Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Top Cordenador LuisCtba - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Top Cordenador LuisCtba - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Cordenador LuisCtba

+6
Raichu
Lukinha$
GP
Signess
Luccas
Pazuru~
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Top Cordenador LuisCtba - Página 2 Empty Re: Top Cordenador LuisCtba

Mensagem por Pazuru~ Dom 16 Ago 2009 - 20:32

VCS TEM ALGUMA COISA CONTRA MIM? SÓ UM COMENTÁRIO NA MINHA FANFIC NEM VALE A PENA CONTINUA POSTANDO AKI,SENDO QUE EU JÁ TENHO ELA ATÉ O CAPÍTULO OITO E ELA TERMINA NO CAPÍTULO 10 MAS ATÉ AGORA SÓ POSTEI ATÉ O 2o CAPÍTULO E O ÚLTIMO VAI SER INTERATIVO COM VOTAÇÃO DE VOCÊS PRA DECIDIR COMO VAI SER O FINAL!!!!!!!!!
TÁ CHEIO DE FANFIC COM VÁRIOS COMENTÁRIOS E SÓ A MINHA TÁ COM UM COMENTÁRIO Mad

EDIT: Você foi descoberto seu criador de contas fantasmas!

Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 17 Ago 2009 - 1:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

[É necessário estar registrado e conectado para poderes visualizar esta imagem]
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Cordenador LuisCtba - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Cordenador LuisCtba - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...

Ir para o topo Ir para baixo

Top Cordenador LuisCtba - Página 2 Empty Re: Top Cordenador LuisCtba

Mensagem por Kamlla Dom 16 Ago 2009 - 21:11

Uma dica para você:

Não importa o número de comentários que tem, porque uma fic pode estar cheeeia de comentários(muitas vezes flood) enquanto a sua, está bonitinha, tudo dentro das regras.

Bem-vindo à PM e boa sorte na sua fic. ^^
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Top Cordenador LuisCtba - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Cordenador LuisCtba - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste fórum