me responda concretamente pois já perguntei três vezes a outras pessoas porém ninguém me respondeu. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Ter 22 Out 2013 - 22:27 | |
| - Vincent2 escreveu:
- xmc escreveu:
- Emular o 3D é impossível.
Mas se esse é um obstáculo, criar um emulador de 2ds(console que roda as roms de 3ds só que sem a função 3D), seria mais fácil? Me responda concretamente pois já perguntei três vezes a outras pessoas porém ninguém me respondeu. Não, o problema de se emular o 3DS nunca, jamais, foi o 3D. Da para você simplesmente ignora-lo, ou usar o óculos com duas lentes, uma de cada cor para simular. O problema do 3DS sempre foi emular a CPU, ARM11, a placa gráfica PICA200, e se fazer um dump decente da BIOS (O sistema interno do aparelho). E sim, existe tecnologia para fazer isso hoje em dia mas, ninguém o fará, pois ninguém quer que a pirataria avance (Quando eu falo isso eu me refiro a grupos grandes), pois sairá um emulador? Provavelmente sim mas, muito provavelmente por um projeto independente, e projetos independente demoram muito para ficarem prontos, logo só espere um emulador daqui a uns 4/5 anos. |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Ter 22 Out 2013 - 22:29 | |
| Uma dúvida, sou bem noob nesse assunto , e me pergunto se nas próximas atualizações de console ou mesmo nos jogos que atualizam o console pode acontecer de bloquearem esse flashcard ou mesmo dar algum problema? poderei continuar usando e-shop, club Nintendo, conexões de internet e etc? ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? Ter 22 Out 2013 - 22:34 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Uma dúvida, sou bem noob nesse assunto , e me pergunto se nas próximas atualizações de console ou mesmo nos jogos que atualizam o console pode acontecer de bloquearem esse flashcard ou mesmo dar algum problema? poderei continuar usando e-shop, club Nintendo, conexões de internet e etc?
Você pergunta sobre o Gateway? Se sim, esqueça-o a menos que tenha um 3DS com firmware de 4.1 a 4.5, se não, não adiantará nem compra-lo, por que nas versões acima de 4.5 ele já foi bloqueado. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? | |
| |
|
| |
| [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? | |
|