| ajuda pokemon black | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
01Henrique01 Membro
| Assunto: ajuda pokemon black Seg 25 Jul 2011 - 17:06 | |
| POR FAVOR PESSOAL ALGEM AE ME MANDA O LINK DE UM EMULADOR QUE RODE POKEMON BLACK QUE NAO SEJA NOSGBA(PORQUE EU NAO SEI SALVAR) NEM DESUME(DA PRA JOGA SO QUE NAO SALVA) por favor pesssoal me ajudem. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: ajuda pokemon black Seg 25 Jul 2011 - 17:15 | |
| Como assim cara não da pra salvar no Desmume? Eu joguei White no Desmume de boa, você deve estar fazendo alguma coisa errada. Diga o erro que da para que possamos ajudá-lo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: ajuda pokemon black Seg 25 Jul 2011 - 18:14 | |
| eu salvei no desume 2 vezes normalmente no menu do jogo 2 vezes pelo save stats(gravaçao que fica nos documentos) e uma vez pelo save states de 1 a 10(files) e nao deu certo | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: ajuda pokemon black Seg 25 Jul 2011 - 18:19 | |
| Isso explica... Não salva pelo stats que senão ele vai memorizar o save pelo emulador apenas!
Agora é somente apagando e começar de novo... | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: ajuda pokemon black Seg 25 Jul 2011 - 18:46 | |
| É isso que o Milmil disse, salve apenas pelo jogo para que não venha a sofrer problemas no futuro. :/ Use o save stat caso seja de extrema importância, fora disso, salve pelo jogo que dará tudo certo. ^^ ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: ajuda pokemon black Seg 25 Jul 2011 - 19:03 | |
| mas eu usei o save normal primeiro depois eu sem querer fechei a tela do desume ae saiu e eu nao consegui mas ir para minha gravaçao | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: ajuda pokemon black Seg 25 Jul 2011 - 19:13 | |
| Entra no site da minha assinatura e vai em Emuladores e baixa o programa Win DS PRO.
Ele tem o Desmume e não da problema algum. E salve pelo jogo apenas, pois por 2 vezes perdi um jogo no fim por não salvar dessa maneira :S ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: ajuda pokemon black Seg 25 Jul 2011 - 19:21 | |
| - 01Henrique01 escreveu:
- mas eu usei o save normal primeiro depois eu sem querer fechei a tela do desume ae saiu e eu nao consegui mas ir para minha gravaçao
Cara você está fazendo alguma coisa errada. ._.' Salve o jogo, feche o emulador, abra de novo e irá voltar para onde você gravor. É impossível, a não ser que o sav esteja com nome diferente da ROM. O arquivo sav tem de ter o mesmo nome da ROM. Ex: Pokémonwhite.nds o nome do save terá de ser Pokémonwhite.sav Veja isso.________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
*emerald* Membro
Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: ajuda pokemon black Seg 25 Jul 2011 - 22:30 | |
| tenta salvar assim: Shift+F1 e fazer o load clike em F1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ajuda pokemon black | |
| |
|
| |
| ajuda pokemon black | |
|