Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical

5 participantes

Ir para baixo

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Empty Guia - Como ir bem no Pokémon Musical

Mensagem por Brendan_Poke Ter 26 Jul 2011 - 13:45

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical

Introdução:

Como vocês devem saber, o Torneios Pokémon foram substituídos pelos Campeonatos da Pokéathlon, e agora, esta foi substituída pelo Pokémon Musical. O Pokémon Musical é basicamente um show em que os Pokémon se vestem e começam uma coreografia que sabe-se lá quando foi ensaiada.Para ir bem em um desses Musicais você deve: Escolher o cenário, Vesti-lo com as roupas mais adequadas, usar os acessórios nas horas certas e tentar "roubar" a atenção dos outros Pokémon.


Cenários:

Cada cenário tem sua respectiva classe, assim como as roupas tem as mesmas classes. As classes de cenário são: Legal /Cool, Bonitinho / Cute, Elegante / Elegant e Único / Unique.

Eles são classificados assim:

Cenário Classe
Stardom / Estrelato Cool / Legal
Forest Stroll / Passeio na Floresta Cute / Bonitinho
A Sweet Soirée / Uma Doce Biblioteca (?) Elegant / Elegante
Exciting Nimbasa / Nimbasa Excitante Unique / Único
Attract Munna / Atraente Munna* Cool / Legal

*: Attract Munna é exclusivo para aqueles que tem conta no Pokémon Global Link.

Vestindo-se para o sucesso:

Após selecionar o Pokémon e o cenário, você deve vesti-lo de acordo com a classe do Cenário.
Os Props são as roupas que você põe no Pokémon, eles são adquiridos ao fim de cada Musical, de acordo com a sua Performance.

No total são 100 Props ( ou roupas, se prefirir ) sendo que 5 deles você consegue no modo Multiplayer e 3 você consegue em Opelucid City, o resto você consegue nos Musicais.
Os Props tem suas classificações ( Cool, Cute, Unique e Elegant ) e são divididos em Head / Cabeça, Arm / Braço, Face / Rosto, Body / Corpo, Ears / Orelhas e Waist / Cintura. Alguns exemplos de peças:


Sprite Nome Classe Tipo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Chapéu Pirata / Pirate Hat Cool Head / Cabeça
Chapéu de Senhor / Gentleman's Hat Elegant Head / Cabeça + Arm / Braço
Óculos Nerd / Googly Specs Unique Face / Rosto
Óculos Chiques / Gorgeous Specs Elegant Face / Rosto + Head / Cabeça

Spoiler:

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Empty Re: Guia - Como ir bem no Pokémon Musical

Mensagem por Spin Ter 26 Jul 2011 - 18:38

Brendan_Poke escreveu:No total são 100 Props ( ou roupas, se prefirir ) sendo que 5 deles você consegue no modo Multiplayer e 3 você consegue em Opelucid City, o resto você consegue nos Musicais.
Apenas a Tiara é obtida no modo multiplayer. Em Opelucid você consegue 5 (os props de natal) e mais 4 ou 5 (acho) são obtidos com o dono do musical. Um é após vencer seu primeiro Musical (na foto seu pokémon da um pulo se você ganhou), outro quando vencer 20 vezes (o número pode não estar certo), outro ao participar de 50 musicais (novamente não tenho certeza) e outro no dia do seu aniversário (que está registrado no DS).

edit: verdade, esqueci da guitarra, mas é na rota 5 e não na 6 xD. O que ganha no aniversário é o bolo (Toy Cake). A coroa (Crown) é pelas vitórias ou pela participação, não sei exatamente. O cinturão (Winner's Belt) também é com o dono do musical.


Última edição por Spin em Ter 26 Jul 2011 - 19:07, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Empty Re: Guia - Como ir bem no Pokémon Musical

Mensagem por Milmil Ter 26 Jul 2011 - 18:48

Spin escreveu:
Brendan_Poke escreveu:No total são 100 Props ( ou roupas, se prefirir ) sendo que 5 deles você consegue no modo Multiplayer e 3 você consegue em Opelucid City, o resto você consegue nos Musicais.
Apenas a Tiara é obtida no modo multiplayer. Em Opelucid você consegue 5 (os props de natal) e mais 4 ou 5 (acho) são obtidos com o dono do musical. Um é após vencer seu primeiro Musical (na foto seu pokémon da um pulo se você ganhou), outro quando vencer 20 vezes (o número pode não estar certo), outro ao participar de 50 musicais (novamente não tenho certeza) e outro no dia do seu aniversário (que está registrado no DS).

Quase certo!

A tiara quando participar do Modo Multiplayer pela primeira vez, a coroa quando for seu aniversário, os itens de Natal (Scarlet Hat, Scarlet Cape, Big Bag, Gift Box e Big Beard) e você só esqueceu que você recebe a Guitarra de um cara que você batalha na Rota 6 (acabo de me esquecer...) após ver a cena do Alder e batalhar com as crianças.

O resto é tudo no Pokémon Musical, sem esse treco da imagem pular...

Edit.: Quem te disse que soireé é biblioteca? Soireé quer dizer reunião social ou festa elegante dependendo do contexto.

No caso, a tradução correta é "Um doce baile"; já que soirée é designado quando se tem alguma festa a noite. Um exemplo disso são os filmes que a Disney faz, como a da Cinderela e da Bela e a Fera com aqueles bailes pro príncipe encontrar sua noiva.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Empty Re: Guia - Como ir bem no Pokémon Musical

Mensagem por Brendan_Poke Ter 26 Jul 2011 - 19:08

É que o fundo é parecido com uma biblioteca, e eu sei o significado de Soirée só que seria grande demais para colocar ali.

Mesmo assim, Obrigado!

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Empty Re: Guia - Como ir bem no Pokémon Musical

Mensagem por Milmil Ter 26 Jul 2011 - 19:24

Acho que você está com o óculos embaçado, mas tudo bem...

Bota "Um doce baile" que vai caber.

Edit.: Eu confundi tudo! O Toy Cake é pro seu aniversário, a coroa você recebe do dono dependendo do que ele lhe propor e o cinturão também.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Empty Re: Guia - Como ir bem no Pokémon Musical

Mensagem por Yockson Qua 27 Jul 2011 - 18:59

Com quem eu consigo os props de natal (precisa estar na data do natal?)
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Empty Re: Guia - Como ir bem no Pokémon Musical

Mensagem por Mikh Qua 27 Jul 2011 - 19:56

Sério. Odiei, ODIEI os Musicais. Preferia os contests, masok.
Enfim, bom tutorial.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Empty Re: Guia - Como ir bem no Pokémon Musical

Mensagem por Milmil Qua 27 Jul 2011 - 20:00

Yockson escreveu:Com quem eu consigo os props de natal (precisa estar na data do natal?)

Em Opelucid City. É a primeira casinha ao sair da rota 9; ele te dá um Prop diário e não são 5 como eu disse... são 4.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Empty Re: Guia - Como ir bem no Pokémon Musical

Mensagem por Yockson Qua 27 Jul 2011 - 21:51

Mikhaelsan escreveu:Sério. Odiei, ODIEI os Musicais. Preferia os contests, masok.
Enfim, bom tutorial.
Eu preferia os da 3ª geração mas os contests são a pior coisa que ja fizeram (depois de pokemon trozei e dash) No
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Como ir bem no Pokémon Musical Empty Re: Guia - Como ir bem no Pokémon Musical

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos